Fanfics Brasil - 70 Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]

Fanfic: Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]


Capítulo: 70

16 visualizações Denunciar


Henrique: Marichelo vc tem que se controlar. (disse irritado) Esse menino não vai contar nada a Anahi, vc com todo esse nervosismo que vai acabar contando.


Marichelo: Eu não vou contar nada Henrique. Sei me controlar muito bem. Eu não conheco e nem confio nesse garoto. Sei que ele vai acabar contando tudo a Anahi.


Henrique: Se ele quisesse já o teria feito não acha? Anahi é feliz com esse garoto. Porfavor, se eles se acertarem não estraga.


Marichelo: (suspirou) Nunca faria isso. O que eu mais quero nesse mundo é ver minha filha feliz e se é dele que ela gosta não posso fazer nada.


Henrique: Então pq teima tanto com esse garoto?


Marichelo: Morro de medo que ele conte a verdade a Anahi.


Henrique: (suspirou e sentou no sofa novamente) Sabe Mari, estive pensando na minha ultima viagem que Anahi já esta na idade de saber disso.


Marichelo: Que? Não pode contar a ela. (dessesperada)


Henrique: Ela já tem idade pra entender.


Marichelo: Não. Por favor Henrique. Deixe com que ela vire uma adulta, tenha filhos, ai sim ela nos entenderam. Mas por enquanto não.


Henrique: Pq não?


Marichelo: Pq vc sabe que ela ficara muito chatiada conosco. E se não quiser mais falar com a gente?


Henrique: (suspirou) Tbm me apavora pensar nisso. Mas não acha que já pensamos de mais em nos dois? Não acha que Anahi tem o direito de saber de onde veio? Toda a verdade da vida dela?


Marichelo: Te imploro Henrique. Não conte por favor. (disse chorosa)


Henrique: Meu amor. (se aproximou dela) Anahi tem que saber de uma vez por todas.


Anahi: (chegando na sala) Eu tenho que saber o que?


Marichelo levantou rapidamente assustada e Henrique suspirou ainda sentado.


Anahi: Hein? O que eu tenho que saber?


Marichelo: Nada meu amor. Esqueca essa conversa e...


Henrique: Não, Marichelo, devemos contar. (levantou se aproximando de Anahi)


Marichelo: Não. (começou a chorar e se aproximou de Anahi) Por favor Henrique não.


Anahi: O que foi? (assutada por ver a mãe chorar)


Henrique: Perdão Marichelo, mas acho que ela tem todo o direito em saber.


Marichelo abraçou Anahi chorando ainda mais.


Anahi: Papai o que aconteceu? O que ela tem? Pq ta chorando?


Henrique: Ela não quer que eu te conte algo. Algo que acho que deveriamos ter dito a muito tempo.


Anahi: Então fala. (se separou da mãe) O que é?


Henrique: (suspirou e passou a mão no rosto nervoso) Anahi vc é.. (não conseguia falar)


Anahi: Eu sou o que? (olhou pra mãe e depois pro pai)


Henrique: Vc é adotada Anahi. (suspirou pesadamente) Vc é adotada. (baixou a mirada)






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Henrique: Vc é adotada Anahi. (suspirou pesadamente) Vc é adotada. (baixou a mirada) Os olhos de Anahi arregalaram, seu coração apertou e sentiu um nó na garganta. Anahi: Que? (tentou falar mas nada saia) O que vc disse? Henrique: Vc é adotada Anahi. Anahi sentiu seus olhos inundarem, tentava falar mas nada saia de sua boca. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2817



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:37

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:36

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais