Fanfics Brasil - 71 Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]

Fanfic: Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]


Capítulo: 71

818 visualizações Denunciar


Henrique: Vc é adotada Anahi. (suspirou pesadamente) Vc é adotada. (baixou a mirada)


Os olhos de Anahi arregalaram, seu coração apertou e sentiu um nó na garganta.


Anahi: Que? (tentou falar mas nada saia) O que vc disse?


Henrique: Vc é adotada Anahi.


Anahi sentiu seus olhos inundarem, tentava falar mas nada saia de sua boca. Viu a mãe chegando mais perto e se afastou.


Anahi: Porfavor me diz que é brincadeira. (deixando as lagrimas cairem) Por favor mamãe. Isso é mentira né?


Marichelo nada disse apenas chorava cada vez mais. Henrique sentia a garganta fechando, quase não conseguia respirar, seu peito doia e sentia vontade de chorar. Mas não choraria. Não agora.


Henrique: Meu amor eu espero que entenda que..


Anahi: Entenda o que? QUE MENTIRAM PRA MIM? É ISSO QUE QUER QUE EU ENTENDA? (disse irritada)


Marichelo: Anahi por favor não grite com o seu pai. (disse tentando controlar o choro)


Anahi: O que disse? (abaixou o tom de voz mais ainda tinha raiva na voz) Pai? Eu não tenho pai. Ele não é o meu pai. É um desconhecido que mentiu pra mim a vida toda. É isso que ele é.


Henrique: Filha por favor entenda que..


Anahi: Não me chama de filha. (disse entre dentes) EU NÃO SOU SUA FILHA. NÃO SOU. (saiu correndo de casa)


Marichelo: Anahi. (tentou correr atras dela mas Henrique a impediu)


Henriique: Deixe ela esfriar acabeça.


Marichelo suspirou e sentou no sofa voltando a chorar.


Anahi saiu de casa correndo e foi pra pracinha que tinha umas 3 ruas depois de sua casa. Sentou em um banquinho e ficou chorando lá por um tempo. Percebeu que estava escurecendo, mas não queria voltar pra casa. Não queria rever seus pa..Henrique e Marichelo. Não depois dessas mentiras que contaram pra ela a vida toda. Só tinha um lugar que poderia ir e esperava que ele a ajudasse.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Alfonso. Estava em casa vendo tv. Clara: Ponchoooo. Alfonso: Fala meu amor. (a pegou no colo) Clara: Brinca comigo? Alfonso: De que? Clara: De casinha. Alfonso: Ah não isso é brincadeira de mulher. (fez careta brincando) Clara: Ah Poncho por favor. (fez bico) Alfonso: Ok. (suspirou e levantou do sofa com ela no colo) Clara: Podemos ligar pra Any? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2817



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:37

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:36

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais