Fanfics Brasil - 77 Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]

Fanfic: Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]


Capítulo: 77

1207 visualizações Denunciar


Anahi: Devo admitir que eu pensei que nao me perdoaria. (sorriu) Fico feliz que tenha me entendido.


Estava deitada no peito dele com um lencol cobrindo seu corpo ate os seios e nele apenas ate a cintura.


Alfonso sentou na cama suspirando.


Alfonso: Nao te perdoei.


Anahi ficou calada, seu coracao acelerou descompasadamente, tava com medo de perde-lo.


Anahi: Mas o que...e o que acabou de acontecer? (ficou calada olhando pra ele depois de sentar segurando o lencol na altura dos seios) Pensei que..


Alfonso: Pensou errado. (abaixou a cabeca) O que vc fez comigo eu nunca vou perdoar. (virou de costas pra ela sentando na ponta da cama)


Anahi: (se aproximando dele) Mas o que acabou de acontecer aqui? (ja sentia as lagrimas nos olhos) A gente acabou de fazer amor, pensei que significasse algo pra vc. (sentindo um no na garganta)


Alfonso: Vc significa muito pra mim, o que aconteceu agora segnifica muito pra mim tbm. Mas acho que eu nao significo nada pra vc. (enfatizou o eu e vc)


Ele levantou da cama e entrou no banheiro batendo a porta e trancando.


Ela ficou sentada na cama, na mesma posicao que estava antes nao conseguindo controlar as lagrimas.


Meia hora depois Alfonso saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, com os cabelos molhados e a agua ainda escorrendo por seu corpo.


Alfonso: Anahi? (franziu o cenho, onde sera que ela estava?)


Sera que tinha descido pra comer algo ou...seus pensamentos pararam quando viu um bilhete no criado mudo.


"Obrigado por cuidar de mim, fico muito feliz que tenha esquecido o que aconteceu so pra me fazer ficar melhor.


Mesmo que nao acredite, Eu te amo.


Anahi."


Ele suspirou e amassou o papel pegando o celular e discando o numero dela.


Alfonso: Nao precisava ir embora.


Anahi: Nao quero ficar onde nao sou bem vinda. (tinha a voz entrecortada)


Alfonso: (suspirou) Eu falei que podia ficar.


Anahi: Eu sei. Mas tbm sei que nao era isso que vc queria, vc me quer bem longe de vc. E e isso que eu vou fazer. (desligou)


Alfonso: Anahi eu...(bufou e desligou)


Sim ela estava certa, nao queria ela por perto, nao depois do que tinha acontecido. Nao queria ve-la, ainda estava muito magoado. Pegou o celular e discou outro numero.


Alfonso: Dulce?


Dulce: Oi Alfonso, tudo bem?


Alfonso: Ta muito ocupada agora?


Dulce: Pq?


Alfonso: Sera que da pra procurar a Anahi? To preocupado com ela e..


Dulce: Eu sei ela ja me contou. Mas ela disse que tava na sua casa.


Alfonso: Ela ja saiu. Pode procura-la.


Dulce: Nao querendo ser grossa mas...pq vc nao procura?


Alfonso: Pq sei que ela nao vai me atender.


Dulce: Como tem tanta certeza.


Alfonso: So tenho certeza. Pode fazer esse favor?


Dulce: Claro.


Alfonso: Obg. (desligaram)






Comentem...mais tarde tem mais, hoje vou recompensar vcs por tanto tempo sem postes..


Ps: A web ja ta no final :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Claro. Alfonso: Obg. (desligaram) Com Dulce. Dulce: Ok, agora pode me explicar pq nao quer que eu fale pra ele que esta aqui? Anahi: Ele ta chatiado comigo e nao quero que ele se sinta na obrigacao de ficar do meu lado agora. Dulce: Ele tava preocupado. Anahi: Eu sei. (suspirou) Nao posso fazer nada. (deu de ombros) Maite: Liga pra ele e fala que vc ta bem. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2817



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:37

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:36

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais