Fanfics Brasil - 80 Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]

Fanfic: Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]


Capítulo: 80

1334 visualizações Denunciar


Henrique: Nao. (a abracou) Ela so esta irritada. So isso, logo logo ela nos entendera.


Marichelo: Espero que sim.


Anahi ficou no quarto o resto da tarde.


Henrique e Marichelo ficaram a tarde esperando que ela descesse ou os chamasse mas nada...Henrique foi até a cozinha com sua mulher e a obrigou comer algo. Ela não comia desde que Anahi descobriu e isso não era nada bom, poderia pegar uma anemia, ou qualquer coisa do tipo. Preparou um prato de comida pra filha tbm e foi pro quarto dela.


Henrique: Anahi posso entrar? (batendo na porta)


Esperou mas não teve resposta. Entrou mesmo assim. Quando entrou a viu deitada na cama dormindo abraçado ao travesseiro. Se aproximou sentando ao lado dela depois de colocar a bandeja no chão.


Ficou observando-a por um tempo, até que ela acordou.


Anahi: O que vc ta fazendo aqui? (coçando os olhos)


Henrique: Vim trazer algo pra vc comer.


Anahi: Só se vc disser que não foi a nova cozinheira. Ela cozinha muito mal. (disse manhosa)


Henrique: (sorriu) Não foi ela. Foi eu.


Anahi: Então eu quero. (sentou na cama)


Henrique pegou a bandeija e colocou na perna dela pra que ela pudesse comer.


Anahi: Adoro sua comida. (comendo um pouco)


Henrique: Acordou de bom humor? Ta melhor? (colocando uma mecha de cabelo dela pra tras da orelha)


Anahi: Ainda to chatiada por terem me escondido.


Henrique: É tão ruim saber que é adotada? Juro que não entendo isso meu amor.


Anahi: Não é por ser adotada, é pela mentira. O que me chatiou foi que me esconderam isso por 16 anos.


Henrique: Na verdade são 12 anos. Só te adotamos quando vc tinha 4 anos.


Anahi: Me diz uma coisa? (deixou a bandeija de lado e abraçou o pai pela cintura apoiando a cabeça no ombro dele)


Henrique: (a aconchegou em seus braços) Claro meu amor.


Anahi: Pq me adotaram?


Henrique: (suspirou lembrando) Quando eu e sua mãe nos casamos queriamos ter muitos filhos. Planejavamos ter no minimo 4.


Anahi: 4?


Henrique: Sim. Fizemos de tudo mas não conseguimos. Até que fomos ao medico e disse que sua mãe não podia engravidar. Ficamos varios dias sem nos falar.


Anahi: Pq?


Henrique: Estavamos abalados. Sobretudo a sua mãe. Estava apavorada por não ter filhos. Era o maior sonho dela. Quando voltamos a nos falar decidimos adotar um bebê. Sua mãe queria um recem nascido. Queria cria-lo desde bem pequeno, ensinar os primeiros passos, amamentar, fazer tudo que ela faria, sem contar com a gestação.


Anahi: Então pq me adotaram? Eu era diferente do que vcs queriam.


Henrique: Sim mas...quando te vimos nos apaixonamos. Não conseguiriamos adotar outra criança que não fosse vc.


Anahi: E pq não seguiram com a ideia de ter mais de um filho?


Henrique: Quando combinamos de adotar um bebê sua mãe disse que era o unico filho que queria.


Anahi: Pq?


Henrique: Só queria ter mais filhos se viessem dela.


Anahi: Então só me adotaram.


Hnerique: É.


Anahi: Se arrempendem de terem me adotado?


Henrique: Pq a pergunta? (estranhou)


Anahi: Não sei, talvez em algum momento eu tenha ecepcionado vcs ou maguado ou..


Henrique: Não diga isso. Nunca aconteceu isso. Sempre nos orgulhamos de vc.


Anahi: Menos hoje e ontem né? Fui muito grossa com vcs.


Henrique: Não vou dizer que foi um amor mas...te entendemos. Esta chatiada.


Anahi: Não to mais. (abraçou forte) Eu amo vcs.


Henrique: Tbm te amamos meu amor. (a abraçou fote beijando a cabeça dela)


Anahi: Cade a mamãe? Vou falar com ela.


Henrique: Esta no quarto. Ta muito chatiada pela briga que tiveram mais cedo.


Anahi: Vou lá. (saiu da cama colocando um chinelo e indo pro quarto dos pais)


Entrou sem bater e viu a mãe deiada na cama. Deitou ao lado dela devagar.


Marichelo: Falou com a Anahi?


Anahi: Se quer falar alguma coisa acho melhor vc mesma falar, e não pedir pro meu pai.


Marichelo se virou assutada vendo a filha deitada na cama.


Marichelo: Meu amor o que..


Anahi: Desculpa ter gritado com vc mais cedo. Tava chatiada.


Marichelo: (suspirou aliviada a puxando pra um abraço) Meu amor, me perdoa. Eu não queria mentir pra vc eu só não queria que..


Anahi: Não se preocupa, papai me explicou tudo.


Marichelo: Eu te amo minha filha.


Anahi: Tbm te amo mamãe.






Comentem... Essa web acaba essa semana :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Na escola. Maite: E ai como foi com os seus pais? Anahi: Bem. (sorriu) Voltei a falar com eles. Dulce: Ainda bem, pensei que ia ficar briga com eles por um bom tempos. Anahi: Vcs sabem que eu nao consigo brigar com eles por muito tempo. Amo eles demais. Maite: Entao quer dizer que esta melhor? Anahi: Sim. (sorriu) Bom quer dizer...nao. Dulce: Pq? An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2817



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:37

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:36

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais