Fanfics Brasil - ~/.Cap 5 we have fun in the sun ~

Fanfic: we have fun in the sun ~


Capítulo: ~/.Cap 5

158 visualizações Denunciar


-Não escravo!-Disse rindo.


-Que?!Escravo é a mãe.Tu não entande nada , esse personagem ser um mordomo muito refinado por sinal!-Ele disse com uma voz revoltada saindo em direção da cozinha.


Fiquei olhando pro teto esperando Joe e Kevin virem.Meus pensamentos foram interrompidos por um estrondoso barulho de uam porta sendo fechada.Me levantei e fui em direção á porta girando a maçaneta da mesma.


-Nick?-Perguntei ao ver ele de joelhos no chão  praguejando algo.


-Ah.. oi Demi...-Ele disse se levantando e limpando as calças.


-Onde você vai?-Sai da casa e encostei a porta.


-Err... você sabe ,eu vou num... encontro.-Ele disse meio sem graça.


-Ah, que bom.-Disse dando um sorriso amarelo.-E não que seja da minha conta mas com quem você vai?


-Huum...


-Ah não tudo bem , segredo né? Não pergunto mais...-Eu disse dando uam risada que foi retribuida por um sorriso aliviado de Nick.Ficamos alguns segundos num silencio constrangedor.


-E por que você tava ajoelhado no chão?-Disse tentando quebrar o silencio.


-Ah, essa porcaria de tapete da minha mãe.Tropecei nele pela sequetagesima vez!-Dessa vez a risada foi mutua.-Deixa eu ir né?Tchau Demi!-Ele veio em minha direção pra me dar um beijo na bochecha,sem querer eu acabei virando o rosto e ele me deu um beijo no canto da boca.Ele fiquei me olhando com uma cara engraçada, e saiu rapidamente sem dizer nada.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nelenaforeverhoho

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrei dentro da casa ainda um pouco atoarda devido ao ocorrido.Milhoes de pensamentos percorriam a minha cabeça.Calma aquilo foi só um `beijinho` , nada de mais,ainda por cima sem querer.Caramba o que há de errado comigp?O Nick é só meu amigo. -... não é Demi?! -Ahn , ah é sim ! - O que o Joe disse afinal? -Tá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nelenaforeverhoho Postado em 05/10/2008 - 16:49:43

    can't read my,
    can't read my ,
    can't my poker face

  • nelenaforeverhoho Postado em 05/10/2008 - 16:45:45

    baby you got the key now shut up and drive...

  • nelenaforeverhoho Postado em 05/10/2008 - 16:38:09

    poste para todos os meus leitores ( lê-se Marina ) amo todos voces ^^

  • nelenaforeverhoho Postado em 25/09/2008 - 15:22:41

    vacúo vs sabe o que a banana disse pro melao?

  • nelenaforeverhoho Postado em 25/09/2008 - 14:56:41

    POSTANDO RPO VACÚO AGAIN *-*

  • nelenaforeverhoho Postado em 24/09/2008 - 22:41:32

    no one?

  • nelenaforeverhoho Postado em 24/09/2008 - 21:33:57

    postei pro meu querido amigo Gasparzinho!

  • nelenaforeverhoho Postado em 24/09/2008 - 13:21:19

    POSTEI !

    capitulo dedicado a muitas pessoas; a Dani (saca a intimidade), ao Papai Noel ( eu seu que o senhor adora a minha web),ao Joe ( marry me?*-*), a Demi ( o CD dela já vai ser lançado :D) e acho que só né?

    frizando de novo essa web nao é NELENA !

  • danielacardoso Postado em 23/09/2008 - 20:06:38

    euu leio *-*

  • nelenaforeverhoho Postado em 23/09/2008 - 15:54:50

    primeiro episodio :D
    alguem quer ler?
    só pra frizar a fic não é NELENA!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais