Fanfics Brasil - "Animiga" O Sr. Acompanhante ! (vondy)

Fanfic: O Sr. Acompanhante ! (vondy)


Capítulo: "Animiga"

8 visualizações Denunciar


Girls, arrumei um tempinho na agenda pra postar *----*` (ps: meu vestido ficou tuuudo de boom *o* )


____________________________________


 


Dulce aguardou a porta ser aberta, e depois olhou a morena de olhos esverdeados surpresa.


— Dulce. O que faz aqui? — perguntou com uma sobrancelha levantada.


— Podia simplesmente fingir ter compaixão com a minha pessoa. — disse ofendida, ou melhor, num belo fingimento de ofendida.


— Compaixão com a sua pessoa? — riu irônica. — Desculpe, mas me pedir isso é como pedir à um macaco para não comer banana!. 


— Alfonso vai se casar! E o desgraçado me mandou até o convite. — disse com um “vermelho fúria” estampado nos olhos. Maitê, boquiaberta deu espaço para Dulce entrar.


— Como? A-Alfonso vai se casar? O seu ex noivo? Que te traiu antes mesmo de se casarem? O motivo de você ter voltado para a Califórnia? — dizia sem parar. Dulce bufou.


— Sim, Maitê. O próprio maldito Alfonso Herrera! — disse sentando-se. Maitê, por um momento teve lágrimas nos olhos. — Ah, meu Deus. Porque está chorando?


— Não é nada. É só os hormônios da gravidez, é sempre assim. — disse secando as lágrimas.


— Ah, certo. 


— Então. Quando é o casamento? Vai ser em Nova York mesmo?


— Sim. Para o início do mês que vem, então eu tenho que ir no mínimo até segunda que vem. — falou suspirando e passando as mãos nos cabelos ruivos.


— Sinto muito, Dulce. Mas você sempre soube o noivo, ou ex noivo que tinha.


— Éh, eu sei. Mas foi meio cretino da parte dele ter me mandado a droga do convite do casamento, e ainda com letras douradas dizia Anahí e Alfonso— disse em tom enjoativo, revirou os olhos, assim como o estômago, que só de pensar quem seria a ladra que o roubou dela, revirou-se todo.


— Anahí? Que nome mais... horrível. 


— Éh, pode até ser. Mas desconfio que o nome não seja nada como a pessoa. 


— Como assim?


— Alfonso sempre soube escolher belas mulheres para o seu catálogo de namoradas e noivas. Mas tenho certeza que esta é uma loura, de peitos enormes e falsos, sabe aquelas louras com face de atrizes pornô? — Maitê assentiu rindo. — Então. Deve ser exatamente assim; loura e toda falsa.


— Assim como uma ruiva que conheço? — atiçou. Dulce mordeu a língua, com vontade de estapeá-la.


— Cala a boca. Gorda! — disse debochada. Maitê tirou o sorriso dos lábios, passando à ficar séria.


— G-gorda? Eu? Não estou gorda, Dulce.


— De quantos meses está mesmo?


— Estou indo para o segundo. Daqui à uma semana apenas. — disse.


— Então.. É que está parecendo que já está de uns cinco ou seis. — disse cruel e com um sorriso maquiavélico nos lábios carnudos e avermelhados, Maitê a mirou com os olhos verdes nublados de lágrimas. — Calma. Foi brincadeira. Desculpa, mas atiçar uma onça já é um perigo, pior ainda quando ela está em pura revolta! Pior pra ti. — disse se levantando e pegando a bolsa. Passou por Maitê sem ao menos desperdir-se e saiu da casa dela.


Se Alfonso faz tanta questão de que eu esteja neste casamento. Eu estarei. Mas não sozinha.... (66`


 






no próximo capítulo, DyU se falarão. Como? Somente aguardando para descobrirem ! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiccaf

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce voltou para casa certa em conseguir um acompanhante incrível para o casamento. Aliás, teria de ser muito belo e mostrar-se ser de altíssimo nível, pelo menos dois à mais que Alfonso. Ela iria simplesmente esfregá-lo na cara de pau de Alfonso. — Ele deve ter uma lição. — sorriu maquiav&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nezitarkvondy Postado em 10/09/2011 - 14:17:20

    ola! gostava de saber se a web foi cancelada, porque eu vi que o ultimo poste ja foi ha muito tempo mas eu acho a web muito boa mesmo. se nao foi cancelada poste mais
    por favor +++++++++++++++++++++++

  • maby Postado em 23/07/2011 - 23:57:10

    maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 23/07/2011 - 23:57:10

    maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 23/07/2011 - 23:57:09

    maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 23/07/2011 - 23:57:09

    maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 23/07/2011 - 23:57:09

    maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 23/07/2011 - 23:57:08

    maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:)

  • maby Postado em 23/07/2011 - 23:57:08

    maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:)

  • laisinha Postado em 22/07/2011 - 14:26:36

    posssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta +++++++++++++++++++++++++++++

  • lucas2280 Postado em 19/07/2011 - 06:55:43

    Desistiu da web???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais