Fanfics Brasil - - Best's Friend's Emma's Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: - Best's Friend's Emma's

694 visualizações Denunciar




Kristen Stewart: 19 anos. Loura, linda, mimada e um pouco ousada demais. Não tem medo de falar o que pensa à ninguém. É muito bonita e popular na faculdade, aonde só passou alguns meses, sonha em ser uma Estilista mundialmente conhecida, assim como sua mãe, por quem sente um grande ciúme e inveja. Gosta de um de seus "amigos-homens", mas não curte o jeito de ele ser.


 




______________________________________________________


 



Ashley Tisdale: 20 anos. Muito extrovertida e agitada. Linda dos pés à cabeça, atenciosa, perfeccionista e fashion. Nunca aceitou um NÃO como resposta para nada, não mede muitos esforços para conseguir o que deseja. Está na Universidade de Yale fazendo já o segundo ano da faculdade de Moda. No fundo gosta de seu "amigo" Zac, mas não assume.




________________________________________________



Zachary Efron: Conhecido apenas como Zac, pois detesta o nome original que tem. 18 anos. Mimado e antipático, só quer saber de curtição e mais nada. É obrigado pelos pais à estudar Música, mas detesta. Curte muito Ashley, mas nem pensa em se declarar, pois acha isso coisa de gay.




 


 


___________________________________________



Penn Dayton Badgley: 20 anos. Mauricinho, marrento, briguento e um pouco sem noção. Penn sempre está metido em confusão, é de família muito rica e pouco rígida, mas não aceita mesmo o fato de ser controlado pelos pais, principalmente pelo pai, um sério e respeitável empresário. Foi colocado na faculdade de Los Angeles, porém nunca comparece às aulas, o que irrita profundamente os pais e causa brigas sempre. 




 


______________________________________________



Robert Pattinson: 20 anos. O mais "nem aí" da turma. Fuma cigarros, droga e se enche de bebidas álcóolicas. Não liga pra nada da vida, somente para a fortuna que pertence à ele e à sua família bem conhecida. Um que de vez em quando está estampado em capas de revistas como o mauricinho sem juízo. Polêmico e sem muita paciência com emprego e estudo. No fundo é sentimental, e gosta de Kristen. Ele sabe que para conquistá-la, terá de mudar, e é isso que o assusta um pouco.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessiccaf

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais