Fanfics Brasil - 2° Capítulo Paus & Pedras

Fanfic: Paus & Pedras


Capítulo: 2° Capítulo

22 visualizações Denunciar


Leandro escuta um rugido vindo do fundo da caverna. De repente, um leão parte para cima dele. Leandro corre e grita por socorro. Amira, uma mulher armada com uma lança, aparece e derruba o animal. Leandro agradece a sua heroína.


Leandro: Olá! Mim ser brasileiro. Mim estar agradecido por você ter me salvado da fera.


Amira: Eu também sou brasileira.


Leandro: Nossa! Desculpa. Eu achei que você fosse...


Amira: Eu sei o que achou. Viu uma mulher negra, seminua, com uma lança na mão e deduziu que ela é uma nativa.


Leandro: Foi isso mesmo. Desculpa.


Amira: Não está aqui a passeio, não é?


Leandro: Não! Meu avião caiu nesse fim de mundo e eu estou perdido.


Amira: Bem vindo ao time. Meu avião caiu aqui a seis anos, eu nunca consegui voltar ao Brasil.


Leandro: Seis anos?


Amira: Brincadeira. Foi a seis meses. Estávamos indo para o Egito e passamos por uma forte turbulência, foi horrível.


Leandro: Estávamos? Tem mais gente com você?


Amira: Tinha. Antes de eu devorar todos eles.


Leandro: O que?


Amira: Outra brincadeira. Os nativos que devoraram.


Leandro: Como você aprendeu a sobreviver neste lugar? Como me salvou do leão?


Amira: A gente se obriga a aprender. Ou a gente aprende, ou a gente morre.


Leandro: Não tem jeito de se comunicar com o Brasil? Não tem uma cidade próxima daqui?


Amira: Se eu soubesse essas respostas eu não estaria aqui, não acha?


Leandro: Claro.


Amira: Está com fome? Sede? Frio?


Leandro: Sim, muita, de tudo.


Amira: Venha comigo! Eu tenho uma gazela e uma hiena que eu matei hoje pela manhã.


Leandro: Outra brincadeira?


Amira: Não! É sério.


Leandro: Meu Deus!


Amanda e Marcos voltam para o Brasil e vão ao encontro de Henrique e Vera, mãe de Leandro.


Amanda: Olá! Como vão?


Vera: O que você está fazendo aqui?


Amanda: Vim buscar o meu filho e assumir a minha empresa.


Henrique: Como você tem coragem?


Amanda: Não é coragem sogro, é cara de pau.


Vera: Você não respeita nossa dor? Meu filho está desaparecido, o avião dele não chegou na Turquia, ele pode estar morto!


Amanda: E o que a senhora quer que eu faça? Eu não posso ressucitar o Leandro e mesmo que eu pudesse eu não faria isso. Tudo o que eu quero é cuidar do meu bebê e da minha empresa.


Marcos: Nossa empresa.


Henrique e Vera: Nossa empresa?


Amanda: Sim! Eu e Marcos vamos nos casar! 


Leandro e Amira conversam deitados na areia sob um céu estrelado.


Leandro: Aquela hiena estava com um gosto horrível, sem contar que os pelos dela prenderam no meu dente.


Amira: Você se acostuma.


Leandro: Nunca pensei que um dia eu fosse passar por isso.


Amira: Você era muito rico, não era?


Leandro: Era sim.


Amira: Tinha família?


Leandro: Não quero falar sobre isso. Não agora. Se não eu vou botar a hiena pra fora.


Amira: Nossa! Eles deviam ser no mínimo chatos para você.


Leandro: Não. Eles eram bem mais que chatos.


Amira: Eu sinto muita falta da minha família, principalmente do meu marido e do meu filho.


Leandro: Por que eles não vieram com você?


Amira: Meu marido e eu discutimos alguns dias antes da viagem, e meu filho, eu abandonei.


Leandro: Nossa! Que coisa estranha. Temos uma história muito parecida.


Amira: Não temos não! Eu nunca fui rica!


Leandro: Sei. E você estava indo para o Egito com o bolsa avião, não é?


Amira: Bolsa avião? Existe isso?


Leandro: Deve existir. Sei lá.


Amira: Você é muito bacana.


Leandro: Tá bom. Só não elogia muito por que se não eu acredito em tudo isso que você está falando.


Amira: Pode acreditar, você é.


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du Postado em 05/07/2011 - 22:21:35

    O 3° capitulo de Paus & Pedras já foi postado no cadastro DU. Leiam lá, está imperdível!

  • du Postado em 05/07/2011 - 21:21:58

    Pessoal, mais uma vez eu vou avisar! Acompanhem a webnovela Paus & Pedras no cadastro DU e não mais no DUDU. Valeu! To esperando vocês!

  • du Postado em 05/07/2011 - 21:14:43

    O Cadastro já foi alterado! Agora a webnovela Paus & Pedras está no cadastro DU e não no DUDU. Acompanhem no novo cadastro por favor! Obrigado!

  • dudu Postado em 05/07/2011 - 20:56:35

    Galera, não se preocupem por que eu vou continuar a webnovela! Apenas vou mudar o meu cadastro, logo vocês terão notícias!

  • saulo Postado em 05/07/2011 - 20:49:41


    História original, INOVADORA, criativa e com um logotipo IMPECAVELMENTE PERFEITO!!!
    Parabéns, Dudu!!!
    Add às minhas favoritas!!!
    MSN: saulovifaal@hotmail.com
    ME ADD RÁPIDO!!!
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • saulo Postado em 05/07/2011 - 20:48:30


    História original, criativa e com um logotipo IMPECAVELMENTE PERFEITO!!!
    Parabéns, Dudu!!!
    Add às minhas favoritas!!!
    MSN: saulovifaal@hotmail.com
    ME ADD RÁPIDO!!!
    Abraços, Amigão!!! ;)

  • dudu Postado em 05/07/2011 - 20:41:05

    O 3° capítulo de "Paus & Pedras" vai ser imperdível! Amanda vai descobrir que Leandro está vivo na África! O que ela vai fazer?

  • dudu Postado em 05/07/2011 - 19:44:20

    No 2° capítulo, Leandro será atacado por um leão!

  • musicas2 Postado em 05/07/2011 - 14:53:09

    posta o primeiro capitulo porfa
    s2 bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais