Fanfic: ♥ Sempre há uma esperança ♥
Algún dia sin pensarlo
Me vás a extrañar despacio
Algún dia una mañana
Sentiras que te hago falta
Y en tu interior vas a sentir amor
Nadie sabe lo que tiene
Hasta que al final lo pierde
♥ Cap 4 ♥
* Quarto da Dulce
Dulce entra e vai tomar um banho...depois vai escolher uma roupa...
Dulce: ai Meu Deus!! o q vou vestir...Eita, baixei a Anahi agora – sorri sozinha
Acaba pegando uma saia preta rodada com uma tomara que caia escrito Kiss-me * ta pedindo *
Senta em frente ao espelho e começa a se maquiar....
* Dulce falando consigo msm: Christopher Uckermann e Daniela Lujan, o casalzinho do ano...ETA Chris..mais uma p sua vasta lista...quando será que vai tomar juizo garoto?
Enquanto isso no quarto de Chris..
Ele entra, se joga na cama e começa a pensar: Será possível???? O cara tinha uma mulher linda e trai ela duas vezes...Aff, fala sério..quem dera se ao menos eu tivesse uma chance...Acorda Christopher, ela nunca vai te dar bola...
Acorda dos seus pensamentos e vai tomar um banho frio para esfriar a cabeça..Termina o banho rápido pq escuta a campainha tocar. Amarra a toalha na cintura e vai atender. Abre a porta.
SILÊNCIO
Chris: Pois é... Me atrasei pensando na vida...
Christian: Já sei até em qm vc tava pensando....Vc axa que eu ñ percebi os olhares na coletiva ñ né?
Chris: Cara nem sei do que está falando... fica ai enquanto me troco..
Christian: III... Vai lá pra ficar cheirosinho pra sua Dama...
Chris: Cala a boca Fercho( dá um pedala nele...)
CAMPAINHA TOCA.
Chris do banheiro grita: atende ai Fercho..
Christian: Folgado..
Abre a porta..
Any: Heloo Honney...
May: Oi Fercho, até que ñ atrasamos né?
Christian: Pois é entreai... O dono do quarto parece mulher ta demorando mais q a Any..
Chris: Falando de mim né?- oi meninas.
As duas...- Oi chris..
CAMPAINHA TOCA
Any: Deve ser o Ponchito...
Christian: Que intimidade gente...
Any: Cala a Boca Fercho...-Taca a almofada nele...
Chris abre a porta e dá de cara com Dulce e Poncho aos risos..
Poncho: e ai cara??
Chris fica olhando para Dulce e fecha a cara para Poncho, ao perceber que eles estavam alegrinhos demais..
Poncho percebe que Chris ñ responde e entra sentando ao lado de Any...Deixando Dulce e Chris se encarando..
Dulce: Ehrr.... Eu ... Posso entrar Chris?? - Sorri timidamente...
Chris: Ah sim, claro Dul, desculpe- estende os braços em sinal pra ela entrar- Fica a vontade...
Dulce entra ainda sem graça e senta com as meninas....
Autor(a): nayararbd
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por que amar es algo celestial,tu no tienes alaspor que amar es algo celestial,tu no tienes almase ama con la vida, se quiere sin medida,se ama a cielo abierto, frente y sin complejosse ama hasta con rabia, cómo si fuera un carmase ama sin pensarlo por que el amor es celestial. ♥ Cap 5 ♥ Any: Nossa baby... Esta atrasada hein?? O que vc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danielacardoso Postado em 23/09/2008 - 20:05:36
pooosta++++
:) -
marques Postado em 23/09/2008 - 16:43:55
posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
Posta logo!!!!
Amei -
marques Postado em 23/09/2008 - 16:43:44
Adorei sua WN, parece que vai ser MARAVILHOSA!!!!
Posta +++++++++
Estou muuuuito curiosa!!!
Bjs -
forbidden Postado em 23/09/2008 - 12:29:11
amor ta super linda posta mais ae *--*