Fanfics Brasil - 1° Capítulo Uma vida nova

Fanfic: Uma vida nova


Capítulo: 1° Capítulo

231 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñol


dul


Filha do chefe do crime,Dul uma garota de 19 anos , cansada daida que leva,nunca saiu pra fora de sua casa porque seu pai e os empregados não deixão.Dulce é a mais rebelde da familia ela nunca se conformou com a intolerancia do pai depois da morte de sua mãe.Busca uma maneira de fugir.Gosta muito da irmã,fala mais de 4 idiomas,luta jujtiso(?) e takendo.


Mariana Saviñol


lali


Lali,tem 16 anos,ela adora a irmã por que é o mais perto da mãe dela o que ela pode lembrar,já que a mãe dela moreu quando Lali tinha 1 ano de idade.Ela é decidida,esperta e sabe bem mais do que todos imaginam.É parecida com a mãe na aparencia.Fala inglês,espanhol,francês e italiano,mas ninguém nen imagina.Sabe lutar,karate e box;e dança e canta muito bem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): musicas2

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pierce Brosnan Criminoso procurado,adora as filhas embora não demonstre isso.Sua mulher foi morta no mercado na rua por outro criminoso.Com medo que isso acontecece com suas filhas acabou de contratar  dois seguranças para proteger suas filhas. Cristopher Uckermann Ucker,tem 20 anos,e acabou de ser contratado para ser guarda costas.Ele era um menino ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 05/07/2011 - 17:19:53

    terceira leitora.
    Amei os personagens.
    Posta o primeiro capitulo.

  • Sandra Postado em 05/07/2011 - 17:19:50

    terceira leitora.
    Amei os personagens.
    Posta o primeiro capitulo.

  • Sandra Postado em 05/07/2011 - 17:19:46

    terceira leitora.
    Amei os personagens.
    Posta o primeiro capitulo.

  • Sandra Postado em 05/07/2011 - 17:19:39

    terceira leitora.
    Amei os personagens.
    Posta o primeiro capitulo.

  • Sandra Postado em 05/07/2011 - 17:19:35

    terceira leitora.
    Amei os personagens.
    Posta o primeiro capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais