Fanfic: Paus & Pedras
Angra dos Reis - Rio
Leandro Silveira, presidente da ECO Tecnologias Sustentáveis, conversa com seu pai, Henrique Silveira, na sala de reuniões.
Leandro: Quanto o senhor quer desta vez?
Henrique: Eu não vim lhe pedir dinheiro.
Leandro: Não? Então diz logo qual é o motivo da sua ilustre visita por que eu tenho uma reunião em Istambul, na Turquia, em algumas horas.
Henrique: Eu vim lhe avisar que a Amanda, sua mulher, a esta hora está embarcando para a Argentina com aquele corredor de Motocross, o Marcos Pietro, e deixou o seu filho, Mateus, em minha casa.
Leandro: A Amanda? O senhor acha mesmo que eu vou acreditar que a minha mulher me trocou por um lunático aventureiro?
Henrique: Talvez o lunático aventureiro tenha dado mais atenção a ela do que você que vive trabalhando.
Leandro: O que o senhor entende de trabalho?
Henrique: Tem razão! Não entendo nada de trabalho, talvez seja por isso que vou fazer bodas de ouro na semana que vem. O recado está dado. Tchau!
Leandro: Tchau! Muito obrigado por estragar o meu dia!
Henrique: Não precisa agradecer! Foi um prazer.
Henrique sai da sala de reuniões. Leandro liga para Amanda mas ela não atende. No avião, Amanda e Marcos conversam sobre Leandro.
Amanda: Eu nunca gostei do Leandro, ele sempre foi muito sério e focado no trabalho. Eu gosto de homem aventureiro, como você.
Marcos: E você não vai sentir saudades do seu filho? Ele só tem cinco anos.
Amanda: Não. Eu e ele não tínhamos um bom relacionamento. Ele chamava a babá de mãe.
Marcos: Nossa! Que coisa triste!
Amanda: Não vamos falar de passado. Agora vai ser eu e você felizes para sempre na Argentina.
Marcos: Viva a Argentina!
Leandro prepara seu jatinho particular para a viagem de negócios. Henrique leva Mateus para se despedir do pai.
Henrique: Olha quem veio se despedir...
Mateus: Oi papai!
Leandro: Quem mandou o senhor trazer esse menino aqui?
Henrique: Ele é seu filho.
Leandro: Não! Ele é filho da Amanda.
Henrique: Vamos Mateus, o papai está muito nervoso.
Leandro levanta voo. Em território africano, a aeronave passa por uma forte turbulência e cai. Leandro é arremessado para longe do jatinho, que explode em seguida. Desacordado, o rapaz é levado por membros de uma tribo africana até um vilarejo.
2 dias depois...
Leandro acorda e percebe que está na savana africana, cercado por nativos, sem tecnologia, sem alimento e sem esperanças. Ele tenta se comunicar com os que o cercam, mas percebe que eles querem o devorar, então Leandro sai correndo e se esconde em uma caverna. Na Argentina, Amanda fica sabendo do sumiço de Leandro e comenta o caso com Marcos.
Amanda: Se o Leandro realmente desapareceu, eu tenho o dever de voltar ao Brasil e assumir a ECO Tecnologias Sustentáveis.
Marcos: Com certeza!
Continua...
Autor(a): du
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Leandro escuta um rugido vindo do fundo da caverna. De repente, um leão parte para cima dele. Leandro corre e grita por socorro. Amira, uma mulher armada com uma lança, aparece e derruba o animal. Leandro agradece a sua heroína. Leandro: Olá! Mim ser brasileiro. Mim estar agradecido por você ter me salvado da fera. Amira: Eu ta ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
du Postado em 05/07/2011 - 22:28:27
Enquete: Leandro e Amira devem ficar juntos? Respondam e colaborem com essa história!
-
du Postado em 05/07/2011 - 22:26:02
No 4° capítulo de Paus & Pedras, Amira é sequestrada por Victor por engano.
-
du Postado em 05/07/2011 - 21:23:58
Divulguem Paus & Pedras para seus amigos! Comentem os capítulos e façam parte desta webnovela!