Fanfics Brasil - 3° Capítulo Paus & Pedras

Fanfic: Paus & Pedras


Capítulo: 3° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Amanda e Marcos marcam uma reunião extraordinária com os diretores da ECO, Carlos, Márcia e Victor.


Amanda: Eu marquei esta reunião para avisar que meu marido, Leandro Silveira, está morto. A partir deste momento eu sou a nova presidente da ECO Tecnologias Sustentáveis e meu futuro marido, Marcos Pietro, ficará na vice presidência.


Carlos: O Leandro morreu?


Márcia: Você vai ser presidente?


Victor: Você vai casar com o Marcos Pietro?


Amanda: A resposta é sim, para todos.


Victor: Amanda, eu acho que temos que ter uma conversa séria.


Marcos: O que você quer falar para a minha Amanda?


Victor: É um assunto pessoal.


Amanda: Eu e Marcos não temos segredos. 


Victor: Eu recebi uma informação valiosa da localização de seu falecido ex-marido.


Amanda: Me encontre na sala da presidência em meia hora. E vocês aí...


Carlos e Márcia: Nós?


Amanda: Sim. Vocês não escutaram e não viram nada dentro desta sala, certo?


Carlos e Márcia: Certo.


No meio da savana, Leandro e Amira saem em busca de alimento.


Leandro: Como pretende sair desta situação?


Amira: Não pretendo.


Leandro: Acha mesmo que é possível viver aqui para sempre?


Amira: Claro! Eu tenho tudo o que preciso para sobreviver.


Leandro: Não sente falta de nada?


Amira: Como...


Leandro: Como o sexo, por exemplo.


Amira: Qual é a sua? A gente mal se conhece e você já está querendo sexo? Você é um troglodita! Qual é o próximo passo? Me arrastar pelos cabelos e gritar Iabadabadu?


Leandro: Pára com isso. Eu só estava brincando. Você deveria levar numa boa. Não é você que adora uma brincadeira?


Amira: Sei. Brincadeira. Até parece.


Leandro: Olha! Uma girafa!


Amira: Não vou comer uma girafa.


Leandro: Você comeu uma hiena e uma gazela e está com nojo de comer uma girafa?


Amira: Não estou com nojo. Estou com pena da coitada.


Victor, Marcos e Amanda conversam na sala da presidência da ECO.


Victor: Um amigo meu é biólogo, ele está na África trabalhando em uma pesquisa. Agora a pouco ele me ligou dizendo que encontrou um avião com o logotipo da nossa empresa, eu logo deduzi que fosse o avião do Leandro. Esse amigo me garantiu que não havia nenhum corpo dentro do avião, então...


Amanda: O Leandro está vivo.


Marcos: Ou foi comido por canibais.


Amanda: Se o Leandro estivesse mesmo vivo ele não tentaria se comunicar?


Victor: Seria impossível. A região em que ele possivelmente está é completamente isolada, sem vida. Não há comunicação com nenhuma parte da Terra.


Marcos: E como o seu amigo te ligou de lá?


Victor: Ele possui tecnologia de ponta, rádios, telefones, coisas que um homem à deriva não possui.


Amanda: Você vai encontrar o Leandro e depois vai matar ele.


Marcos: E como vamos acessar as contas bancárias dele?


Amanda: Certo. Você vai encontrar o Leandro, vai trazer ele para o Brasil em segredo e o Marcos vai matar ele.


Marcos: Eu?


Victor e Amanda: Sim, você.


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): du

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • du Postado em 05/07/2011 - 22:28:27

    Enquete: Leandro e Amira devem ficar juntos? Respondam e colaborem com essa história!

  • du Postado em 05/07/2011 - 22:26:02

    No 4° capítulo de Paus & Pedras, Amira é sequestrada por Victor por engano.

  • du Postado em 05/07/2011 - 21:23:58

    Divulguem Paus & Pedras para seus amigos! Comentem os capítulos e façam parte desta webnovela!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais