Fanfics Brasil - 1° Capítulo Dona Música

Fanfic: Dona Música


Capítulo: 1° Capítulo

166 visualizações Denunciar


Em um dia de outono, a universidade federal do Estado do Colorado (UFEC) tinha acabado de voltar das férias de verão.


Rafael- Eu não acredito que as férias acabaram!


Pedro- Ma fazer o que né? Agora temos que estudar pra coseguirmos passar de ano.


Ana- E vai ser mais um chato ano letivo.


Todos- Com ceteza.


Os amigos vão na secretaria procurar os seus dormitórios. E no caminho acabaram tendo uma belíssima idéia. Montar um coral na universidade para eles se divertirem mais e ganhar ponto extra sem muito esforço e só na música.


Alice- Ótima idéia mais temos que perguntar para nosso reitor se nós podemos fazer isso. E se ele não deixar? o que vai ser de nós?Minhas notas estão depencando parecendo um elevador de parque de diversões.


Mario- Ana, ana, ana como sempre pessimista.Nós temos que pensar positivo e não ficar pensando no que é ruim tudo bem?


Eles vão andando para a diretoria perguntar para o reitor se poderiam fazer um coral.


Reitor- Podem! Mas, com uma condição vocês tem que me mostrar aqui que sabem cantar bem.Por que eu não vou deixar um teatro gigante pra toda semanas vocês treinarem.Pois é me mostrem.


Larissa- Oh, the taste of your lips, I`m on a ride
You`re toxic, I`m slipping under
Oh, the taste of a poison, I`m in paradise
 
Pedro-
I`m addicted to you
Don`t you know that you`re toxic?
 
Mario-
And I love what you do
Don`t you know that you`re toxic?


 


 


O que será que o reitor respondeu isso e muito mais você descubrirá no segundo capítulo de DONA MÚSICA.




                                    Comentem :D




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mikatag

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais