Fanfics Brasil - 1° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 1° Capítulo

255 visualizações Denunciar


Pablo- Dulce, gatinha... por favor. - e lá vinha pelo corredor do colégio o casal popularidade do colégio.

Dulce- Pablo... - Dulce respirou fundo se virando para o namorado - Eu já disse umas cem vezes NÃO, vai precisar desenhar, datilografar para você entender? - bufou a ruiva, com o olhar zangado.

Pablo- Mas Dulce a elite toda do colégio vai estar na festa do Maicom. - tentou o garoto mais uma vez.

Dulce- Que esteja o papa lá, eu não vou estar. - finalizou decidida, seguindo até seu armário ignorando completamente a presença de Pablo no seu encauche.

Pablo- Dul... - antes que ele pudesse terminar a frase.

Dulce- Quer tanto ir vai você. Não nasceu grudado em mim, não sou suas pernas, seus braços nem nada disso. - alfinetou novamente.

Pablo- Mas é minha namorada. - disse ele carinhosamente depositando um beijo em seu pescoço.

Dulce- Falou certo, NAMORADA. Nem casados somos. Vai e divirta-se! - Dulce selou os lábios de Pablo com um beijo e seguiu até a sala.

Pablo- Vaca. - falou ele entre os dentes ao ver a namorada caminhando para longe.

Logo após o fim da aula de Dulce ela se caminhou até a quadra, fazendo com que junto a ela estivesse todos os olhares masculinos. A mini saia deixava a mostra as volumosas coxas, trazendo um deleite a todos os garotos na puberdade. 
A quadra estava abarrotada de garotos suados correndo para um lado e para o outro, a bola rolava desesperadamente no ar. Mas, a presença de Dulce fazia tudo cessar, e tudo que todos faziam era olha-la até chegar perto de Pablo.

Dulce- Tudo bem se for embora com você hoje? Meu pai resolveu tirar meu carro por causa do protesto do final de semana.

Pablo- Claro. Almoça comigo em casa hoje? - perguntou ele.

Dulce revirou os olhos.

Dulce- Ah, Pablo. Sabe que não queria misturar as coisas, ir a sua casa é demais para mim.

Pablo- Não tem ninguém lá, gatinha. Somos só nós dois. - enviou uma piscadela na direção da namorada com um ar sedutor.

Dulce- Pois se é assim eu posso repensar. - sorriu de forma sedutora, selando os lábios de Pablo - Te espero no carro.


 


 


 


 


~Meniinas coomentem poorfaavor *-* proometo qee vooc`s naao vaao se arrepender ^^ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite- Por que trata ele assim, Dul ? - perguntou Maite ao aproximar-se da amiga na beira do campo - Ele é tão bom para você.Dulce- Não seja ingenua, Mai. Sei que Pablo não presta, se está comigo até hoje é porque não gosto dele e homem adora ser pisado, sente como uma competição. - explicou Dulce ca ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais