Fanfics Brasil - 10° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 10° Capítulo

327 visualizações Denunciar


No colégio...Dulce desfilava com seu pequenino vestido de líder de torcida, arrancando como sempre suspiros e sussurros de todos. Ao seu lado com uma regata branca, que deixava a mostra todos os músculos em curvaturas perfeitas, estava Pablo, com um vinco formado na testa.




Pablo- Como assim trabalhar com meu pai, Dul?


Dulce- Ué, Pablo. Trabalhar com seu pai na construtora. - disse ela.


Pablo- Mas Dul... não estou entendendo nada. - coçou a cabeça confuso.


Dulce- Eu Dulce Maria vou trabalhar na construtora Uckermann`s em meio período - disse ela rispidamente.


Pablo- Mas você sempre disse que não queria se envolver com a minha família. - relembrou Pablo.


Dulce- De certo não quero. Por isso seu pai não saberá que somos namorados, ou qualquer coisa do tipo. - continuou explicando Dulce.


Pablo- Juro que não te entendo. - suspirou Pablo.


Dulce- Oh, que novidade gatinho. - ironizou Dulce, selando os lábios de Pablo - Preciso ir que ainda vou passar em casa para me trocar. Me deseje sorte!


Pablo- Boa sorte! - disse Pablo ainda um pouco confuso.

Se Pablo tivesse ciente de tudo que estava acontecendo a ultima coisa que teria lhe desejado era boa.
Dulce chegou apressada e dona Blanca ainda não havia chego para o almoço. Engoliu em um segundo a lasanha que Ana, a empregada da família, havia feito especialmente para ela.

Dulce- Aninha, meu amor. Muito obrigada pela lasanha, estava divina. - disse Dulce lhe beijando a testa.


Ana- É para lhe desejar boa sorte hoje, meu anjo. Mas você mal saboreou engoliu tudo com uma pressa. - disse a doce senhora.


Dulce- Obrigada, Aninha terei muita, pode deixar. - então saiu Dulce apressada para se trocar.


 


 


 


 


 


Meniiinas Proxiimo caapitulo o 1 diia de trabalho da Dul *-* Coomentem Baastante proometo qee nao irão se arrepender


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

15 minutos Dulce passou encarando as roupas em seu armário, até que apelou para o pretinho básico. Não estava afim de ousar logo em seu primeiro dia, porém o vestido a vestia perfeitamente bem, caía como luva em todas as suas curvas, não lhe era muito curto ficava um pouco mais de 5 centímetros acima do joelho, possu&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais