Fanfics Brasil - 11° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 11° Capítulo

303 visualizações Denunciar


15 minutos Dulce passou encarando as roupas em seu armário, até que apelou para o pretinho básico. Não estava afim de ousar logo em seu primeiro dia, porém o vestido a vestia perfeitamente bem, caía como luva em todas as suas curvas, não lhe era muito curto ficava um pouco mais de 5 centímetros acima do joelho, possuía apenas uma manga, deixando o ombro esquerdo á mostra. O visual foi contemplado com um lindo colar de pérolas que dava tamanha elegância ao visual, o sapato também preto modelo meia pata que lhe dava uma altura significativa, já que sua estatura normal era pequena. Dulce prendeu somente metade do cabelo e deixou metade solto, deixando a franja solta sobre o lado direito do rosto. Dulce olhou-se pela última vez no espelho.



Dulce- Pareço até outra pessoa. - virou-se um pouco para ver-se de lado - De menina a mulher. - brincou com ela mesma.


Dulce estava ainda mais bela, se isso fosse possível. Esbanjava charme e sensualidade mais agora comum certo ar de sofisticação. Dispensou a corona de Blanca, já que esta havia se atrasado e resolveu chamar um taxi. Foi inevitável até para o motorista do taxi tirar os olhos dela, era um pouco incomodo toda hora ver os olhos dele no retrovisor procurando sua imagem, mas Dulce levou muito bem a situação.
Ao chegar ao prédio da construtora fora um pouco diferente, já que os engravatados costumam ser mais educados e admirar uma mulher discretamente e com sutileza.
Dulce aproximou-se da sala da presidência, parou em frente a mesa da secretária, que a olhou dos pés a cabeça de forma questionadora.

Dulce- Senhor Ucker...mann, por favor. - pediu Dulce.


Alicia- Quem deseja? - perguntou a secretária.


Dulce- Dulce Maria. 


Alicia- Aguarde um instante. - pediu a secretária ainda lhe olhando de forma diferente.

A secretaria falou quase em sussurros ao telefone:

Alicia
- Senhor Uckermann, uma senhorita chamada Dulce Maria procura pelo senhor. O que devo fazer?


Christopher- Mande-a entrar imediatamente. - disse a rouca voz ao telefone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alicia- Pode entrar. - disse a secretária surpresa.Dulce sentiu as pernas se amolecerem só em pensar que Christopher estava atrás daquela enorme porta entalhada de madeira. Foi necessário respirar fundo e assim retomar seus passos.Sua mão tocou suavemente na maçaneta e a mesma suavidade foi usada para empurra-lá, lentamente a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais