Fanfics Brasil - 12° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 12° Capítulo

323 visualizações Denunciar


Alicia- Pode entrar. - disse a secretária surpresa.

Dulce sentiu as pernas se amolecerem só em pensar que Christopher estava atrás daquela enorme porta entalhada de madeira. Foi necessário respirar fundo e assim retomar seus passos.
Sua mão tocou suavemente na maçaneta e a mesma suavidade foi usada para empurra-lá, lentamente a porta foi se abrindo mostrando a imagem perfeita de Christopher sentado em uma enorme mesa de madeira escura, com um tampo de vidro também escuro. Os olhos cor de cor amendoada estavam fixos sobre a porta, usava um terno preto, com uma camisa também preta por baixo e somente uma gravata de cor vermelha. Os pés de Dulce novamente se desgrudavam do chão e iam até as nuvens.
As sensações não eram diferentes para Christopher, era como se algo sobrenatural acontecesse dentro daquela sala, era como se uma luz inexistente iluminasse a mulher que vinha caminhando em sua direção. Sim, uma mulher, pois Dulce não tinha nem mais ar de menina, era uma mulher, uma linda e irresistível mulher.
Os olhos de Christopher estavam fixos sobre ela, ele estava novamente hipnotizado, não conseguia se mexer, nem desviar os olhos de Dulce, ela era o ser mais incrível que ele já havia conhecido, quando finalmente...

Christopher- Está tão tão linda. - disse ele quase em forma de soneto, estava tão entregue que perdera totalmente o rumo.

Dulce demorou segundos para decifrar as palavras que pareciam tão irreais, parecia um sonho, um filme, no mesmo instante sentiu como se houvesse borboletas em seu estomago. Mas Dulce não era qualquer mulher, nem qualquer garota dominava-se como nenhuma outra e sabia manipular suas emoções.

Dulce- Obrigada, Ucker. - disse em uma voz suave - Mas creio que não vim aqui para você me falar como estou bonita... - sorriu ela sedutoramente.

Não havia mais por onde fugir já havia começado o longo, perigoso e tortuoso jogo da paixão e que ganhe o melhor jogador.


Christopher pareceu nem ao menos ter escutado a alfinetada de Dulce, pois permaneceu imóvel, sem reação alguma a não ser o olhar de fascínio em direção a linda mulher que estava perante ele. Dulce estava mais que acostumada a ser paquerada, pelos mais diversos tipos de homem, porém com Christopher era completamente diferente, ela sentia-se realizada, completa a cada olhar de fascínio. E com certeza Dulce não lhe era indiferente a essas emoções, porém o orgulho a mantinha no controle.

Christopher- Então...- Christopher pareceu conseguir concentrar-se no mundo real novamente
- Preciso que trabalha com a parte de sustentabilidade, Maria. 



Dulce olhou pasma para Christopher.

Dulce- Me chamou do que? - perguntou surpresa.


Christopher- Maria. Algum problema em te chamar assim?


Dulce- Problema não, é diferente. Só minha mãe me chama assim e as vezes. - sorriu ela, encantada com a forma que soava seu nome na voz rouca de Christopher


Dulce- Pois, então de que forma será efetuado?


Christopher- Trabalhará diretamente comigo. - Dulce sentiu suas as pernas tremerem e agradeceu por estar sentada - Irá me auxiliar nos fechamentos de contrato, antes de passar por mim você dará o ava se está segundo as leis ambientais.

"Devo estar sonhando, não pode ser verdade não sou nem formanda e já vou trabalhar na área ambiental e trabalhando junto a Christopher Uckermann" - pensou Dulce.

Christopher- Tudo bem para você? - perguntou Christopher, mediante ao silêncio de Dulce.


Dulce- Claro que está. Quando posso começar? - perguntou ela sorrindo.


Christopher- Hoje mesmo, Maria. - sorriu Christopher reciprocamente - Mas antes, acho que preciso comer alguma coisa. Vamos?


Dulce- Sim, sim. Estou morrendo de fome. - disse ela já se levantando.

Dulce havia almoçado a pouco tempo, tudo bem que ansiedade não a deixara comer como devia, mas ainda não estava com fome, foi mais o blefe para ficar perto de Christopher.


 


 


 


 


 


 


 


 


~Proonto miinhas leiitoras curiiosas um capiitulo pra vooc`s maais taarde poosto maais um Ook?


#Amoovooc`s


 


Coooomentem *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

lorenalemos: Caalma floor peelo amoor de Deeus naao morre naao ooq seera de miim seem miinha Fiel leeitora ? hihi voo poostar caapitulos maaiores Ook ?           Quando a enorme porta entalhada de madeira começou a se abrir de imediato todos já viraram os olhos nessa direção. Christopher foi quem saiu primeiro, o tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais