Fanfics Brasil - 13° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 13° Capítulo

294 visualizações Denunciar


lorenalemos: Caalma floor peelo amoor de Deeus naao morre naao ooq seera de miim seem miinha Fiel leeitora ? hihi voo poostar caapitulos maaiores Ook ?


 


 


 


 


 


Quando a enorme porta entalhada de madeira começou a se abrir de imediato todos já viraram os olhos nessa direção. Christopher foi quem saiu primeiro, o todo poderoso Christopher Uckermann, segurando a porta para uma garota? Isso realmente fez o queixo de todos que estavam na sala de espera cair.Christopher não se atentou a nenhum desses detalhes, um par de olhos esverdeados foi o que mais demonstrou surpresa diante daquele ato. Porém todos permaneceram imóveis e em silêncio. 

Christopher- Alicia, estou indo almoçar. - informou Christopher a secretária que apenas assentiu.

Dulce percebeu os olhares incrédulos, porém isso só a fez arrebitar-se ainda mais. Ela não era do tipo que se acanhava ao ser o centro das atenções, muito pelo contrario, isso a motiva a chamar ainda mais a atenção para si.
Um leve sorriso surgiu no canto dos lábios da linda ruiva que desfilava por entre o salão da presidente, justamente ao lado do presidente. Dulce estava gostava gostando cada vez mais de tudo aquilo.
No elevador, haviam mais ou menos 3 homens engravatados e os mesmos olharam de surpresos.


Eugênio- Boa tarde, senhor Christopher. - um o cumprimentou - Boa tarde, senhorita. - disse ele direcionado a Dulce.


Dulce- Boa tarde. - respondeu Dulce, fazendo o homem mostrar um certo ar de encantamento.

Christopher apenas assentiu, com o ar de superioridade comum ao majoritário de uma grande empresa.
Assim que a porta se fechou, os dedos de Dulce seguraram firme a barra que passava em torno do elevador e isso não passou despercebido a Christopher.

Christopher- Tem medo de elevador? - suspirou Christopher perto do ouvido de Dulce.

A leve brisa da respiração de Christopher fez uma fina mexa do cabelo de Dulce balançar e o aroma suava de menta que saía de seus lábios, fez seu corpo enrijecer-se e as mãos apertarem-se ainda mais na barra.

Dulce- No momento tenho mais medo de mim. - disse Dulce travando seus lábios e com as pálpebras quase se fechando.


Christopher- Como?! - perguntou Christopher admirado.


 


 


 


 


 


 


~ee ai meeninas seera qee o 1 Beiijo Voondy vaai seer no elevadoor ?


Coooomentem qee eu poosto


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

lorenalemos : Awwwwns *-* vaaaleu floor ^^ Mee passa o Liink da sua Weeeb !       Como uma obra do destino, no mesmo instante a porta do elevador se abriu no térreo. Dulce lanço-se para fora na velocidade da luz, enquanto Christopher vinha um pouco atrás ainda desentendido com o que a ruiva havia falado.Dulce- Aonde está o car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais