Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado
lorenalemos : Awwwwns *-* vaaaleu floor ^^ Mee passa o Liink da sua Weeeb !
Como uma obra do destino, no mesmo instante a porta do elevador se abriu no térreo. Dulce lanço-se para fora na velocidade da luz, enquanto Christopher vinha um pouco atrás ainda desentendido com o que a ruiva havia falado.
Dulce- Aonde está o carro? - perguntou ela atordoada ao passar pelo hall de entrada.
Christopher- Aqui. - apontou Christopher para o carro já estacionado na frente do prédio.
Dulce não deu tempo nem para Christopher abrir a porta, já atirou-se para dentro do automóvel, o qual havia um homem parada em pé ao lado da porta do motorista.
Dulce- Boca grande! - bufou Dulce com ela mesma, batendo-se na testa.
Christopher- Pode deixar que eu mesmo vou dirigindo, Antônio. - disse Christopher ao motorista que o entregou a chave.
No momento em que Christopher entrou no carro, de novo exalou-se todo aroma inebriante do seu perfume. Dulce respirou fundo e viu que estava começando a perder o controle.
Dulce- Está fazendo um calor... - disse Dulce ainda meio perdida em si mesma, abrindo o vidro do carro.
Christopher olhou pela janela e somente observou o céu cinzento do outono. Olhou novamente para Dulce com um pequeno vinco na testa.
Christopher- Está se sentindo bem, Maria? - perguntou confuso
"Maria?! ai eles está pedindo para ser agarrado. É demais para mim." pensou Dulce com a fisionomia tensa.
Dulce- É a fome. - respondeu de forma rápida, virando o rosto para o vento que vinha da janela.
Por algum tempo ambos ficaram em silêncio e isso foi ótimo para Dulce restabelecer o controlo novamente.
Christopher- O que acha de "Le bastite"? - perguntou Christopher.
Dulce- O que? - Dulce virou-se rispidamente para ele - Com todas aquelas lulas, cacóis...ECA! - fez uma careta imaginando todas as comidas francesas - Eu disse que estou com fome Ucker, não quero comer algumas quantidades de passarinho.
Christopher sorriu descontraidamente com os comentários de Dulce sobre o restaurante francês.
Dulce- A única coisa de rico que eu gosto é o dinheiro. – Dulce, soltou mais uma piadinha.
~aaaaaaaaaaaaaaaaaaa meeeninas naaao fooi dessa veez qee rolou o beeeijo :`( eoieoieoeieoieoieoi` toõ deeixaando vooc`s curiiosas ? *-* hihi naao me maatem pleease e neem se maatem peelo amoor de Deeus ! seera qee roola nessa jaanta ? pooosto maais um hoooje ainda se tiiver coomentariios
Autor(a): candylovepeace
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher- Aonde quer comer então? - perguntou Christopher, sorrindo. Dulce- Se não for popular demais para o senhor Ucker... – ironizou Dulce -... eu desejo um enorme "Big Mac" com fritas e uma coca zero.- disse Dulce encenando com as mãos o tamanho que queria seu lanche. Christopher- Nossa, a quanto tempo eu não como no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 177
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08
entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3
-
vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56
posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais
-
vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54
posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais
-
vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25
posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais
-
vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52
posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais
-
vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27
posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais
-
eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26
maisssssss
-
eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26
maisssssss
-
eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26
maisssssss
-
eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26
maisssssss