Fanfics Brasil - 15° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 15° Capítulo

272 visualizações Denunciar


Christopher- Aonde quer comer então? - perguntou Christopher, sorrindo.


Dulce- Se não for popular demais para o senhor Ucker... – ironizou Dulce -... eu desejo um enorme "Big Mac" com fritas e uma coca zero.- disse Dulce encenando com as mãos o tamanho que queria seu lanche.


Christopher- Nossa, a quanto tempo eu não como no Mc Donald`s. - disse ele pensativo.


Dulce- Pois vamos matar essa abstinência, agora! - disse Dulce.


Christopher- É pra já. 

Quando aproximaram-se do Mc Donalds, puderam ver pessoas saindo pelas portas de tão lotado que estava.

Christopher- O que está acontecendo? - perguntou Christopher.


Dulce- Putz! Esqueci é sexta, sexta feira isso sempre fica assim. A galera do colégio toda deve estar por aqui. - disse Dulce, olhando a multidão que se espalhava ao redor da lanchonete - Passa no Drive-thru que eu abaixo aqui. 


Christopher- O que? - perguntou Christopher assustado.


Dulce- Faz o que eu mando que você vai se sair bem. - brincou Dulce se ajeitando no chão à frente do banco do passageiro.

Christopher apenas olhou pasmo Dulce, acocorada no pequeno espaço entre o banco e o porta-luvas. Porém seguiu o que ela disse, e foi ao Drive-thru, fez o pedido dos lanches e quando já havia retornado a rua:

Christopher- Você é uma figura, Maria! - disse ele gargalhando ao vê-la retornar ao banco.


Dulce- Sou esperta, Ucker. - retrucou Maria - Pare em algum lugar para podermos comer, acho que não vai querer seu escritório cheirando picles. 

E assim o fez, Christopher parou o carro no monte, em que era considerado o mirante da cidade.

Dulce- Se não fosse dia eu diria que você está tentando transar comigo. - disse Dulce involuntariamente.

Christopher arregalou os olhos sobre ela. E foi então que Dulce pode concentrar-se no significado de suas palavras.

Dulce- Ai, me perdoa Ucker. Me perdoa, é que... Ai que saco! Eu sempre falo sem pensar, é praticamente uma doença. - disse ela atordoada.


Christopher- Calma, calma - Christopher disse sorrindo - Eu acho isso encantador.












~Meeeninas eu poostei maais qeero coomentariios poorq no ultiimo poost teeve poouquissimos


#AmooVooc`s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce corou-se com a frase de Christopher, isso era difícil Dulce Maria com vergonha? Mas quando se tratava de Christopher as reações de Dulce eram indecifráveis.Christopher- Que foi? - perguntou ele ao ver a reação de Dulce. Dulce- Nada. - disse ela com o olhar baixo tirando os lanches do saco.Dulce e Christopher não paravam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais