Fanfics Brasil - 16° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 16° Capítulo

604 visualizações Denunciar


Dulce corou-se com a frase de Christopher, isso era difícil Dulce Maria com vergonha? Mas quando se tratava de Christopher as reações de Dulce eram indecifráveis.

Christopher- Que foi? - perguntou ele ao ver a reação de Dulce.


Dulce- Nada. - disse ela com o olhar baixo tirando os lanches do saco.

Dulce e Christopher não paravam um minuto de falar, mesmo quando o momento era de se alimentar.

Christopher- Mas Maria você não tem medo de ser presa? - perguntou Christopher enquanto Dulce relatava sobre seus protestos.


Dulce- Medo, por que? Eu não estou cometendo crime algum só lutando pelos meus direitos e as vezes pela natureza. Isso é crime Ucker? - questionou ela o encarando.


Era um risco muito grande olhar diretamente um nos olhos do outro, era como se uma magia os envolvessem e fizesse com que ficassem presos um na imagem do outro. Christopher veio com o corpo um pouco mais para frente, se aproximando do banco de Dulce. Dulce permaneceu-se imóvel, somente com os olhos fixos em Christopher, ela sentia vontade tê-lo mais perto, ela queria tocá-lo, queria senti-lo. Porém Christopher foi mais rápido e assim o fez, lentamente levou sua mão direita até o rosto de Dulce, ela parecia uma boneca de porcelana aos olhos dele, parecia tão frágil e ao mesmo tempo era como um furacão. Dulce tornou-se imóvel ao sentir o calor da pele dele próxima da sua, o toque foi suave, tão suave quanto a brisa que entrava pela fresta da janela. Christopher deslizou sua mão até a lateral dos lábios de Dulce e passou o dedo aonde estava sujo de cheddar, ele tentou dizer algo mas era como se tivesse perdido a voz. Dulce esqueceu de todas as barreiras que os separavam, esqueceu do mundo, esqueceu de tudo e o deixou ser dominada pelo que começará a nascer dentro de si. Suas mãos também foram ao encontro do rosto de Christopher, foi como se pudesse tocar na lua, Dulce redesenhou todo o contorno do rosto tão perfeito e acariciou levemente a rala barba na lateral do rosto de Christopher, fazendo-o cerrar as pálpebras.


Não haviam dúvidas que aquele acabará de se tornar o paraíso dos dois na terra. E não havia nada mais o que se fazer, se não deixar que os corpos os guiassem. Dulce então levou seu corpo mais para perto de Christopher e este levou sua mão do rosto de porcelana até sua nuca, Dulce deixou escapar um leve suspiro e em seguida fechou os olhos, entregando-se totalmente para Christopher, sem nenhum vestígio de barreiras. 

"Pi-Pi"

Pablo- Pô, pai! Você não depositou minha mesada esse mês cara. O cartão ta bloqueado e eu estou precisando dele agora. - disse a voz de Pablo ao rádio nextel de Christopher.


Dulce abriu os olhos em um só estalo e lançou-se para trás, afogando-se no banco. Christopher pegou o celular que estava dentro do porta-luvas.

Christopher- Que foi? - perguntou Christopher.


Pablo- O meu cartão está bloqueado. - disse Pablo, estérico.

Dulce revirou os olhos com desdem, mediante a atitude do até então namorado.

Christopher- E o que eu tenho haver com o seu cartão bloqueado? - bufou Christopher.


Pablo- Como o que você tem haver? - exasperou-se Pablo - Você esqueceu de pagar.


Christopher- Eu te falei que você iria cuidar das suas finanças, te dei o dinheiro no começo do mês, agora se você se esqueceu de pagar o problema já não é meu. Vou desligar por que estou ocupado e espero que não me ligue de volta. - desligou Christopher alterado.

Dulce observava a cena perplexa.

Dulce- Me diga que você estava falando com um moleque de 12 anos, e não o Pablo? - comentou Dulce surpresa com a conversa entre pai e filho.

Christopher esfregou o dedo dos olhos.

Christopher- Está a cada dia mais difícil. - disse ele, desanimado.


Dulce- Por Deus, Ucker! Ele parece uma criança, precisava ter levado umas boas palmadas quando pequeno. 


Christopher- Acho que criamos Pablo cheio de muito mimo, tentando suprir a falta de uma família completa, já que eu e Camilly nunca ficamos juntos.


Dulce- Com certeza Pablo é mimado demais, mais demais mesmo. - expressava-se Dulce ainda perplexa - Mas, ele ainda é novo Ucker tem que lhe ensinar que dinheiro não cai do céu. Você enfurnado o dia inteiro naquele escritório para escutar isso ai? Se um dia eu sonhasse em falar desse jeito com meu pai perderia todos os meus dentes.


Christopher- Eu sei que você tem razão, estou tentando arrumar meu erro. Mas melhor irmos não agora.

Dulce apenas assentiu. O transito da tarde estava tranquilo e logo já estavam na construtora Uckermann`s.


Christopher- Katia, pede para aquele estagiário, atrapalhado lá trazer o relatório do projeto do lago. - pediu Christopher ao telefone - Enquanto, arrumam uma sala para você, você pode trabalhar aqui mesmo.

"Como vou conseguir trabalhar com Christopher Uckermann aqui logo ao meu lado?!" pensou Dulce.

Dulce- Está bem. - respondeu Dulce, sentando-se na cadeira em frente a mesa de Christopher.

Christopher começou a mexer em alguns papéis em silêncio e Dulce pode perceber que algo não estava tão bem como antes. Certamente Pablo não era um assunto que lhe proporcionasse muito orgulho.

Dulce- Ucker, nenhum pai é perfeito. Assim como nenhum filho é, precisamos errar para aprender a acertar, não ficar cabisbaixo ao ver o próprio erro, deveria ficar alegre por estar ciente dele. - não haviam dúvidas de que Dulce não tinha papas nenhuma na lingua, falava o que pensasse doesse a quem doer.

Christopher encarou Dulce surpreso por um longo tempo, até que um sorriso abriu no canto de seus lábios.

Christopher- Você é surpreendente, ora uma menina, ora uma mulher e outras outras parece ter vivido anos e anos. - disse ele totalmente encantado.

Dulce corou-se."TOC-TOC"

Christopher- Entre! - mandou Christopher.

Christopher e Dulce permaneciam um pouco atordoados com tudo o que havia acontecido desde que haviam se encontrado. Dulce apenas fixou os olhos no chão tentando encontrar um único sentindo para tudo aquilo.
Enquanto isso um rapaz de estatura média, de corpo perfeito, vestido por uma camisa branca e calça preta social e olhos esverdeados, entrava, trazendo nas mãos um envelope.

XxX- Aqui está o relatório do projeto, senhor Uckermann. - aproximou-se um pouco mais da mesa para entregar os papéis a Christopher, quando de repente seus olhos encontraram a ruiva que se dispunha sentada à frente da mesa.

Os olhos do jovem arregalaram-se de modo a quase saltar para fora.


XxX- Dulce? - berrou o belo rapaz, e com um gesto brusco esbarrou no copo de água em cima da mesa, fazendo o líquido ensopar todos os papéis dispostos por lá.


Christopher- Ah, não. Ah não! - berrou Christopher se levanto para também não ser molhado.

No mesmo instante Dulce também levantou-se rapidamente com os olhos estatelados em cima do rapaz a sua frente.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


~hahahahah ee ai meeninas queem seera oo XxX ?


COOOOOMENTEM qee eu poosto maais dps do almooço 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#~ meniinas *--* Estoou de feérias \õ e agoora voou teerminar a web !         Pesso deesculpa a vooce’s poor teer fiicado seem poostar toodo esse teempo :S   Maais agoora estoou de voolta e proometo naao fiicar um dia seem poostar ! Amoo Vooce’s 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais