Fanfics Brasil - 2° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 2° Capítulo

338 visualizações Denunciar


Maite- Por que trata ele assim, Dul ? - perguntou Maite ao aproximar-se da amiga na beira do campo - Ele é tão bom para você.

Dulce- Não seja ingenua, Mai. Sei que Pablo não presta, se está comigo até hoje é porque não gosto dele e homem adora ser pisado, sente como uma competição. - explicou Dulce caminhando tranquilamente com o vento batendo sobre os cachos vermelhos.

Os olhos de Maite viraram exasperados, mirando Dulce.

Maite- Se não gosta dele, por que está com ele até hoje? - perguntou a morena.

Dulce- Ele é o cara mais bonito do colégio, Mai. - sorriu Dulce.

Maite- Juro que não te entendo. - comentou Maite ainda consternada com o relato de Dulce.

Dulce- Eu sei que não, ninguém me entende. - Dulce beijou a maça do rosto da amiga - Deixa eu ir, que hoje a tarde vai ser divertida. - zombou Dulce mais uma vez deixando Maite ainda mais atordoada.


Maite e Dulce, era a imagem perfeita dos opostos. Enquanto Dulce era fogo, Maite era a brisa suave.

Dulce não esperou muito até ver o lindo namorado vindo pela escadaria do colégio. Não havia dúvidas que ela havia feito a melhor escolha. Pablo era moldado de forma escultural, os músculos eram tão bem contornados que mesmo pela roupa chamava atenção de qualquer garota. Os cabelos negros ainda molhados, o rosto que mais parecia ser escupido a mão.
Dulce sorria sozinha ao ver a forma como as garotas o olhavam.

Dulce- Vou começar a distribuir babadores. - falou ela em voz alta a medida que o namorado se aproximava com o lindo sorriso, deixando a mostra os dentes impecavelmente brancos.

Pablo a envolveu nos braços e inciaram o deslumbrante beijo de cinema. De uma coisa não restavam dúvidas: Eles eram os astros do lugar, davam o espetáculo de graça, só faltavam os aplausos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mansão da família Uckermann, lá estava ela, linda, bela e amarela. Dulce nunca sentiu vontade frequentar aquele lugar, para Dulce casa de namorado era só para quando estivesse noiva, e como isso não aconteceria nunca. Era improvável se envolver com familiares, mas estando sem ninguém da família por perto, seria at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais