Fanfics Brasil - 5° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 5° Capítulo

274 visualizações Denunciar


Os pensamentos de Dulce eram tão rápidos quanto malucos. Dulce saiu voando como um raio do sofá, quando algo obstruiu seu caminho, algo ou alguém?!
Era grande, era másculo e de um aroma inebriante. Algo tirou Dulce daquele mundo e a fez se concentrar somente na figura que se colocava a sua frente, era como se somente o insciente a guiasse. O contato fazia uma chama acender todo seu corpo, juntamente com o frio que subia pela sua espinha, tudo ao mesmo tempo no mesmo instante. As mãos se guiaram por si só, a medida que tocavam a camisa branca que cobria todo aquele corpo esguio.
Não fora diferente para o homem que se colocava a sua frente, o cheiro do cabelo dela o hipnotizou, a forma como o corpo dela tocava o seu o estava enlouquecendo. A mão direita atraveu-se quase que instantaneamente a circundar a curva da cintura de Dulce, absorvendo um pouco do impacto dos corpos. 
Dulce sentiu vontade de afogar o rosto naquele tórax, aspirar todo o fantástico aroma que lhe era presenteado o olfato. Quando sentiu um toque suave no seu queixo, e tão suave quanto o toque foi a forma como ele ergueu o olhar dela até o dele.
Foi fantástico! Não havia outra palavra havia eletricidade, havia faíscas saindo dos dois olhos caramelizados. As pernas de Dulce deram indícios de que iram ceder, quando:

Pablo- Pai! - exclamou Pablo da escada.

Dulce- Pai...?! - gritou Dulce de modo exagerado, saltando longe do homem.

Pablo- Meu pai, gatinha. - sorriu ele com a atitude de Dulce.

Dulce- Claro, seu pai. - disse ela ainda mais perturbada.

Pablo- O que está fazendo em casa tão cedo? - perguntou Pablo sem graça, enquanto Christopher não conseguia desviar os olhos da figura de Dulce.


Christopher- Esqueci uns documentos em casa. - disse Christopher quando finalmente conseguiu tirar os olhos de cima de Dulce, tentando disfarçar levando a mão a sobrancelha e virando-se para o outro lado.


Pablo- Bom, já conheceu a Dulce minha... - prosseguiu Pablo.


Dulce- Amiga! - disse ela de imediato.


Christopher- Ah, claro. Olá Dulce. - disse ele, de forma seca caminhando até o escritório.


Pablo- Liga não gatinha, ele ta sempre com a cabeça ligada lá no escritório. - explicou Pablo ao se aproximar.


Dulce- Claro. - finalizou Dulce ainda atordoada com a situação.

Mal podia imaginar Pablo o que havia acabado de acontecer. A cabeça de Dulce também não acompanhava seu corpo, mas seguia o Sr. Uckermann.

Dulce- Pablo, eu vou embora. - disse Dulce.


Pablo- Não, não minha linda. Ele já está indo embora. - exasperou-se Pablo.


Dulce- Não tem mais clima algum. - disfarçou Dulce, unindo o útil ao agradável, afinal tudo o que ela queria era ir embora desde o momento em que chegou naquela casa.


Pablo- Certo então vamos... - concordou Pablo.


Dulce- Não, não. Você nem almoçou ainda, fique eu pego um taxi.


Christopher- Não é preciso eu já estou indo e te levo. - a voz rouca, que surgia do corredor, fez o corpo de Dulce estremesser.

Era ele, Christopher Uckermann, o todo poderoso presidente da construtora Uckermann`s. 
"Céus, como ele é sedutor. pensou Dulce fixa na imagem do homem que caminhava com o olhar intenso levando envelopes a mão. Ela deveria agradecer, ou recusar a carona, mas ela apenas ficou muda.

Pablo- Tudo bem para você gatinha? - bem ao fundo Dulce escutou a voz de Pablo.


Dulce- Uhum. - foi a única coisa que Dulce conseguiu responder.

Pablo passou os braços pela cintura de Dulce a puxando para si.

Dulce- Não. - advertiu ela - Até amanhã. - e apenas presenteou o namorado com um sorriso e logo seguiu o homem de terno até o carro.


 


 


 


 


 


esse vaai pra : dulcitacandy e lorenaduarte  miinha foofas taa aii o caapitulo ee obriigado poor coomentareem ^^ espeero qee teenham goostado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Típico carro de um empresário rico", pensou Dulce logo que avistou o lindo carro Sedan, preto, do moledo mais novo e mais caro do ano.Antes mesmo que as mãos de Dulce pudesse alcançar a maçaneta do carro, Christopher o fez, abriu a porta para que Dulce entrasse.Dulce não era do tipo antiquada, nem levava a idéia de um homem i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais