Fanfics Brasil - 7° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 7° Capítulo

290 visualizações Denunciar


A troca elétrica foi inevitável com o toque entre as duas peles. Dulce sentiu seu coração pulsar de forma acelerada, a medida seus olhos abaixaram-se para encontrar o motivo de não conseguir se mexer, os braços de Christopher que a detinham presa ao banco, só fez sua pulsação acelerar, ela evitou a troca de olhares pois ela conhecia a si mesma bem o suficiente para ter certeza que suas vontades eram quase que incontroláveis.

Christopher- Eu não sabia. Você deve saber que não sou eu que cuido dos locais das construções. E o projeto ainda nem foi aprovado. - explicou ele.


Dulce- Me desculpe mais uma vez, mas então sua equipe deve ser um bando de capitalistas sanguinários. - acusou Dulce.


Christopher- Plantas não tem sangue. - sorriu Christopher descontraído.

O simples ato de sorrir foi uma enorme tortura para Dulce, já que a brisa que saiu da boca de Christopher se encontrou com a pele branca e aveludada de Dulce, fazendo-a se arrepiar por completo.

Christopher- Mas está certa. Foi muita negligencia da parte deles, depois do protesto já havia comunicado uma reunião para discutirmos sobre esse erro. Mas você também deveria pesquisar melhor antes de fazer seus reboliços. Para um projeto entrar em andamento antes precisa da minha autorização, e nem se quer eu havia lido este. - prosseguiu explicando Christopher.


Dulce- Somente adiantei o seu trabalho. Te informei das más intenções de sua equipe antes mesmo de você saber. - sorriu Dulce, erguendo a cabeça para Christopher.

E nesse momento Christopher percebeu que Dulce não era como uma garota qualquer. A forma como o sol batia nos longos cachos ruivos, fazia resplandecer, deixando sua beleza ainda mais evidente, o seu sorriso era tão contagiante que chegou a fazer Christopher se esquecer do mundo lá fora. Ela era perigosamente linda, terrivelmente sensual e sua personalidade era um convite para desvendá-la.
Não ouve mais sorrisos, cessaram-se as palavras, os olhares se encarregaram de todo o momento. Até que mãos de Dulce seguraram firmes no braço de Christopher.


eu corpo inclinou-se um pouco mais em direção a Christopher e por alguns segundos Dulce foi apenas a Dulce movida pelas emoções.

Dulce- Aconselho que fique de olho em seus funcionários senhor Ucker, caso contrario meus olhos e ouvidos estarão bem atentos e não pouparei meus atos só por te-lo conhecido. - disse ela com os olhos fixos sobre o dele, por sorte a razão já havia sido retornado a ela, então Dulce se encostou novamente sobre o banco, virando-se para frente.


Christopher- Claro. - respondeu Christopher um pouco aturdido, retirando o braço de cima de Dulce e voltado a postura normal - Mas pode ficar eu levarei você até sua casa.

Não haviam dúvidas Dulce envolvia Christopher de uma tal forma que o deixava até atordoado.
O caminho até a casa de Dulce não fora longo, Christopher havia feito algumas perguntas a Dulce, porém todas as respostas dadas por ela mas pareciam um convite para decifrá-la.


Christopher- Me conte a verdade, você não tem apenas 18 anos. - comentou Christopher impressionado.


Dulce- Por certo não, as vezes tenho 14, outras 33. - sorriu a Dulce - Pois o todo poderoso Christopher Uckermann também não é um empresário sensual porém sem tempero, que aparenta nas revistas. Ucker, apesar da idade que pesa, você tem talento. Sabe conversar sem ser sobre a bolsa de valores. - sorriu a garota divertindo-se - Ali...! - em seguida apontou na direção de sua casa. 

O carro estacionou-se junto ao meio fio. E Christopher de imediato virou-se para Dulce.

Christopher- Tive o Pablo jovem demais e assumi logo as responsabilidades da empresa do meu pai, Dulce. Mas não sou o que todos pensam... - e ali estava feito, Dulce estava completamente presa a idéia de desvendar o todo poderoso Christopher Uckermann.


Dulce- Obrigada pela carona. - agradeceu ela disfarçando o encanto.


Christopher- Espere. - pediu ele mais uma vez, Dulce apenas virou-se para ele novamente - Será que te interessa um emprego de meio período? Afinal como você mesma disse meus funcionários estão deixando a desejar, preciso de alguém que coordene os detalhes...?

Por essa nem Dulce esperava.


 


 


 


 


 


~Meniinas poostei agoora eu qeero baastante coomentarioos >< 


#AmooVooc`s 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce tentou prender ao máximo a emoção que se distribui por todo seu corpo. O trabalho além de lhe proporcionar experiência e um dinheiro a mais ia lhe dar o que ela mais deseja no momento estar perto de Christopher Uckermann.A única reação que Dulce teve foi deixar um enorme e virtuoso sorriso tomar conta de seus l&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais