Fanfics Brasil - 8° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 8° Capítulo

347 visualizações Denunciar


Dulce tentou prender ao máximo a emoção que se distribui por todo seu corpo. O trabalho além de lhe proporcionar experiência e um dinheiro a mais ia lhe dar o que ela mais deseja no momento estar perto de Christopher Uckermann.
A única reação que Dulce teve foi deixar um enorme e virtuoso sorriso tomar conta de seus lábios, a medida que seu corpo inclinou-se em direção a Christopher, a mão direita de Dulce logo tomou o pescoço de Christopher e sem dar tempo nem mesmo para ele pensar, os lábios da ruiva foram de encontro a lateral da boca do pai de seu namorado, ou talvez ex namorado(?!), e lá foi depositado um caloroso beijo em forma de despedida.

Dulce- Então nos vemos amanhã, senhor Ucker. - brincou a garota, mostrando sua faceta menina, saindo com as bordas da saia dançando juntamente com seus passos acelerados e fazendo os cachos de cor avermelhada balançarem sobre seu corpo perfeitamente desenhado. 

Aquilo já era demais até para o todo poderoso presidente da maior construtora da cidade. Ele sentia que estava enlouquecendo. 
Os olhos manteram-se fixos a figura de Dulce até a porta da entrada fechar e obstruir sua visão. Christopher então levou as mãos ao cabelo em um ato de tensão, soltando um alto suspiro.

Christopher- O que foi que eu fiz? O que ta acontecendo comigo? - suspirou ele consigo mesmo, com o olhar preocupado voltado para o pára-brisa do carro.


Enquanto isso...


Dulce parecia estar caminhando sobre nuvens, uma sensação até então nova para a garota. Passou pela sala onde dona Blanca estava sentada ao sofá, preparando um relatório no notbook, como um flash, e com o sorriso ainda grudado aos lábios.

Blanca- Dulce?! - chamou dona Blanca curiosa com a atitude da filha que nem ao menos a cumprimentou como era de costume - Está tudo bem com você? 


Dulce- Estou maravilhosamente bem, mami. - gritou a garota ainda com o sorriso ao rosto.

Dulce jogou a bolsa sobre a cama e correu até a janela, onde pode perceber o carro preto ainda estacionado na frente da casa.
Dulce não continha-se dentro de si mesma de tanta felicidade, ela nunca poderia explicar o que fora aquela emoção de sentimentos que explodia dentro de si. Porém só conseguia sorrir.

Dulce- Vou me permitir ser idiota por um instante. - disse ela para ela mesma.

E logo em seguida saltou na cama e começou a saltitar como uma criança de sete anos. Após alguns saltos caiu sentada sobre a cama e afogou o rosto sobre o travesseiro abafando um longo e intenso grito de euforia.

Blanca- Meu Deus! O que foi minha filha? - desesperou-se Blanca ao ver a cena da filha o travesseiro.

A desesperada mãe correu ao encontro da filha. Dulce ergueu o rosto com as bochechas um pouco coradas, devido ao constrangimento por a mãe ter presenciado a cena tão ridícula.

Dulce- É felicidade, mamizinha. - sorriu Dulce para mãe - Me dê parabéns? - pediu ela contendo a euforia.


Blanca- Dulce... - dona Blanca agora assumia uma fisionomia preocupada - O que você fez dessa vez?!


Dulce- Consegui um emprego. - gritou ela, erguendo os braços.


Blanca- Oh, Graças a Deus. - respirou a mãe aliviada ao abraçar a filha - Sabe que não precisa disso, mas quem sabe assim você fica longe de encrencas.


 


 


 


 


 


Meniinas seera qeee roola 50 coomentariios ? `Hihi`


Esspero qee estejaam goostando da weeb ^^


#AmooVooc`s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce- Sim mãe, é necessário! Preciso ganhar meu dinheiro por meus próprios meios, você sabe que já vinha pensando nisso a algum tempo. E a oportunidade surgiu. - sorriu ela imensamente realizada mais uma vez. Blanca- Minha filha, tudo que é nosso é seu... - antes que dona Blanca terminasse o discurso. Dulce- N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais