Fanfics Brasil - 9° Capítulo Apaixonada Pelo Uckermann Errado

Fanfic: Apaixonada Pelo Uckermann Errado


Capítulo: 9° Capítulo

391 visualizações Denunciar


 


Dulce- Sim mãe, é necessário! Preciso ganhar meu dinheiro por meus próprios meios, você sabe que já vinha pensando nisso a algum tempo. E a oportunidade surgiu. - sorriu ela imensamente realizada mais uma vez.


Blanca- Minha filha, tudo que é nosso é seu... - antes que dona Blanca terminasse o discurso.


Dulce- Não, mamizinha, eu sei disso. É que eu me sinto melhor assim, mas sei que se precisar de você e de papai contarei sempre, quando estourar minha cota do mês peço um empréstimo. - brincou Dulce, abraçando sua mãe.


Blanca- Ai minha filha, as vezes me pergunto de que mundo você veio. - descontraiu Blanca, beijando o alto da cabeça de Dulce - É uma filha mágica, mas adora se meter em confusão, me causa medo todas as suas novidades.


Dulce- Credo, mãe. Não fala assim, não faço nada de errado é que o mundo entende o certo por errado hoje em dia. - explicou Dulce.

Dona Blanca sabia que não iria adiantar em nada iniciar uma discussão com Dulce, ela era convicta e cabeça dura demais para deixar alguém ir contra suas idéias. E de algum modo Dona Blanca sabia que as causas da filha eram corretas, porém também sabia que confrontos, greves, protestos não iria resolver muita coisa.

Blanca- E onde vai trabalhar? - perguntou para Dulce.


Dulce- Na empresa Uckermann`s. - respondeu.


Blanca- Como? - Blanca arregalou os olhos, pasma - Você não havia feito final de semana um protesto contra essa construtora?


Dulce- Para você ver que loucura, mãe. - e então Dulce explicou a conversa com Christopher Uckermann, claro que não todos os detalhes.


Blanca- Se isso te deixa feliz, então boa sorte. - por fim disse Blanca.

A tarde passou ligeira e durante o jantar foi um pouco difícil convencer Carlos, pai de Dulce, de aceitar o emprego da filha, porém todos concordaram que talvez com menos tempo ocioso Dulce se meteria menos em confusões. Mal poderiam imaginar o que estava por trás de tudo isso.


No dia seguinte, assim que os fracos raios de sol começaram a entrar por entre as frestas da janela, Dulce levantou-se ligeira, esquecendo-se até mesmo do mal humor típico da manhã. Colocou-se sobre a cascata de água quente do chuveiro, já imaginado qual roupa poderia usar no primeiro dia de trabalho.

Dulce- Certamente não posso ir de uniforme no meio de vários profissionais renomados, preciso reservar-me mas sem esquecer um certo tom de sensualidade, afinal de contas o meu chefe é o rei na arte da sedução. - falava ela com ela mesma.

Neste mesmo momento Blanca entrava no quarto de Dulce assim como fazia todas as manhãs, na velha guerra de tirar Dulce da cama.

Blanca- Maria, vamos. Está na hora. - quando de repente Blanca se deu conta que a filha não estava na cama, exasperou-se - Dulce. Dulce... - gritou ela.


Dulce- Aqui mãe. - informou Dulce abrindo a porta do banheiro enrolada em uma toalha branca.

Blanca ergueu levemente a sobrancelha esquerda e encarou Dulce com desconfiança.

Blanca- Dulce Maria, pode me contar... - exigiu Blanca.


Dulce- Contar? Contar o que Dona Blanca? - perguntou Dulce confusa.


Blanca- Você nunca acorda sozinha, Maria. Há algo de muito estranho acontecendo por aqui. - indagou Blanca.


Dulce- Ai, mãe. Por favor, relaxa. Posso garantir que não há nada de errado. - Dulce beijou a bochecha direita de Blanca e sorriu docemente.


Blanca- Quem não te conhece que te compre. - falou Branca antes de sair pela porta.

Ah, o sexto sentido das mães. É incrível como elas conhecem os filhos que têm. Dulce podia enganar a todos menos Dona Blanca.


 


 


 


 


 


~EEEEEEEEEEEBA 53 Coomentariios *-* Toõ Supeer Feeliz e maais taarde teem maais ^^ Espeero qee estejam goostando <3




#amooVooc`s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candylovepeace

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No colégio...Dulce desfilava com seu pequenino vestido de líder de torcida, arrancando como sempre suspiros e sussurros de todos. Ao seu lado com uma regata branca, que deixava a mostra todos os músculos em curvaturas perfeitas, estava Pablo, com um vinco formado na testa. Pablo- Como assim trabalhar com meu pai, Dul? Dulce- Ué, Pablo. Trabalhar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 177



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 16/12/2011 - 22:55:08

    entao começa a postar por favor querida candylovepeace beijão lindona cat <3

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:52:56

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:54

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:51:25

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:52

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • vicklokita Postado em 16/12/2011 - 15:49:27

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss

  • eneida228 Postado em 01/12/2011 - 14:31:26

    maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais