Fanfics Brasil - Personagens ! • Apenas uma Noite ! • § Vondy §

Fanfic: • Apenas uma Noite ! • § Vondy §


Capítulo: Personagens !

1959 visualizações Denunciar


Christopher...é muito bem sucedido em sua carreira – psicologia. – Ama o que faz. Filho de uma brasileira com um mexicano, ele vive no Brasil, mas precisamente no Rio de Janeiro, desde bem pequeno.Vive em um apartamento sozinho, no Leblon. Namorou Lorena por quase dois anos e agora estão separados, no verdadeiro, volta ou não volta. Porém, seu destino terá outro rumo. Depois da festa de um amigo, tudo mudará, em apenas uma noite.


Christopher


Dulce...Quem olha pra seu rostinho de boneca, não diz que por trás dele, se esconde uma pessoa com a personalidade forte e marcante. Vive de bem com a vida, entretanto, quando quer, consegue ser fria e ignorante. Não banca bonequinha, quando tem algum problema, prefere se virar sozinha. Com 15 anos, saiu de Porto Alegre e veio morar no Rio de Janeiro com seu irmão Daniel e mais o amigo Diogo. Hoje com 23 anos, já é formada em Engenharia de Produção e é independente.


Dulce


Maite...com seus 24 anos, é dona de um corpo escultural, porém, para mantê-lo, ela vive arrumando vários tipos de dietas para fazer. Está no último ano de moda e em um dos desfiles que já participou, conheceu BJ. Através do mesmo conheceu Dulce e Anahí, com quem nutre amizade até hoje. Tem um namorado conturbado com Willam, pois ele prefere os amigos a ficar com ela, entre coisas piores.


Maite


Anahi...uma loira muito bela, não é "tão" burra como as loiras em geral, é bem dizer uma irma de Dulce e Maite, gosta de dar uma de histerca de vez enquando e se da super bem com BJ


Anahi


Christian...amigo de Christopher desde criança, é quem escuta e aconselha sempre que o moreno precisa. Com seus 25 anos, ainda mora com os pais e isso gera zoação entre os amigos. Meio atrapalhado, faz amizades muito facilmente. Tem uma certa "quedinha" por morenas. Sua profissão... professor de filosofia.


Christian


Alfonso...um jovem de 24 anos com um bom emprego – administrador do Banco Federal. – não liga pra nada, tudo o que procura é manter sua paz de espírito. Baladeiro e mulherengo, deixa muitas aos seus pés. Não deixa a responsabilidade de lado, porém, não deixa de curti a vida.


Alfonso


BJ...carismático, brincalhão, companheiro, é o “paizão” entre as meninas. Divide o apartamento com Maite, quem considera como irmã. É formado em moda e tem curso nas áreas de cabeleireiro e maquiador. Tem 26 anos.


B


Diogo...foi criado pela avó em Porto Alegre, mal completou quinze anos e se viu sozinho no mundo. Por sua sorte, Daniel o trouxe-se consigo para o Rio. Está no último período de Psicologia e sempre conta com a ajuda de Christopher nos estudos e no trabalho. Cuidadoso e muito simpático, acaba conquistando todos com seu jeito simples. Hoje está com 23 anos.


Diogo



Daniel...Desde sempre fora quem cuidou de Dulce. Aos sete anos se viu sem a mãe e tendo que cuidar de sua irmã, já que o pai não fazia tanta questão disso. Sempre foi um menino trabalhador e estudioso, por isso hoje se encontra como Tenente da Marinha e formado em Direito. Com vinte anos, conseguiu uma ótima proposta de trabalho no Rio de Janeiro, sendo assim, trouxe sua irmã e mais o amigo Diogo.




Daniel




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuellabermanelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Juli, cuida das coisas aqui pra mim rapidinho? Tenho que ligar pra um dos amigos do Ninho, pra ver se eles vão pra festinha dele. – disse se levantando de sua cadeira. Juliana: Pode deixar La poderosa – brincou com a amiga, que não gostava que desse apelido que a colocaram na Empresa. – Eu tomo conta pra você.Dulce: Vou te jogar d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:11

    jessyca, adorava sua historia sera que vc ainda tem ela?

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:03:43

    MANUELLA, QUERO QUE ME RESPONDA, QUERIDA!!!! VAI CONTINUAR DIZENDO QUE A WEB É SUA?

    • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:50

      por favor posta autora original

    • aleabade Postado em 29/11/2017 - 14:03:45

      Olá Jessyca ? Ainda possui a web apenas uma noite cadastrada ? Eu amo essa web e infelizmente perdi ela com o encerramento do orkut

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:02:33

    SERÁ QUE ELA AINDA TERÁ CORAGEM DE CONTINUAR POSTANDO MESMO DEPOIS DA VERDADEIRA DONA APARECER?

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:53

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:49

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:46:28

    Não é Mrad? Dei permissão somente pra mιιѕѕ.saviñón adaptar pra Vondy porque ela meio me PEDIR, e não saiu falando que era dela!

  • mrad Postado em 12/07/2011 - 23:39:10

    Tem uma música da RBD que eu adoro,se chama SINCERIDAD....e falando em sinceridade eu digo:

    Prefiro o original,recuse imitações ;)

    Que coisa horrenda sair plagiando web alheia,vc devia se envergonhar,pedir desculpas para a Jessyca que teve o trabalho de escrever essa linda web AyA e depois sumir daqui --'

    Para as outras leitoras que também prefiram o original,tá aqui a cmm com a VERDADEIRA Apenas Uma Noite u_u

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87800537

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:18:08

    O melhor de tudo é ver você dizendo que está ficando sem ideias, mas como assim se a web já está terminada? :O Teria sido bem melhor se tivesse pedido permissão e não se passar como dona da história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais