Fanfics Brasil - 1º Capitulo ! • Apenas uma Noite ! • § Vondy §

Fanfic: • Apenas uma Noite ! • § Vondy §


Capítulo: 1º Capitulo !

346 visualizações Denunciar


Dulce: Juli, cuida das coisas aqui pra mim rapidinho? Tenho que ligar pra um dos amigos do Ninho, pra ver se eles vão pra festinha dele. – disse se levantando de sua cadeira.

Juliana: Pode deixar La poderosa – brincou com a amiga, que não gostava que desse apelido que a colocaram na Empresa. – Eu tomo conta pra você.

Dulce: Vou te jogar da janela.

Saiu da sala antes que ela pudesse responder e seguiu pro banheiro, que é o único lugar que ela poderia telefonar sem ser interrompida. Andava muito estressa com os preparativos dessa festa, ela mesma tinha tido a idéia, porém não pensou que seria tão cansativo do jeito que estava sendo, sorte que suas amigas se disponibilizaram para ajudar, senão, na certa já teria desistido.

Agora que tudo já estava quase nos conforme, só faltava confirma a presença de algumas pessoas que ela não tinha acesso, pois Diogo, ou Ninho como ela chamava, nunca havia lhe apresentados os amigos e ela teve que “roubar” o celular do mesmo, para conseguir o número do celular de um de seus amigos e esse que ela conseguiu foi o tal de Christopher, o dono do consultório que Diogo trabalha e ela estava agora tentando falar com ele sobre a festa.

Christopher: Alô.

Dulce: Boa tarde. Christopher? – se surpreendeu, com a voz calma que ele tem.

Christopher: Boa tarde, sou eu mesmo. Quem fala?

Dulce: Aqui é Dulce... irmã do Ninho... alias – se corrigiu. – Diogo, que trabalha aí com você.


Christopher: Ah sim! O Gaspar... ele já me falou de você. Tudo bom?

Dulce: Tudo sim. – deu um risinho. – Milagre ele falar de mim, nunca quis que eu conhecesse os amigos dele.

Christopher: Também não é assim. Acho que até agora não nos conhecemos por desencontro mesmo. Toda vez que apareço aí, você nunca está.

Dulce: Ah! Não é isso não. Ele tem vergonha, isso sim.

Christopher: Você ligou pra falar com ele né? Só que não está aqui... saiu pro almoço.

Dulce: Na verdade liguei pra falar justamente com você.

Christopher: Pode falar então. – ele estranhou.

Dulce: Não sei se você sabe, mas sábado é aniversário dele e eu gostaria que saber se pode ver que amigos de vocês vão querer ir na festinha surpresa que eu estou organizando pra ele. Pode fazer esse favor pra mim? É que eu realmente não conheço nenhum de vocês e tive que pegar escondido no celular dele, seu número.

Christopher: Pode deixar que vejo isso pra você sim. Não custa nada.

Dulce: Obrigada mesmo. Depois você me retorna pra dizer quantos são?

Christopher: Pode deixar que hoje mesmo te digo isso. Ô... no total, somos cinco. Creio que todos vão. Ninguém perde boca livre.

Dulce deu uma gargalhada do outro lado da linha, pensava que os amigos de seu “irmão” eram mais... “sérios”, e pelo pouco assunto, já percebeu que pelo menos um, não era assim.

Já Christopher, adorou a risada dela. Era... contagiante.

 

Dulce: Confirma pra mim, preciso dos nomes pra colocar na lista. Agora tenho que desligar, antes que meu chefe de falta de mim.

Christopher: Ok. Pode deixar que te passo os nomes.

Dulce: Mais uma vez, obrigada. E tchau.

Christopher: Tchau. – assim que desligou o telefone, Diogo entrou na sala.

Diogo: Falando com quem? Lorena? Porque estava até rindo.

Christopher: Não. Que Lorena o que. – levantou um pouco o corpo, que estava todo esparramado pela cadeira. – Era uma amiga.

Diogo: Sei. – o olhou desconfiado. – Pode ir almoçar agora que eu tomo conta das coisas por aqui.

Christopher: Até que fim. – levantou e tirou o jaleco.


~*~

 

Dulce: Voltei. – entrou do nada e deu um susto em Juliana que estava mexendo no computador distraída.

Juliana: Cruzes Credo. – levou a mão ao peito. – Fantasma. E aí, conseguiu falar com o bofe?

Dulce: Aham. Menina, arrepiei com a voz dele. Super calma sabe? Pelas teorias que eu conheço, deve ser um homem que só Jesus. – enfatizou ‘homem’ e se abanou.

Juliana: Quero que chegue logo sábado pra ver as carinhas desses amigos do Di.

Dulce: Vamos ver se tem algum bonito. Ninho nunca me deixou conhece-los. Anahí acha que são tudo tribufus. E você tem namorado. – elas acabaram rindo.

Juliana: Mas não estou morta. Mudando de assunto... sabe o que eu acho mais bacana? O carinho que você tem pelo Di, cara. Ele nem é seu irmão mesmo e você está feito uma louca pra essa festa ser do jeito que ele gostaria.

Dulce: Ah! Ele é não de sangue, mas foi criado comigo e meu irmão desde bem pequenos. Agora que Daniel está a quilômetros de distancia, ele é quem fica comigo.



~*~

 

Olá minhas queridas leitoras sou a Manuella e essa é a minha primeira Web espero que vocês gostem, olha eu nao coloco uma censura na Web porque cada pessoa sabe o que le e pode acontecer de aparecer cenas hot`s na Web, eu adoro que as minhas leitoras de suas opinioes e me falem com sinceridade o que estao achando da Web, espero nao ficar postando para fantasma e que vocês comentem bastante ! Beijitos ! ^^

 

 

Comentem please ! ^^ 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuellabermanelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Seja Bem Vida Heloo minha primeira leitora, claro que pode me chama de Manu ! ^^ Espero que você me acompanhe mesmo na Web te prometo que vou dar o meu maximo na Web ! E para agradecer por você ter sido minha primeira leitora esse capitulo é dedicado pra você ! *--* Beijos continue comentando !   O resto da semana passou voando e cada dia, Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:11

    jessyca, adorava sua historia sera que vc ainda tem ela?

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:03:43

    MANUELLA, QUERO QUE ME RESPONDA, QUERIDA!!!! VAI CONTINUAR DIZENDO QUE A WEB É SUA?

    • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:50

      por favor posta autora original

    • aleabade Postado em 29/11/2017 - 14:03:45

      Olá Jessyca ? Ainda possui a web apenas uma noite cadastrada ? Eu amo essa web e infelizmente perdi ela com o encerramento do orkut

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:02:33

    SERÁ QUE ELA AINDA TERÁ CORAGEM DE CONTINUAR POSTANDO MESMO DEPOIS DA VERDADEIRA DONA APARECER?

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:53

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:49

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:46:28

    Não é Mrad? Dei permissão somente pra mιιѕѕ.saviñón adaptar pra Vondy porque ela meio me PEDIR, e não saiu falando que era dela!

  • mrad Postado em 12/07/2011 - 23:39:10

    Tem uma música da RBD que eu adoro,se chama SINCERIDAD....e falando em sinceridade eu digo:

    Prefiro o original,recuse imitações ;)

    Que coisa horrenda sair plagiando web alheia,vc devia se envergonhar,pedir desculpas para a Jessyca que teve o trabalho de escrever essa linda web AyA e depois sumir daqui --'

    Para as outras leitoras que também prefiram o original,tá aqui a cmm com a VERDADEIRA Apenas Uma Noite u_u

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87800537

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:18:08

    O melhor de tudo é ver você dizendo que está ficando sem ideias, mas como assim se a web já está terminada? :O Teria sido bem melhor se tivesse pedido permissão e não se passar como dona da história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais