Fanfics Brasil - 2° Capítulo ! • Apenas uma Noite ! • § Vondy §

Fanfic: • Apenas uma Noite ! • § Vondy §


Capítulo: 2° Capítulo !

293 visualizações Denunciar


Seja Bem Vida Heloo minha primeira leitora, claro que pode me chama de Manu ! ^^ Espero que você me acompanhe mesmo na Web te prometo que vou dar o meu maximo na Web ! E para agradecer por você ter sido minha primeira leitora esse capitulo é dedicado pra você ! *--* Beijos continue comentando !


 


O resto da semana passou voando e cada dia, Dulce tinha uma nova dor de cabeça com a festa. Maite e BJ, seus amigos, que ficaram encarregados da organização e decoração da festa, Anahí ficou com parte das bebidas, Juliana arrumou o som com o namorado e Dulce ficou com a parte dos convidados e comida, mas mesmo assim, ela que ficou super carregada, pois, quando alguém tinha alguma duvida, ela pra ela que recorriam.

Christopher no mesmo dia que recebeu a ligação dela, retornou e falou que todos iriam e passou os nomes. A única que já tinha conhecido os amigos de Diogo, foi Maite e isso porque uma vez esbarrou com todos eles em um shopping, sendo assim, foi apresentada.

Quando Dulce soube que no dia da festa, teria que trabalhar, ficou uma fera, como poderia ter uma reunião logo no sábado? Como sempre faziam de tudo para estragar seus planos. Sendo assim, deixou a responsabilidade pra Maite ir ao bar que ela alugou pra festa, acompanhar toda a organização, enquanto ela não pudesse sair do serviço.

Logo depois do almoço, ela saiu junto com Juliana e foram para o bar acabar de ajudar os amigos, que estavam ficando malucos com tanto trabalhos. Assim que anoiteceu, tudo já estava em seu devido lugar e quase todos foram pra casa se arrumar. Anahí e Dulce tiveram que continuar para tomar conta do lugar. Depois que Maite eBJ voltaram, as duas que foram se tomar um banho e trocar de roupa.

Christopher chegou acompanhado de três rapazes e duas mulheres, que foram muito bem recebidos por Maite, que estranhou um deles está ali, sabendo muito bem que Dul não iria gostar nada. O salão que ficava na parte de trás do bar-restaurante, já estava com quase todos os convidados. A música já rolava bem alta e muitos já dançavam na pista de dança que se encontra um pouco afastada das mesas.


Maite: Vocês estão sendo bem servidos? – sentou uma cadeira, perto da mesa deles.

Christopher: Estamos sim.

Christian: Estou até me sentindo um rei. Nunca fui tão bem tratado em toda minha vida. – a olhou de cima a baixo.

Christopher: Aonde fica o banheiro? – a morena o indicou o caminho e ele seguiu para lá.

Rodolfo: Maizinha, cadê minha Marie? Ainda não a vi por aqui.

Maite: Você brinca com fogo né? Sabe muito bem que ela não vai gostar nada, nada de te ver aqui.

Rodolfo: Mas eu fui convidado. – deu os ombros.

Maite: Dul? Te convidar? – passou a mão no cabelo. – Acho muito difícil.

Lorena: Ele é meu primo e como Ucker falou que ela mesma queria saber quem era os amigos do Diogo pra vir, eu o convidei também. Tem algum problema?

Maite: Não. Nenhum mesmo, querida. – a morena não gostou nem um pouco do jeito grosseiro que ela falou.

Rodolfo: Qualquer coisa, eu resolvo com ela.

Maite: Então pode começar a pensar no seu discurso, porque Anahí acabou de chegar e ela ia vir junto.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuellabermanelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aiiiii to muiiito happy com os comet`s meninas, sejam muito bem vindas minhas novas leitoras, o post a seguir é dedicado a todas vocês ! Continuem Comentando Please ! *--* Anahí logo avistou a amiga e foi até ela. Maite a apresentou a todos. Está, assim que viu Rodolfo com uma cara de bom samaritano, riu, imaginando a fera que Dulce vai f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:11

    jessyca, adorava sua historia sera que vc ainda tem ela?

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:03:43

    MANUELLA, QUERO QUE ME RESPONDA, QUERIDA!!!! VAI CONTINUAR DIZENDO QUE A WEB É SUA?

    • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:50

      por favor posta autora original

    • aleabade Postado em 29/11/2017 - 14:03:45

      Olá Jessyca ? Ainda possui a web apenas uma noite cadastrada ? Eu amo essa web e infelizmente perdi ela com o encerramento do orkut

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:02:33

    SERÁ QUE ELA AINDA TERÁ CORAGEM DE CONTINUAR POSTANDO MESMO DEPOIS DA VERDADEIRA DONA APARECER?

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:53

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:49

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:46:28

    Não é Mrad? Dei permissão somente pra mιιѕѕ.saviñón adaptar pra Vondy porque ela meio me PEDIR, e não saiu falando que era dela!

  • mrad Postado em 12/07/2011 - 23:39:10

    Tem uma música da RBD que eu adoro,se chama SINCERIDAD....e falando em sinceridade eu digo:

    Prefiro o original,recuse imitações ;)

    Que coisa horrenda sair plagiando web alheia,vc devia se envergonhar,pedir desculpas para a Jessyca que teve o trabalho de escrever essa linda web AyA e depois sumir daqui --'

    Para as outras leitoras que também prefiram o original,tá aqui a cmm com a VERDADEIRA Apenas Uma Noite u_u

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87800537

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:18:08

    O melhor de tudo é ver você dizendo que está ficando sem ideias, mas como assim se a web já está terminada? :O Teria sido bem melhor se tivesse pedido permissão e não se passar como dona da história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais