Fanfics Brasil - 3° Capítulo ! • Apenas uma Noite ! • § Vondy §

Fanfic: • Apenas uma Noite ! • § Vondy §


Capítulo: 3° Capítulo !

446 visualizações Denunciar


Aiiiii to muiiito happy com os comet`s meninas, sejam muito bem vindas minhas novas leitoras, o post a seguir é dedicado a todas vocês ! Continuem Comentando Please ! *--*



Anahí logo avistou a amiga e foi até ela. Maite a apresentou a todos. Está, assim que viu Rodolfo com uma cara de bom samaritano, riu, imaginando a fera que Dulce vai ficar, assim que colocar os olhos neles.

Anahí: Você é very louco, cara. Arriscado a ser expulso. – ela riu e todos a olhavam sem entender.

Porque Dulce, chegaria a esse ponto? O que Rodolfo tinha feito para ela não o suportar? Isso era o que se passava na cabeça de todos.

Rodolfo: Ela não é louca.

Anahí: Se eu fosse você, não teria tanta certeza assim. Ainda mais hoje que ela não está nada de estressada. – falou com ironia.

Rodolfo: Vocês me ajudam.

Anahí: E perder a oportunidade dela te matar? Nunca.

Alfonso: Voltei. – parou atrás de Anahí que o impedia de passar.

Maite: Ani, esse é Alsonso, amigo do Diogo também.

Anahí: Prazer. Anahí. – deram um aperto de mão e dois beijos no rosto.

Maite: Cadê Dul? – perguntou depois que Anahí sentou no colo dela pra ajeitar um tira da sandália.

Anahí: Tá combinando com um dos atendentes, pra hora que o Di chegar. E cadê BJ? Essa bicha louca nem pra ficar lá, pra nos ajudar. – levantou.

Maite: Deve está por aí. Eu não o vejo desde que chegamos aqui.

Alfonso: Quando estava voltando do banheiro, ele estava perto do barzinho.





Agora que Anahí a tinha chamado e ela ia à direção da mesa deles, Christopher viu que ela não é nada do que ele imaginou. Logo reparou o belo corpo dela e conforma ia se aproximando, a estrutura de seu rosto ficava cada vez mais lindo, nos olhos de Christopher. Os cabelos castanhos e longos, davam muito charme ao andar dela. Muitos em volta também a reparam.

Era tanta gente a olhando, que ela deu uma topada.

Dulce: Não dou. Não dou. Não dou. – bateu o pé três vezes no chão.

Anahí: Segura que é seu. Demorou por que? – ela parou na frente de Dulce, não dando visão pro restante que estavam sentados.

Dulce: Liguei pro Ninho e estava combinando com o Gerente.

Maite: Dul, vem cá. Deixa-me apresentar os amigos de seu irmão. Deixa eu te apresentar todos, depois você fala com ele. – falou assim que viu a cara que Dul fez, quando viu Rodolfo sorrindo pra ela.

Anahí: Quer que eu traga uma faca? Eu te ajudo. Amigos e pra essas coisas.

Maite: Anahí, pára. – a recriminou. – Esses são Christian e Alfonso. – se cumprimentaram com apertos de mão e beijos no rosto. – Essa é Roberta.

Dulce: Tudo bom? – se esticou um pouco para dar dois beijos no rosto dela.

Christian: Essa daí que está de rolo com Diogo. – falou deixando-a com vergonha.

Dulce: Ah! Então é de você que ele vive falando. Prazer.

Roberta: Prazer é todo meu.

Maite: Essa é ... – sorriu sem graça por ter esquecido o nome.

Lorena: Lorena. – apenas apertou a mão de Dul.

Dulce: Dulce. – a imitou até mesmo no tom de desfeita.

Maite: E esse é Christopher. – tentou corta o clima.

Dulce: Então foi com você que eu falei no telefone. Tudo bom? – ele posou uma mão na cintura dela e deram dois beijos no rosto.

Christopher: Tudo ótimo. – sorriu bem próximo a ela.



Anahí: Agora podemos matar o Rodolfo? – mexeu em um dos cachos do cabelo de Dul.

Rodolfo: Você adora ver o circo pegar fogo.

Dulce: Juro que não quero ficar mais estressada do que já estou. Então fica bem longe de mim, ok?

Rodolfo: Isso é completamente impossível minha Marie.

Maite: Rodolfo pára. – o avisou. – Di já está vindo?

Dulce: Ta sim. Tive que inventar uma história pra tirar aquela coisa de casa.

Anahí: Falou que matou quem dessa vez? – pegou uma bebia com um garçom que passara por perto.

Dulce: Ridícula. – riu. – Só falei que nós arrumamos briga com o Gerente e que ele não quer nos deixar sair.

Rodolfo: Ele acreditou na hora né? Vocês vivem arrumando confusão. – mais uma vez, Dul o ignorou.

Anahí: São seus olhos. – deixou o copo vazio sobre a mesa.

Christopher: Hoje quando eu liguei pra felicita-lo, ele me disse que nenhum de vocês tinham lembrado.

Dulce: Eu sai pra trabalhar e ele ainda estava dormindo, e também combinamos de não dar os parabéns pra ele.

Roberta: Tadinho. Do jeito que ele é, deve está chateado.




Anahí: Passou por mim lá no condomínio e virou a cara. Imagina com você Dul.

Dulce: Depois passa. Cadê BJ? Quero que ele dê um jeito na minha juba.

Maite: Ta bonito ele repartido de lado, com essa fitinha segurando a parte da frente.

Dulce: Ta horrível. Vou atrás dele.

Anahí: Vou com você.

As duas pediram licença, e saíram. Maite, logo em seguida, também se retirou pra ficar com o namorado que estava em algum lugar do salão.

Lorena: Vamos no banheiro comigo Roberta?

Roberta: Ah! Vamos sim. – saíram.

Christian: Namoral... ela é muito sem educação. Como pode tratar as meninas tão mal? A Maite então, super educada e tua prima de graça. – olhou pra Rodolfo.

Rodolfo: Todo mundo sabe como é chata.

Christopher: Mas eu acho que não era necessário isso tudo.

Alfonso: Eu não sei como você pode namorar por um bom tenho com ela.

Christopher: Ela não era assim.

Rodolfo: Enquanto vocês falam sobre minha prima, eu vou atrás da mais gostosa dessa festa. – levantou com um copo de caipirinha na mão.


~*~


Lorena: Eu não fui com a cara de nenhuma dessas garotinhas, principalmente a tal suposta irmã da Diogo. Carinha de biscati.

Roberta: O nome dela é Dulce. E eu gostei de todas elas. Super simpáticas. Não sei como você pode ser tão chata desse jeito, nunca gosta de ninguém.

Lorena: Tem tudo cara de patricinhas mimadas. Não suporto gente assim.

Roberta: Você não gostou do jeito que Ucker olhou pra Dulce. Isso sim.

Nisso elas ouviram umas risadas bem próximas do banheiro e se calaram. Anahí, seguida de Bj e Dul, entraram no banheiro, cheios de acessórios de cabelo. Pelo jeito, não tinha escutado nada da conversa delas e isso foi um alivio pra Roberta, que não gostava de arrumar confusão com ninguém.

Dulce: Cunhada. Gostando da festa? – parou do lado de Lorena e chegou o cabelo.

Roberta: Eu to amando. Muito linda a decoração.

BJ: Essa que é a namorada do Di? Gente, choquei. Que bicha linda. Tudo bom? – deu dois beijos no rosto dela.

Roberta: Tudo ótimo. Prazer em te conhecer.

Anahí: O criatura, pára de jogar essa monte de cabelo. Ô BJ, vão estranhar você aqui dentro. Mete o pé!

BJ: O que vocês tem entre as pernas, é o que eu queria ter, então não tem problema eu ficar aqui.



Dulce: Quem manda aqui sou eu. BJ fica onde ele quiser. BJ arruma essa juba aquí sua bicha louca.

Lorena: Tô indo pra mesa Roberta. Vai ficar aí?

Roberta: Vou pra lá meninas. Da licença.

Anahí: Bye honey. Gente, que mulherzinha antipática.

BJ: Uma cara de velha do cacete. Parece uma tiririca do brejo. – elas gargalharam.

Dulce: Ela não foi com minha cara e eu não to nem aí.

BJ: Aquieta a periquita, senão vai ficar very feio.

Anahí: Posso fazer uma observação? – eles assentiram. – Que amiguinhos o Di arrumou hein? Só homens bons. Tudo Deusos.

BJ: Passo mal com o branquinho mais alto. Ele tem cara de ter uma pegada de deixar qualquer mulher destruída.

Dulce: Eu não reparei. – olhou pra eles atrás do espelho, com cara de frustrada.

Anahí: Esse Deus te secou bonito e você não percebeu? Pára. Com aquele ali, eu caso.

BJ: Tá louca peste? Como não repara naquilo? Só Jesus na sua vida.






^^ Lorena





 

^^ Roberta





 


 

Se tiver coment`s mais tarde eu posto mais.


Comentem *---* !


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuellabermanelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amores o e-novelas nao ta querendo abrir no meu computador entao eu tive que da um jeito para nao deixar as minhas queridas leitoras sem posts entao ai vai um dedicado a todas vocês ! ^^   BJ: Vem vamos dançar. – passou um braço entorno do corpo de Maite e começou a dançar.Dulce: Na boquinha da garrafa. – colocou uma no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:11

    jessyca, adorava sua historia sera que vc ainda tem ela?

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:03:43

    MANUELLA, QUERO QUE ME RESPONDA, QUERIDA!!!! VAI CONTINUAR DIZENDO QUE A WEB É SUA?

    • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:50

      por favor posta autora original

    • aleabade Postado em 29/11/2017 - 14:03:45

      Olá Jessyca ? Ainda possui a web apenas uma noite cadastrada ? Eu amo essa web e infelizmente perdi ela com o encerramento do orkut

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:02:33

    SERÁ QUE ELA AINDA TERÁ CORAGEM DE CONTINUAR POSTANDO MESMO DEPOIS DA VERDADEIRA DONA APARECER?

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:53

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:49

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:46:28

    Não é Mrad? Dei permissão somente pra mιιѕѕ.saviñón adaptar pra Vondy porque ela meio me PEDIR, e não saiu falando que era dela!

  • mrad Postado em 12/07/2011 - 23:39:10

    Tem uma música da RBD que eu adoro,se chama SINCERIDAD....e falando em sinceridade eu digo:

    Prefiro o original,recuse imitações ;)

    Que coisa horrenda sair plagiando web alheia,vc devia se envergonhar,pedir desculpas para a Jessyca que teve o trabalho de escrever essa linda web AyA e depois sumir daqui --'

    Para as outras leitoras que também prefiram o original,tá aqui a cmm com a VERDADEIRA Apenas Uma Noite u_u

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87800537

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:18:08

    O melhor de tudo é ver você dizendo que está ficando sem ideias, mas como assim se a web já está terminada? :O Teria sido bem melhor se tivesse pedido permissão e não se passar como dona da história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais