Fanfics Brasil - 5° Capítulo ! • Apenas uma Noite ! • § Vondy §

Fanfic: • Apenas uma Noite ! • § Vondy §


Capítulo: 5° Capítulo !

287 visualizações Denunciar


Amores o e-novelas nao ta querendo abrir no meu computador entao eu tive que da um jeito para nao deixar as minhas queridas leitoras sem posts entao ai vai um dedicado a todas vocês ! ^^


 


BJ: Vem vamos dançar. – passou um braço entorno do corpo de Maite e começou a dançar.

Dulce: Na boquinha da garrafa. – colocou uma no chão.

Christian: Vai ralando na boquinha da garrafa...

Dulce: É na boca da garrafa. – empurrou Maite, pra que ela dançasse.

Maite: Eu não quero. – riu tentando sair.

Alfonso: Dança logo que eles param.

Dulce e Anahí: Desce mais, desce mais um pouco. Desce mais, desce de vagarinho.

Maite: Chega. – sentou em uma das cadeiras depois de ter rebolado.

Anahí: Agora é Dul e eu. – a puxou pelo braço.

Dulce: Vem também Ninho. – ele negou rindo.

Roberta: vai dançar também. Pega ele aqui meninas. – o empurrou pelas costas.

Diogo: Não. Eu não. Vai você BJ.

Dulce: Venga minha biba cor de rosa.

Anahí: Vem também Chris.

Os outros cantaram e os quatro rebolaram até o chão. Christian na frente, Dulce e Anahí no meio e BJ logo atrás.

Juliana: Agora até chão. Chão, chão, chão, chão, chão, chão, chão, chão, chão, chão.

Dulce: Chega que eu não agüento mais ir até o chão.

Leonardo: Vamos embora cambada. Tudo no seu devido lugar.

Juliana: Até que fim amor. – se jogou nos braços dele. – Vamos pro nosso ninho de amor.

BJ: Ui! Chamou pro cafofo.

Diogo: Vamos. Juntem as coisas e vamos embora logo. Já são quase 6h da manhã.

Dulce: Acho que terei que ser carregada no colo. – sentou do lado de Ucker que a olhava. – Não agüento mais ficar de pé.

Diogo: Anda logo. Vem. – estendeu a mão pra ela.

Do lado de fora, todos de despediram e cada um seguiu pra seu carro.

Diogo: Não Dul, não senta aí não. Vai pro carro com as meninas. – a segurou antes que ela sentasse numa elevação.



Christopher: Vai lá que ela já está dormindo em pé. – riu olhando pra Dul que estava escorada em Diogo.

Dulce: Eu não to sentindo meus pés. Bye Ucker. Olha eu já com intimidade. – deu um beijo no rosto dele que pegou bem perto de sua boca, já que sem querer, ele virou o rosto.

Christopher: Sem problemas, Dul. – piscou.

Diogo: Tchau Ucker. Se rolar alguma coisa lá em casa eu ligo pra vocês. – falou depois de se despedir de Alana.

Christopher: Valeu. Vamos Alana, sua amiga te largou pra ir embora com o estranho. – a abarcou de lado e seguiram para o carro.

Alana: Ela me largou só porque não gostou das meninas e também porque Rodolfo estava mais bêbado que não sei o que.

Christopher: Mais tarde vocês conversam.

~*~


 

O mundo de Dulce continuava o mesmo. Trabalho de segunda a sexta e final de semana balada com amigos. Nesse um mês que passou da festa, algumas coisas mudaram, como por exemplo Diogo ter ido morar no mesmo apartamento dela, pelo motivo do seu estar em obra. Pra ela está sendo até melhor, pois tem mais alguém pra dividir as obrigações e gastos.

Costas e mais contas, era tudo que ela estava vendo nessa última semana. Ficará responsável pela parte administrativa, já que essa era sua especialidade. O chefe desse departamento tinha sido mandado embora e como ela era a mais eficiente pro cargo, mesmo sendo nova, ficou sobrecarregada. As coisas andam meio corridas, eram reuniões atrás de reuniões, sem aviso nenhum. Sorte que Juliana, sua amiga e estagiaria , estava sempre por perto para ajudar no que for preciso.

Com custo e muito esforço conseguiu deixar tudo em seu devido lugar. Passar até um domingo trabalhando, não era fetiche de Dulce.

Bom que o final de semana estava na porta.

A vida de Christopher também não mudou quase nada. Seu consultório tinha ganhado bastantes clientes e isso o deixou muito feliz. Ver o que sonhou durante toda a faculdade dando certo, era muito gratificante. Sempre se esforçou tanto para que tudo saísse ao seu gosto, não aceitou a ajuda dos pais nem nada, ralou e muito até chegar onde se encontra hoje em dia.

Por ser um homem sério, educado e acima de tudo charmoso, sempre chamou atenção de muitas mulheres, inclusive, muitas iam ao consultório para apenas admira-lo e acabava ficando só nisso. Não é do tipo que mistura vida profissional com a particular.



Lorena, essa sim estava conseguindo o tirar do sério que uns tempos para cá. Passou a viver o cercando de tudo quanto é maneira, sempre querendo conversa. Já estava desrespeitando seus momentos de descanso e lazer. Tudo porque quer reatar o namoro. Ele já tinha dito muitas vezes que dessa vez era definitivo que apenas queria sua amizade, mas ela parecia não entender. Tudo no namoro deles ia bem, só que ela mudou. Começou a querer mandar em sua vida e isso era coisa que ele não suportava. Por isso decidiu ficar um bom tempo sozinho, pra ver senão arrumava mais dor de cabeça.

Dulce. Acabará de lembrar dela. Depois da festa, só a viu umas duas vezes e mesmo assim foi coisa rápida. Uma vez no seu local de trabalho quando a mesma passou para busca Diogo e a outra em uma sorveteria que ela foi acompanha de Anahí e BJ.

O que mas lhe chamou atenção, foram os olhos dela. Aqueles castanhos, que nunca virá na vida. Não tinha como olhá-la e não repará-los, ainda mais quando viam acompanhados de seu belo sorriso. Sem duvidas ela foi uma das mulheres mais bonita que ele já viu. O conjunto todo é perfeito. Ela foi a primeira mulher mais nova que ele já se interessou. Todas as que já ficou e namorou, eram sempre mais velha e a que mais mexeu com o lado masculino dele, foi exatamente a “irmã” de seu amigo.

Christian: Que demora. Pensei que ia ter que ficar esperando você parir teu filho. -

adentrou pelo apartamento do amigo.

Christopher: Deixa de graça. Fala aê Alfonso. - apertou a mão dele.

Alfonso: Fala cara. To quebrado hoje. – se jogou no sofá.

Christian: Pra onde vamos hoje? Sexta-feira e eu não quero ficar trancado dentro de casa com minha mãe.

Alfonso: Temos que sair mesmo. To ruim, mas não morto. E além de tudo, Ucker precisa pegar umas mulherinhas pra Lo - pronunciou o nome com deboche. – parar de ser chata.

Christian: Totalmente de acordo. Vamos passar o rodo antes que você decida voltar pra ela.

Christopher: Eu já falei que entre ela e eu não rola mais nada. Lorena não é mulher pra mim. Não sou um menininho que ela possa mandar e desmandar.

Christian: E ela sabe disso? Porque sinceramente, não parece. A mulher não te deixa nem respirar.

Alfonso: Eu não sei como você ainda tem paciência. – ligou a tv e colocou no canal de esporte.

Christopher: Eu já estou me aborrecendo. Já falei pra ela umas mil vezes. Espero que a última conversa que tivemos, tenho sido bastante.

Christian: Acho que ela só vai te deixar e paz, quando te ver com outra.

Alfonso: Sai com alguém na frente dela. Simples.

Christopher: Eu não irei beijar uma mulher na frente dela, só pra me ver “livre”.

Alfonso: Não estou dizendo pra você beijar, apenas ter um contato entendi? - deu um sorriso safado.

Christopher: Vocês tem cada idéia. - levantou e foi em direção a cozinha.

Christian: Olha quanto tempo tu ficou agarrado naquela mulher e deixou de curti com a gente? Ela fez chá de calcinha e agora que você está liberto dessa praga, pode muito bem voltar a curti sua vida de solteiro com os amigos. Ruim é Diogo que agora ta na coleira também. - ¬¬

Christopher: Bem que estou precisando de uma mulher... como posso dizer.- coçou a cabeça. – diferente das que já me envolvi.

Christian: Tipo Dulce, né? Sei que você está todo, todo com ela. – riu safado.

Christopher: Ela é linda demais. E que corpo. – olhou pra um ponto qualquer.

Alfonso: Me fala qual delas não é linda e gostosa? Agora eu entendi o porque do Gaspar ter demorado tanto pra nos apresenta-las.

Christian: Arrasto um bonde pela Maite. Ah! To cheio de amizade pra cima da Ana e Dul, ok?

Alfonso: Tô vendo. Até apelidinho. Conta aí. Como conseguiu isso?

Christian: Adicionei todas elas no orkut, logo depois da festa e umas duas semanas atrás, bati um papo com Anahí, que me passou o msn e o da Dul também. Conversamos na mesma janela, os três. Elas são muito legais. Até me chamaram pra sair com elas.
Alfonso: Pode me incluir nessa. Quero ser amiguinho delas também.

Christopher: Uma hipótese. – falou do nada. - se eu ficar com ela...

Alfonso: Ela quem? – interrompeu.

Christopher: Dulce. – riu. – Será que o Gaspar vai se importar? Eles se consideram como irmãos e tal. – olhou pra eles, esperando uma resposta.

Christian: Eu acho que não liga não. Lá na casa da Roberta que ficamos chamando ele de cunhado, ele disse que não se importava se fosse você... porque Alfonso e eu não valemos nada. By Gaspar. – avisou.

Alfonso: Falou tudo.

Christopher: Então não custa nada investir. – deu um pequeno sorriso.

Alfonso: Já ia esquecendo. – bateu na cabeça. – Gaspar nos chamou pra ir num bar perto do condomínio dele, hoje à noite.



 

Christopher: E Roberta? Hoje é sexta, dia que eles ficam juntos.

Alfonso: Ela vai ir pra uma festa com a Lorena, então, hoje é a noite dos cuecas.

Christian: Se esse bar, for o que as meninas me falaram, lá é bem badalado. Muita mulher.

Christopher: Os olhos dele chegaram a brilhar agora. – riu, comentando com Alfonso.

Alfonso: É a falta. – gargalharam.

Christian: Não estou achando nem um pingo de graça. - ¬¬ - Fiquei sabendo que Maite ta solteira. Quem sabe, hoje eu não saiu da lama?!


Christopher: Eu só saiu da lama, se for pra ficar com Dul. Ela sim vale a pena tudo.

Christian: Igual com a Maite. Vale tudo cara.

Alfonso: Só não vão gamar. Já basta o Gaspar que ta amarradão. Agora que Ucker ta solteiro, temos que voltar a curtir como antes.

Christopher: Você vai acabar solteirão.

Alfonso: Nada melhor que isso.

Christian: No dia que uma mulher te pegar de vez, tu vai ter que andar de cueca pela rua. – estendeu a mão.

Alfonso: Fechado. – apertou a mão dele.




 


 



Meninas e ae o que estão achando da Web preciso de Coment`s mais tarde eu posto mais beijitos ! Continuem Comentando Please ! *--*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuellabermanelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:11

    jessyca, adorava sua historia sera que vc ainda tem ela?

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:03:43

    MANUELLA, QUERO QUE ME RESPONDA, QUERIDA!!!! VAI CONTINUAR DIZENDO QUE A WEB É SUA?

    • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:50

      por favor posta autora original

    • aleabade Postado em 29/11/2017 - 14:03:45

      Olá Jessyca ? Ainda possui a web apenas uma noite cadastrada ? Eu amo essa web e infelizmente perdi ela com o encerramento do orkut

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:02:33

    SERÁ QUE ELA AINDA TERÁ CORAGEM DE CONTINUAR POSTANDO MESMO DEPOIS DA VERDADEIRA DONA APARECER?

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:53

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:49

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:46:28

    Não é Mrad? Dei permissão somente pra mιιѕѕ.saviñón adaptar pra Vondy porque ela meio me PEDIR, e não saiu falando que era dela!

  • mrad Postado em 12/07/2011 - 23:39:10

    Tem uma música da RBD que eu adoro,se chama SINCERIDAD....e falando em sinceridade eu digo:

    Prefiro o original,recuse imitações ;)

    Que coisa horrenda sair plagiando web alheia,vc devia se envergonhar,pedir desculpas para a Jessyca que teve o trabalho de escrever essa linda web AyA e depois sumir daqui --'

    Para as outras leitoras que também prefiram o original,tá aqui a cmm com a VERDADEIRA Apenas Uma Noite u_u

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87800537

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:18:08

    O melhor de tudo é ver você dizendo que está ficando sem ideias, mas como assim se a web já está terminada? :O Teria sido bem melhor se tivesse pedido permissão e não se passar como dona da história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais