Fanfics Brasil - 6° Capítulo ! • Apenas uma Noite ! • § Vondy §

Fanfic: • Apenas uma Noite ! • § Vondy §


Capítulo: 6° Capítulo !

8 visualizações Denunciar


Meninas tinha dado um probleminha aqui e o 5º Capitulo nao tinha sido postado, agora eu ja arrumei e ele ta la esperando vocês lerem ele e darem suas opinioes ! Beijitos ! ^^

 

 

O dia de Dulce estava corrido. Não via a hora de seu expediente acabar, poder ir para casa, tomar um super banho e cair na noitada com os amigos. Dois finais de semanas seguidos, que ela não tinha feito isso, por cansaço. Agora que as coisas tinham melhorado, sem duvidas que ia comemorar seu novo cargo.

Juliana: Amiga, vamos para onde hoje? – entrou na sala de Dulce.

Dulce: Você não ia sair com teu bofe hoje? E sai de cima da minha mesa. – bateu nas pernas dela.

Juliana: É verdade. – desceu da mesa, sentou em uma das cadeiras. – Tinha esquecido desse detalhe.

Dulce: Dul já me ligou, vamos para alguma Boate, comemorar por Mai está livre daquele monstro que ela cisma de chamar príncipe. - ¬¬

Juliana: Pelo jeito que meu namoro anda, daqui a uns dias, estaremos saindo para comemorar minha liberdade.

Dulce: Todo mundo solteiro? Deus! Que coisa ruim, não?

Juliana: É nós trebadas, 25 horas por dia. – gargalharam.

Dulce: Cala boca infeliz. Aqui dentro temos que manter a pose de pessoas sérias.

Juliana: Eu esqueço. – parou de rir. – Vem cá, e o tal do Christopher, ainda ta de olho nele? Descobriu se ele fica com aquela coisa feia?

Dulce: De olho naquele Deus, sempre! E para felicidade da nação, ele não a namora. – riu. - Já namorou.

Juliana: Como um tribufu daquele, consegui um homem tão tudo como ele? É macumba cara, bruxaria, sei lá.

Dulce: Ainda bem que não preciso disso. Só jogar meu poder de sedução. – abaixou os óculos e olhou de um jeito sexy para amiga.

Juliana: Ui! Já gamei. – brincou. – Deixa-me ir acabar de fazer minha coisas, pra finalmente, ir embora e curti meus últimos dias de coleira.



Dulce: Ta louca pra ficar solteira, sua tarada.

Juliana: É. Eu também to de olho em um dos amigos do Di. – saiu, deixando Dulce de boca aberta.

Às 18h da noite, finalmente, ela conseguiu acabar seus afazeres e foi para casa. À noite estava apenas começando. Precisa sair, beber. Ver pessoas diferentes de todos os velhos que foi obrigada a ver durante toda semana.

Dançar. Isso, também precisava dançar. Adora fazer isso na companhia dos amigos e essa noite, era isso que irá fazer. E quem sabe, encontrar com quem lhe chama atenção até demais?

Maite: Eu não estou me achando tão tudo como vocês dizem, nessa roupa não. – se olhava no espelho.

BJ: Maizinhaa, você está no luxo, piruá. Teu corpo é maravilhoso e esse vestidinho caiu super bem.

Anahí: Ta very linda, amiga. – ajeitou o cabelo.

Dulce: Que blusa gente? Essa, ou essa? – suspendeu dois cabides.

BJ: Da esquerda. Um arraso, toda transada atrás. – ela vestiu.

Anahí: Miguxa, ta seduzindo. – bateu na bunda de Dul.

Dulce: Lá vem você com essas gírias ridículas. – riu indo pra frente do espelho e ajeitou o cabelo.

Maite: Ana ta precisando de aula de português, com urgência.

Diogo: Licença. – deu três leves batidas na porta e entrou. – Dul, to indo. Comporte-se ta ouvindo?

Dulce: Sempre me comporto, Ninho. Pode ir tranqüilo.

Anahí: Vai pra onde todo lindo?

Diogo: Encontrar com os meninos. Bom... to indo. BJ, fica de olho. – apontou Dul com a cabeça.

BJ: Pode deixar. Hoje titio BJ toma conta de todos os nenéns



BJ: Vamos logo que eu quero dançar e beber até não poder mais. – fingiu jogar o cabelo.

Dulce: Vamos sim. – sorriu toda animada. – isso é o que eu mais preciso.

Depois de uma pequena discussão, para saber em qual carro iriam, todos acabaram indo no carro de Dulce, já que o mesmo tem mais espaço. Durante todo caminho, foram ouvindo músicas, cantando, conversando e como não pode faltar, tiraram varias fotos.

Já na boate, fizeram questão de parar perto de um bar e se estalaram ali. Mesas já não tinham mais. Pista de dança? Não. Era completamente, impossível chegar lá, estava muito cheia que falta até oxigênio. Decidiram ficar ali mesmo, para beber e dançar e outra coisa boa, o banheiro fica a poucos minutos da onde eles estavam.

Quando estava caminhando para uma hora da manhã, Anahí cismou que ia pra pista dançar, segundo ela, ali, perto de um bar, não tinha tanta graça. E lá foram os quatros para o centro da Boate. Dançaram até as pernas doerem... toda vez que um garçom passava com a bandeja cheia de bebidas, eles não se acanhavam em para-lo e pegar um copo.

O que estragou a noite, foram as brigas que toda hora teimava em rolar. Como homens e até mesmo mulheres bêbadas, com os ânimos um pouco alterados arrumam briga fácil, isso estava acontecendo com intervalos de poucos minutos e pra piorar, sempre acaba vindo para perto deles e numa dessas, Maite que já está bêbada, acabou levando um belo de um tapa no braço. Então, BJ tomou a iniciativa de irem embora e claro que elas aceitaram.

 


Gatitas mais tarde eu posto COMENTEM bastante beijos ! *--*







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuellabermanelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas eu vou viajar amanha mais nao irei abandonar a Web vou ver se do um jeitinho de continuar postando para vocês mesmo na minha viajem vocês merecem agora vou postar o ultimo capitulo de hoje porque ja postei bastante e to ficando sem ideias beijos ! *--* Continuem Comentando e nao me abandonem please... Uma certa pessoa, já tinha dançado e be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:11

    jessyca, adorava sua historia sera que vc ainda tem ela?

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:03:43

    MANUELLA, QUERO QUE ME RESPONDA, QUERIDA!!!! VAI CONTINUAR DIZENDO QUE A WEB É SUA?

    • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:50

      por favor posta autora original

    • aleabade Postado em 29/11/2017 - 14:03:45

      Olá Jessyca ? Ainda possui a web apenas uma noite cadastrada ? Eu amo essa web e infelizmente perdi ela com o encerramento do orkut

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:02:33

    SERÁ QUE ELA AINDA TERÁ CORAGEM DE CONTINUAR POSTANDO MESMO DEPOIS DA VERDADEIRA DONA APARECER?

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:53

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:49

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:46:28

    Não é Mrad? Dei permissão somente pra mιιѕѕ.saviñón adaptar pra Vondy porque ela meio me PEDIR, e não saiu falando que era dela!

  • mrad Postado em 12/07/2011 - 23:39:10

    Tem uma música da RBD que eu adoro,se chama SINCERIDAD....e falando em sinceridade eu digo:

    Prefiro o original,recuse imitações ;)

    Que coisa horrenda sair plagiando web alheia,vc devia se envergonhar,pedir desculpas para a Jessyca que teve o trabalho de escrever essa linda web AyA e depois sumir daqui --'

    Para as outras leitoras que também prefiram o original,tá aqui a cmm com a VERDADEIRA Apenas Uma Noite u_u

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87800537

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:18:08

    O melhor de tudo é ver você dizendo que está ficando sem ideias, mas como assim se a web já está terminada? :O Teria sido bem melhor se tivesse pedido permissão e não se passar como dona da história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais