Fanfics Brasil - 7° Capítulo ! • Apenas uma Noite ! • § Vondy §

Fanfic: • Apenas uma Noite ! • § Vondy §


Capítulo: 7° Capítulo !

13 visualizações Denunciar


Meninas eu vou viajar amanha mais nao irei abandonar a Web vou ver se do um jeitinho de continuar postando para vocês mesmo na minha viajem vocês merecem agora vou postar o ultimo capitulo de hoje porque ja postei bastante e to ficando sem ideias beijos ! *--* Continuem Comentando e nao me abandonem please...


Uma certa pessoa, já tinha dançado e bebido como queria, agora só faltava ver o cara que está tirando sua paz de espírito.

E lá vai ela.

Dulce: Vamos gente. O Ninho a essa hora ainda deve está lá. E ainda ta cedo.

Anahí: Aonde o vento me levar... vou abrir meu coração.

BJ: Sua desgraçada, água de feijão, isso não é hora pra cantar música sertaneja, então Stop!

Maite: Vamos que eu ainda não acabei de comemorar. – tomou o cigarro da mão de Dul.

Anahí: Vamos logo antes que Mai fique comprometida de novo. – foi a primeira a entrar no carro.

BJ: Eu até sei o porque de vocês estarem loucas pra irem pra essa bar.

~*~

 

Christian: Olha Gaspar, a menina ta de dando maior mole. – olhou pra mesa mais a frente como um bobo. – Eu não deixava um avião desse decolar.

Diogo: Sei que não estou namorando com a Roberta, só que eu a respeito e muito. Não quero ficar com ninguém.

Alfonso: Você não quer, eu quero. Que loira linda. Estilo modelo, do jeitinho que gosto.

Christopher: Só que ela quer outro Poncho. Acorda. – riu e bebeu um pouco da cerveja.

Christian: Não acredito no que estou vendo.

Ele olhava como um otário pra entrada do bar e foi pra onde os meninos também olharam, se deparando com Maite que vinha com um cigarro na mão e Anahí do seu lado, mais atrás, BJ e Dulce que falava ao telefone.

Maite: Boa noite. – parou perto deles e sorriu.

Todos: Boa noite.

Enquanto todos se cumprimentavam, Dulce continuava em pé na porta, falando com alguém. Christopher ficou a observando, estava linda como também muito gostosa com a calça bem justa no corpo e uma blusa preta com as costas totalmente nua.

Ela é a perdição na opinião de Christopher.

Depois de mais alguns minutos, ela foi pra mesa deles. Quando estava bem perto, jogou o cabelo, que caia no rosto, de lado e isso, para ele, é muito provocante.

BJ: Dul, não faz isso. – ela parou de andar e o olhou assustada. A final, o que tinha feito? – Mal chega e já joga esse cabelo, vai chamar a atenção de todos os homens e não vai deixar nenhum pra gente. – terminou de falar rindo.

 


Christian: Já chega seduzindo. – deu dois beijos no rosto dela.

Dulce: Sempre! Só pra não perder a prática. – cumprimentou Christopher, que continuava distraído com a garota.

Diogo: Pode sossegando. – falou com o tom de autoritário e enciumado.

Dulce: Ninho, menos. – parou em frente de Ucker. – Tudo bom Christopher? – o olhou séria.

Christopher: Tudo no seu perfeito estado. – levantou e beijou o rosto dela, bem no centro da bochecha e a mão, deixou correr pela cintura dela, em 
 caricia gostosa.

Dulce: Que bom. – soltou o sorriso, assim que se olharam e antes de sentar, piscou.

Dulce: Maizeta, aqui não é lugar de fumar. Vão brigar com você.

Maite: Vou jogar fora.

Diogo: O Ucker é alérgico. Vocês com esse cheiro de cigarro vai fazer mal pra ele. -

Christian: Que houve na balada? Voltaram cedo demais.

Dulce: Mano, que foi? Não queria que nós viéssemos pra cá?

Christian: Jamais. É claro que eu queria. – secou Maite que acabou de sentar.

Diogo: Só que estranho mesmo. Vocês costumam a chegar quase de manhã. Que aconteceu?

Dulce: Muita briga por lá, aí decidimos vir pra cá. – sorriu.

A conversa entre eles rendeu bastante. Logo elas já tinham pedidos algumas bebidas e conversavam com eles bem animadas. BJ encontrou uns amigos e foi até a mesa deles bater um papo, carregando Dulce junto, que há essa hora já estava no karaokê junto com um dos amigos de BJ.

 


Alfonso: Já volto. – levantou e seguiu a garota.

Christopher: Ele não vai desistir mesmo. – olhou a hora no relógio.

Dulce: Eu reparei desde que cheguei, ele olhando pra essa menina que não tirava o olho do Ninho.

Christian: Por que você o chama de Ninho se o nome é Diogo?

Dulce: Não sei. Desde que me entendo por gente que o chamo assim. – riu.

Diogo: Mentira. – levou um tapa no braço. – É que ela não gosta de me chamar pelo apelido que todos me chamam, a mesma coisa que o Daniel.

Maite: E por que vocês chamam ele de Gaspar? – olhou pra Chris e Ucker.

Christopher: Olha a cor da criança. Mas branco que papel.

Dulce: Verdade. Já mandei ele tomar sol. – apertou as bochechas dele. – Mas você também é bem branquinho, Ucker. – olhou nos olhos dele.

Christopher: Estou mesmo precisando de uma praia. – agora foi ele que piscou.

Christian: E amanhã? No caso hoje porque já são duas e meia da madrugada. Vão fazer o que?

Maite: Ainda não sabemos. Anahí vai sair com o carinha dela e BJ também. Sobra Dul e eu.

Dulce: As únicas solteiras. – mais uma vez, lançou o olhar pra Ucker que a todo o momento a encarava.

Christian: Ucker e eu também estamos solteiros. – riu sugestivo pra Maite.

Dulce: O que você nos sugere?


Discretamente, apontou a amiga com a cabeça. Sabia muito bem que ele estava desde a festa, de olho nela e numa conversa de msn, ele confessou. Como o chama um bom cara, nada melhor que ajudar a tentar fazer com que Maite conheça outro tipo de pessoa, já que o ex-namorado não valia nada.

E porque não tirar aproveito disso?

Christian: Qual de vocês é a mais alta? – esperou a resposta já sabendo.

Maite: Eu. Por quê?

Diogo: Já entendi suas intenções, Chris. – riu e comeu mais umas batatas fritas.

Christain: Entre Ucker e eu, sou o mais alto. E já que também sobramos, que tal amanhã sairmos juntos? Os quatros.

Dulce: Ainda não entendi o tamanho. – confessou confusa.

Christopher: Também quero entender.

Christian: Simples. Somos pares. Dois casais. Maite comigo, já que somos os mais altos e vocês dois, que são os mais baixos.

Dulce: Gostei da idéia. Por mim, tudo ótimo. E pra você Ucker? Já te algum compromisso?

Christopher: Mesmo que eu tivesse, desmarcaria. Esse vai ser bem mais... interessante. – mesmo com um pé atrás pelo amigo está ali, foi direto.

Dulce: Agora só falta você responder Mai.

Maite: Por mim também ta perfeito. Ficar em casa em pleno sábado não dá. Agora me diz, pra onde vamos? – olhou pra Christian.

Christian: Isso vemos na hora. E vocês podem escolher. – passou um dedo no cabelo dela.

Diogo: Então vai cada um pra um lado. Eu vou pra festa de uma amiga da Roberta.

 


Dulce: Vocês ainda não estão namorando?

Diogo: Ainda não. – riu.

Christian: Está rolando a menina mais que tudo.

Christopher: Ela é um amor de pessoa e caidinha na sua. Tem futuro.

Diogo: Eu sei. – sorriu todo bobo. – Estou apaixonado por ela.

Dulce: Ai que lindo! Meu irmão ta apaixonado. – brincou deixando sem graça.

Maite: É raro ver homens assim, nos dias de hoje. Seja fiel Di.

Diogo: Sempre. Voltando ao assunto de antes. Vocês podem tomar conta delas amanhã hein? – ordenou. – E você principalmente Ucker. Minha irmã.

Dulce: Eu sei me cuidar sozinha. – jogou o cabelo no rosto dele.

Maite: Dul, vamos dançar lá com a Anahí? Quero dançar.

As duas saíram e foram pra rodinha onde os outros amigos estavam e por lá ficaram por um bom tempo. Alfonso voltou e anuncio que conseguiu o que queria aos amigos. Estes, comemoram com mais uma rodada de cerveja.

Quando deram três horas da manhã, decidiram ir embora, pois como era sexta-feira, todos trabalharam e o cansaço junto com o sono falou mais alto. E tinha um belo dia de sábado para curtirem o quanto quisessem, então nada melhor que ter um belo resto de sono para o outro dia começar bem.

Dulce: Vê se não vai me deixar plantada mais tarde.

Como quem não quer nada, ela se aproximou dele, parando em sua frente.

Christopher: Claro que não irei fazer isso. Sou homem de palavra.

Dulce: Que bom saber disso. Adoro pessoas que cumprem o que falam. – mexeu no cabelo.

Christopher: Um ponto pra mim, não? – colocou as mãos no bolso.

Dulce: Um ponto pra você.



O sorriso que ele deu, foi o bastante para fazer Dulce ficar mais encantada com a beleza dele. Uma perfeição de homem está parado em sua frente e daqui a algumas horas, irá sair com ela. Existe algo melhor que isso? Pra ela não. Desde a festa que fez para seu quase irmão, ficou mexida por Christopher. O achou muito interessante, atraente... a curiosidade feminina, estava falando mais alto. Agora mais do que nunca queria conhece-lo melhor.

Dulce: Bye. – deu dois passos pra frente, parando bem próxima a ele. – Até mais tarde.

Christopher: Nos falamos pra combinar melhor. – olhou pra boca dela e logo voltou para os olhos.

Dulce: Ok. – com um sorriso nos lábios, saiu.

~*~

Depois de almoçar com Diogo, Dulce seguiu para seu quarto para descansar, já que acordou cedo para dar faxina em seu apartamento que estava precisando. Dormiu por umas boas horas, precisava disso. Agradeceu à Deus por seus amigos estarem trabalhando e eu irmão ir resolver seus problemas, pois sem duvidas que nesse momento, não poderia descansar pra mais tarde sair.

Quando acordou quatro horas da tarde, foi direto pro banho para lavar os cabelos porque como é volumoso, poderia não secar até a hora que irá sair e não é nada bom sair com eles molhados, quando seca, a bruxa fica solta e seria péssimo Christopher vê-la dessa forma. Não. Nunca que deixaria uma conquista presenciar uma cena dessa. Jamais.

Sentou na frente do computador pra ver se tinha alguma alma vida que pudesse a tirar do tédio, estava muito acostumada com a casa cheia, mesmo sua família se resumindo em dois irmãos. Seus amigos viviam ali, na hora do café da manhã, almoço, lanche e até na janta. Então nada melhor que perturba alguém no msn.

Dulce: Esse nome não me é estranho. – ficou pensativa quando viu que um tal de Uckermann esperava ser aceito. – Ucker... isso. Ele mesmo. – sorriu sozinha.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): manuellabermanelli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:11

    jessyca, adorava sua historia sera que vc ainda tem ela?

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:03:43

    MANUELLA, QUERO QUE ME RESPONDA, QUERIDA!!!! VAI CONTINUAR DIZENDO QUE A WEB É SUA?

    • dede Postado em 19/04/2020 - 07:19:50

      por favor posta autora original

    • aleabade Postado em 29/11/2017 - 14:03:45

      Olá Jessyca ? Ainda possui a web apenas uma noite cadastrada ? Eu amo essa web e infelizmente perdi ela com o encerramento do orkut

  • jessyca Postado em 13/07/2011 - 00:02:33

    SERÁ QUE ELA AINDA TERÁ CORAGEM DE CONTINUAR POSTANDO MESMO DEPOIS DA VERDADEIRA DONA APARECER?

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:54

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:53

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 13/07/2011 - 00:00:49

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:46:28

    Não é Mrad? Dei permissão somente pra mιιѕѕ.saviñón adaptar pra Vondy porque ela meio me PEDIR, e não saiu falando que era dela!

  • mrad Postado em 12/07/2011 - 23:39:10

    Tem uma música da RBD que eu adoro,se chama SINCERIDAD....e falando em sinceridade eu digo:

    Prefiro o original,recuse imitações ;)

    Que coisa horrenda sair plagiando web alheia,vc devia se envergonhar,pedir desculpas para a Jessyca que teve o trabalho de escrever essa linda web AyA e depois sumir daqui --'

    Para as outras leitoras que também prefiram o original,tá aqui a cmm com a VERDADEIRA Apenas Uma Noite u_u

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87800537

  • jessyca Postado em 12/07/2011 - 23:18:08

    O melhor de tudo é ver você dizendo que está ficando sem ideias, mas como assim se a web já está terminada? :O Teria sido bem melhor se tivesse pedido permissão e não se passar como dona da história!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais