Fanfics Brasil - 7° Capítulo Volta para mim?Chuck e Blair

Fanfic: Volta para mim?Chuck e Blair


Capítulo: 7° Capítulo

21 visualizações Denunciar


Capítulo:7


Com Blair...


Eles chegam ao restaurante:gdgdgfg


Blair:(saindo do carro)Uau!Surpresa É incrivel essa fachada !


Dean:(dando a chave ao frentista)Linda né?(olhando tbm)Vamos entrar?


Blair:Claro vamos!(entrando com Dean)


 


Com Chuck....


Chuck:Aqui!(entregando a chave ao frentista)Muito obrigado!Tome cuidado ok?


XXX:Sim senhor.(pegando a chave)


Aline:Nossa amor essa fachada vermelha é sensacional!(rindo)


Chuck:Que bom que gostou !(sorrindo e colocando a mão na cintura dela)Vamos?


Aline:Claro!(sorrindo)


 


Com Blair....


Eles já estavam sentados na mesa...


Blair:Nossa aqui é muito bonito,faz tempo que não venho a um restaurante assim(sorrindo para Dean)


Dean:Que bom que vc está gostando .Vc já quer pedir ou quer escultar uma musica?


Blair:Não sei ,vamos dançar é melhor!(animada)


Dean:Vamos claro!(saindo animado com ela para o local do barzinho e pista de dança)


Com Chuck....


Ele e Aline já estavam sentados tbm na mesa...


Aline:Ai amorr vamos dançar?(quase pulando da mesa)


Chuck:Ta muito cedo linda!(olhando o cardápio)


Aline:(colocando a mãe na perna dele)Por favor,por mim !(fazendo cara de anjo)


Chuck:(não resistindo)Vamos então!(sorrindo e indo na pista )


Com Blair...


Blair estava dançando e conversando com Dean,ou seja, se acabando até que...


Blair:(avistando Chuck e Aline)Meu Deus,meu ex-marido está aqui tbm !(falando baixo )


Dean:O que se disse?Não escultei!


Blair:Vamos para a nossa mesa ,to cansada !(mentindo)


Dean:Mas pq?Ta tão bom aqui(abraçando Blair pela cintura)


Blair:Eu sei mas ...


Dean:Mas o que ?(virando Blair para ele)Esqueçe sua filha,seu ex-marido pelo menos hoje por mim!(se aproximando de Blair)Finge que eu te conheço a anos e que vc gosta de mim !(beijando Blair)


Foi um beijo meio roubado e neio indeciso (por parte de Blair)Mas no final foi ficando assim:gfgfgf


Depois de uns 10minutos .Eles se separam e Blair olha para ele invergonhada :


Blair:Embaraçado Meu Deus ,desculpe Dean.


Dean:Desculpa pq ?!Vc quis e eu tbm(sorrindo para Blair que corresponde)Além do mais tinha vários caras te olhando quando vc dançava e esse beijo foi para saber que vc está comigo .


Blair:(rindo)Bobo!(dando um selinho nele)Brigada por me compreender ok?


Dean:Nada ,eu gosto muito de vc !(sorrindo)


Blair:Eu tbm!(abraçando ele)


XXXX:POSSO SABER O QUE SIGNIFICA ISSO?!(Gritando e todo mundo olha)


Blair:CHUCK!(Espantada e se separando de Dean)O que se ta fazendo AQUI?


Chuck:Eu estou com Aline ,pensei que vc não estava namorando (olhando Dean)Mas to vendo que vc me esqueçeu rapidinho(olhando para Blair)


Blair:Chuck vc é passado,esqueçe o que aconteçeu entre a gente,eu ...preciso te esqueçer de alguma  forma .(falando só para Chuck)Vc é o pai da minha e eu tenho respeito em relação a isso mas POR FAVOR me deixa em paz(olhos brilhandos)Eu preciso de um momento meu sem vc e interropendo (pegando a mão de Dean)Vc nos dá linceça?(olhando suplicante para Chuck)


Chuck:Claro.(dando espaço para Blair)


Blair:Obrigada!(chorando e saindo com Dean)gfgfg


Aline:Oi amor voltei(abraçando Chuck)Algum problema?(vendo Chuck chorando)Que foi meu amor?(espantanda)Eu demorei muito ,foi isso?(olhando suplicante)


Chuck:(limpando as lagrimas)Não minha linda,eu escultei uma musica muito linda foi por isso (sorrindo para ela)


Aline:A ta (aliviada)Que bom,desculpe ter te deixado ok?(fazendo carinho no cabelo de Chuck)


Chuck:Que isso,está com vc já é maravilhoso!(beijando Aline)hghgh


Aline:(separando com selinho)Owww meu lindinho!(beijando de novo)


 


Com Blair....


Depois do que aconteçeu ,ele só fizeram seus pedidos e estavam calados...


Dean:(quebrando o silencio)Aquele homem era seu ex-marido?


Blair:(confirmando com a cabeça)Sim!(triste)Ele é o pai da minha filha.


Dean:(receoso)Eu não sei o que dizer .(olhando Blair) Desculpe pelo beijo então.


Blair:(limpando as lágrimas)Bão precisa se desculpar,eu estou querendo esqueçer ele mas não dá !(querendo chorar)Ele foi o meu amor eterno,foi com ele que eu tive minha princesinha!(já chorando)Eu vou esqueçer ele,mas eu ainda fico abalada quando o vejo.(pegando o rosto de Dean)Por favor faz eu esqueçer ele?(olhos de sedução)


Dean:(tirando a mão de Blair do rosto dele)Eu preciso pensar,vc é linda ,maravilhosa mas eu preciso ver .Com linceça eu vou ao banheiro .(saindo)


Blair*droga eu ñ vou conseguir mesmo esqueçer o Chuck* 


 


Com Chuck....


Ele já estava na mesa com a Aline...


Eles já tinham feitos seus pedidos ...


Aline:(se aparoximando de Chuck)Vc me ama?


Chuck:(surpreso com a pergunta)Aline eu ñ quero te magoar mas eu ainda amo a Blair(Aline abaixa a cabeça)Ela foi a mulher da minha vida ,foi com ela que eu tive uma filha e ...estou tentando esqueçer a Blair aos poucos ,vc me espera esqueçer ela?(levantando a cabeça de Aline)


Aline:(Limpando suas lágrimas)Eu irei pensar com carinho ok?(sorrindo para ele ,que retribui)Vou retocar minha maquiagem(saindo)


Chuck:*Será que eu nunca vou amar alguém como amei Blair*(pensando e olhando para os lados e avista Blair)Ai vou falar um oi !(indo para a mesa de Blair)Oi Blair,desculpe pelo que aconteçeu hoje (sorrindo)hghgh


Blair:(cara de poucos amigos)Eu te desculpo ok?Agora me deixa em paz .


Chuck:Eu vou te deixar em paz ,mas eu preciso saber se vc ainda me ama?!


Blair:(não querendo falar)Sim,mas eu quero te esqueçer .(olhando duramente para ele)


Chuck:Td bem eu tbm,mas aquele beijo que aconteçeu entre a gente ,eu nunca vou esqueçer (chegando perto de Blair na mesa )Pq eu ainda te amo e NINGUÉM  vai substituir vc (falando no ouvido de Blair)E não se esqueça eu sou pai de sua filha.Xau Blair a gente se vê por ai !(saindo )


Nem deu tempo de Blair rebater e tal ,até que ...


XXX:Aqui está Senhora seu prato e o parto do Senhor(colocando os dois em cima da mesa)


Blair:Obrigada(sorrindo)


XXX:Com licensa(saindo)


Dean:(mais contente)Cheguei bem a tempo(sorrindo)


Blair:É né?(se servindo) 


Dean:Está tudo bem Blair?(se servindo)


Blair:Claro que sim .Está uma delicia(sorrindo para ele)


Dean:Está mesmo.


Com Chuck...


Chuck:Obrigado !(agradeçendo ao garçom pelos pratos)


XXX:Com licensa!(saindo)


Aline:Cheguei a tempo meu amor!(abraçando ele por tras e se sentando)


Chuck:Chegou (sorrindo e olhando para ela)Vc está linda !


Aline:Para que isso(dando um soquinho no braço de Chuck) Eu só coloquei uma maquiagem .(rindo) Ta uma delicia!(comendo)


Chuck:Ta mesmo!(rindo)


 


Os 4 jantam e depois pedem a conta e vão cada um para o seu caminho,não se esbarraram mais ...


 


Com Blair...


 


 


 


 


Depois eu posto .Bjussss s2 Comentem.


 


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo:8 Com Blair... Blair:(quebrando o silêncio dentro do carro) Dean,vc pode me deixar na casa da minha amiga ?Eu vou pegar minha filha ai depois eu volto de onibus. Dean:Eu te levo e deixo na sua casa sem problemas ok? Só me diz onde é a casa de sua amiga! Blair:Brigada se ta quebrando um galhão(sorrindo)Vire aqui a direita.(Dean f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/08/2011 - 16:19:58

    Ahhhh eles voltaram!!!!!
    POXTA MAIS

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • paulavondysiempre Postado em 31/07/2011 - 20:52:12

    amandoooo
    POXTA MAIS

  • srtaguimaraes Postado em 30/07/2011 - 15:38:00

    ++++++++++++++++++++++++

  • srtaguimaraes Postado em 28/07/2011 - 20:51:46

    ++++++++++++++++++++==

  • babygaga Postado em 24/07/2011 - 17:02:37

    como coloca imagem ? ;s

  • paulavondysiempre Postado em 20/07/2011 - 21:33:16

    Eles nunca cão esquecer um o outro!!!
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais