Fanfics Brasil - 8° Capítulo Volta para mim?Chuck e Blair

Fanfic: Volta para mim?Chuck e Blair


Capítulo: 8° Capítulo

808 visualizações Denunciar


Capítulo:8


Com Blair...


Blair:(quebrando o silêncio dentro do carro) Dean,vc pode me deixar na casa da minha amiga ?Eu vou pegar minha filha ai depois eu volto de onibus.


Dean:Eu te levo e deixo na sua casa sem problemas ok? Só me diz onde é a casa de sua amiga!


Blair:Brigada se ta quebrando um galhão(sorrindo)Vire aqui a direita.(Dean faz isso) e depois a esquerda é a terceira casa (Dean vai até a terceira casa) Ok é aqui,vc espera um pouco para eu pegar ela?


Dean:Ta td bem (sorrindo e Blair sai do carro)


Blair toca a campainha ... até que...


Nessa:(falando baixo com Natalie no colo)Oi Blair,ela dormiu agorinha mesmo.(sorrindo)Como foi lá?(entregando Nat para Blair)


Blair:Foi legal(sorrindo e beijando a cabeçinha de Nat)Brigada Nessinha,eu te agradeço muito e não posso falar muito(piscando para Vanessa)


Nessa:(olhando o carro)Td bem,de nada ela foi um anjinho!Boa noite .Dá um abraço no seu amigo(abraçando Blair)


Blair:(retribuindo o abraço)Amanha eu te ligo !(entredando no carro) Xau


Nessa:Xau!(fechando a porta)


Blair:Minha amiga te mandou um abraço,ela tava de camisola por isso não veiu te ver td bem?(Colocando Nat deitada no colo)


Dean:Ta sem problemas!(olhando rapidamente Nat)A princesinha dormiu?


Blair:(sorrindo)Sim ,ela brincou muito !(abraçando a filha) Dsculpe por hoje ,o Chuck é um idiota mesmo,ele acha que eu ñ devo namorar é isso .


Dean:Blair(parando o carro na casa de Blair)Eu ñ ligo para isso,se eu tiver que fazer alguma coisa contra ele para te conquistat ,eu faço e espero que vc ñ fique chateada ou que ele se machuque (sorrindo e beijando Blair no rosto)Boa noite linda e boa noite nessa fofinha aqui(sorrindo)


Blair:Boa noite Dean brigada (saindo e sorrindo)


Dean vai embora e Blair entra em casa com a filha.


 


Com Chuck...


Ele já tinha chegado em casa e agora estava tomando banho ....Depois de uns 20 minutos ele coloca seu pijama: gdge vai procurar Aline..


Chuck:Aline onde vc está?(em dúvida)


Aline:(Com voz sedutora)Estou aqui Chuck!(no quarto dele)


Chuck ri e entra no quarto...


Aline:Estava te esperando(sorrindo)hfhhghghghghg


Chuck:(rindo)Nossa que visão do paraíso(Aff-autora falandoFalei bobagem)Eu acho que ñ vou acorda cedo para trabalhar amanha não(beijando Aline)


Aline:Eu quero vc me sinta e espero que vc acorde muito bem.(beijando ele)


Chuck:kkkkk acho que vou confirmar isso.


Eles começam a.... (vcs sabem Inocente)


 


Com Blair....


Ela acorda Natalie e dá um banho nela e coloca o pijaminha de Natalie:hffgdfgf


Blair:Prontinha minha fofinha.(colocando ela na cama)Já tomada banho,escovou os dentinhos ,agora pode dormir com os anjinhos(sorrindo)


Nat:Boa noite mamãe,dormi com os anjilhos tbm!(fechando os olhos)


Blair:Eu te amo!(saindo e fechando a porta)


Blair toma banho e depois veste o seu pijama:JGHHF


E vai dormir ,pq amanha será uma longa noite......


 


No outro dia...


 


Bjus e comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro na casa de Blair.... Blair acorda escolhe sua roupa,toma seu banho e desçe para tomar café.... Blair:Bom-dia Dorota !(sorrindo e beijando Dorota) Dorota:Bom-dia Senhorita Blair!(sorrindo) Blair:(bebendo vitamina)Nossa Dorotinha tá um delicia.(bebendo mais) Dorota:Brigada Senhorita,se me permite que horas mesmo eu acordo a menina? Blair:Uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/08/2011 - 16:19:58

    Ahhhh eles voltaram!!!!!
    POXTA MAIS

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • paulavondysiempre Postado em 31/07/2011 - 20:52:12

    amandoooo
    POXTA MAIS

  • srtaguimaraes Postado em 30/07/2011 - 15:38:00

    ++++++++++++++++++++++++

  • srtaguimaraes Postado em 28/07/2011 - 20:51:46

    ++++++++++++++++++++==

  • babygaga Postado em 24/07/2011 - 17:02:37

    como coloca imagem ? ;s

  • paulavondysiempre Postado em 20/07/2011 - 21:33:16

    Eles nunca cão esquecer um o outro!!!
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais