Fanfics Brasil - 12° Capítulo Volta para mim?Chuck e Blair

Fanfic: Volta para mim?Chuck e Blair


Capítulo: 12° Capítulo

1206 visualizações Denunciar


Capítulo:12


Com Blair...


Ela acorda vê se sua filha está bem e vai fazer sua higiene pessoal depois de 30 hora ela fica assim:hfhghg


E desçe para tomar café,na cozinha:


Blair:Dorotaa!(se sentando na mesa)


Doro:Bom-dia senhorita(vindo com mudas de roupas)


Blair:Bom-dia amorzinho!(bebendo vitamina)Já trabalhando?!(vendo as mudas de roupa)


Do:Eu adoro fazer isso e é meu trabalho né?(sorrindo,Blair retribui) Com licença (saindo)


Blair:Só a Dorotinha mesmo!(sorrindo)


 


Com Chuck...


Ele acorda ,arruma a cama e vai fazer sua higiene pessoal ,depois de 20 minutos fica assim:gdgdgg


E desçe para a sala de jantar:


Chuck:Bom-dia Maria!(se sentando e bebendo suco)


Maria:Bom-dia Senhor Chuck(arrumando as coisas)


Chuck:Nossa Maria ta uma delicia essa salada de frutas!(comendo)


Maria:Obrigada Senhor Chuck,com licença (saindo)


Chuck:Toda!(voltando a beber se suco)


 


Com Blair...


Ela já tinha acabado de tomar café e foi no banheiro ;fazer suas necessidades e escovar os dentes e se arrumar ,depois de 15 minutos ela sai e vai para a sala de estar:


Blair:Dorota!(pegando sua chave do carro)


Dorota:Sim Senhorita?!(chegando apressada)


Blair:Olha,se a minha filha acorda meia tristinha não precisa leva-lá na creche oki?Eu vou ligar depois ok?


Do:Sim senhorita,não se preocupe .


Blair:Brigadinha,bjuss!(saindo)


Do:Bom trabalho!!!


Blair:(já no carro)Obrigada!(indo para o seu trabalho de cirurgiã)


 


Com Chuck...


Ele acaba de tomar café e vai fazer suas necessidades ,escovar os dentes e dá uma ajeitada no visual,depois de 10 minutos  vai para a sala de estar:


Chuck:Maria onde está minha chave do carro?


Maria:Está em cima da mesa Senhor Chuck!


Chuck:(pegando )Brigado,não o que seria de mim sem vc (beijando Maria no rosto)


Maria:Que isso Senhor Chuck(sorrindo)Bom trabalho!


Chuck:Igualmente !(saindo)


 


Com Blair....


Ela chega na clinica:fsdfsfddfdff ,comprimentas todos e entra no seu consutorio .


E chama sua secretária:adasdfhj


Lindsay:Pois não Blair!


Blair:Tem muita gente né?


Lin:Um poucinho,nada que nos faça mau!(sorrindo)Com licença.


Blair:Ai que droga!(olhando o retrato na mesa)gdfg


*rsrr só vcs mesmo para me fazerem feliz ,sem vcs eu não ia ser nada(sorrindo)Brigada Bests (indo trabalhar)


 


Com Chuck...


Ela vai para o seu predio de advogados:ffffffffffffff


E entra e segue para a sua sala e comprimentas todos:hhhhhhhh


E entra e começa a trabalhar,quando alguém bate a porta:


Chuck:Entre,por favor !


XXX:Com licença Senhor Chuck!(entrando com alguns papeis)hfg


Chuck:(olhando para a loura)Brigada Susana ,vc está incrivel!(safado)


Susana:Obrigada,com licença!(saindo)


Chuck:Ai,essas mulheres me deixam loucos,tbm Chuck quem é vc para contratar moças lindas!(olhando o retrato)hfghggh


*Por*a vcs dois tbm são fo*as .Só vcs mesmo para arrumar gente bonita,loucos(sorrindo e voltando a trabalhar)


 


Com Blair...


Depois de tanto atender e nem deu tempo para almoçar,só come um salada e um suco,ela recebe um ligação da casa dela:


Blair:Oi Dorota,algum problema?(preocupada)


Do:Sim,sim.A Natalie ta vomitando muito e ta com muita febre !(desesperada)


Blair:Ai Meu Deus!(nervosa)Eu vou ligar para o Chuck para irmos ao hospital ,arrume ela .Xau(desliga)


Paciente: Algum problema Blair?


Blair:Sim minha filha não está passando bem (pegando o celular)Vou ligar para o pai dela,vc me dá licença?


Paciente:Claro,pois não.Vou tomar uma agua.Boa sorte(saindo)


Blair:Muito obrigada!(sorrindo desesperada)Alô?Chuck é a Blair.


Chuck:Alô ?Oi Blair(preocupado com a voz dela)O que houve?


Blair:Chuck,a Natalie ta com muita febre e ta vomitando tudo que come .Me ajuda por favor!(lagrimas caindo)


Chuck:Claro ,eu to indo para ir te buscar,bebe agua e fica calma.Xau!


Blair:Obrigada,xau!(desligando e pegando sua bolsa)Lindsay por favor despensa os pacientes já são 3:30 eu tenho que ir ver me filha,desculpe 


Lidsay:Não,sem problemas eu remarco todo mundo,vai lá melhoras !


Blair:Obrigada!(pedindo desculpa aos pacientes e esperando Chuck)


Depois de 10  minutos Chuck chega:


Chuck:Blair!(indo até ela)


Blair:Chuck,brigada por ter vindo,eu vou meu carro ok?


Chuck:Ok,sem problemas(entrando no seu carro e Blair no dela)


Depois de 10 minutos ,chegaram na casa de Blair.


Blair:DOROTAA!(Gritando)


Do:Senhorita,ela está no quarto deitada!(apressada)


Blair:Brigada,pode ir embora Dorota,eu assumo aqui(sorrindo)


Do:Ok,melhoras a menina!(saindo) Ola Senhor Chuck .Xau


Chuck:Oi e xau Dorota!


Blair:Vamos!(subindo com Chuck para o quarto da filha)Minha princesinha!(sentando na cama)Cono se tá hein?


Nat:To com muitla dlor na minha baziga e to muito enjoada e quentle !(abraçando a mãe)


Blair:Oh minha florzinha,vc foi na creche?


Nat:Fui sim,mas voltei pq tavla muito maul!(chorosa)Papai senta aqui!


Chuck se sentou .


Chuck:Minha linda,eu e a mamãe vamos te levar para o médico para ver o que está aconteçendo fique calma ok?(beijando Natalie)


Nat:Ta blom papai ! 


Blair: Bom,vc já ta prontinha(sorrindo)Vamos.


Roupa de Natalie:ggggggggg


Chuck a pegou no colo e foram no carro de Chuck para o hospital:gggggggfg


Pegaram Natalie no colo e levaram para emergencia.


Blair:Por favor minha filha não está passando bem,eu gostaria de um médico!(desesperada)


Recepcionista :Claro,ela tem cartão de algum plano de saude?


Blair: Sim,sim!(entregando o cartão)


Rece:O médico já vai vim !


Blair:Ok Muito obrigada!(se sentado do lado de Chuck,que estava com Natalie no colo)Como ela ta?


Chuck:Ta tremendo muito e vomitou né?Deve ser alguma virose.


Blair:Deus te ouça se for isso !(fazendo carinho no rosto de Natalie que estava triste e abatido)


Doutor:Natalie Woldorf Bass(na porta do comsultorio)


Blair reconhçeu a voz do doutor.


Dean:Oi Blair,eu sabia que era a sua filha!(sorrindo)


Blair:Oi Dean,ela está muito mau tadinha!(fazendo carinho em Natalie que estava no colo de Chuck)


Chuck:Oi DOUTOR!(com raiva dele)Podemos entrar ou iremos ficar aqui recuperando os velhos tempos?


Dean:Claro que não.Entrem!(dando espaço para entrarem)ggggggggggggggg


Dean:Sentem-se por favor!(apontando as duas cadeiras na frente )hfgf


Blair e Chuck:Obrigado(a)


Dean:Bom o que houve com a princesinha?


Blair:Dorota me ligou e falou que ela estava vomitando muito e com muito febre ,a gente acha que é uma virose,pq ela ta meia resfriadinha.


Dean:Sei(anotando tudo) Deixa eu a examinar (levantando)


Blair:Claro(colocando ela na maca)


Depois de Dean a examinar e conversar com Chuck e Blair ,chegou a essa conclusão:


Dean:É uma virose muito forte mesmo,ela tá com muito catarro,talvez seja bom ela ficar de repouso e tomar esse antibiótico (colocando na receita)Volteis cledi(inventei rsrs) é para a febre abaixar e o enjoo dela ok? (entregando a receita a Blair) E vc Natalie não brinque e não faça esforços ok? Coma coisinhas bem lecinhas tá?Tenho certeza de que sua mamãe sabe fazer isso(olhando com desejo para Blair e Chuck percebe )


Chuck:Então tá doutor(se levantando e pegando Natalie) Ela vai fazer iso pode deixar .


Dean:(desviando de olhos de Blair) Ok Chuck ,melhores princesa(mexendo no cabelo de Natalie)


Natalie:Brigada,Doutor!(sorrindo)


Blair:Brigada Dean,vc foi um anjo (sorrindo)


Dean:Nada,qualquer coisa é só ligar tá?


Blair:Ta xau !(fechando a porta)


Dean:Essa Blair é linda mesmo(ligando o seu computador e colocando uma foto de Blair com Serena:nnnnnnnnn)


Blair vc é linda,eu vou ter vc para mim,se vai ver (sorrindo)Sua filha e vc ,eu vou conquistar vcs ! Chuck Bass vc vai perder.(tirando a foto e voltando a trabalhar)


Com Blair e Chuck (?!) ...


Blair:Pronto!(entrando no carro de Chuck)Peguei o cartão(guardando na bolsa)Filha se sentir enjoo tem um saquinho ai ok?(olhando no retrovisor)


Nat:Ta bom mamãe!(deitando no banco)


Chuck:Esse seu amiguinho hein?!


Blair:O que é Chuck?Ta com cuime?(rindo)kkkk Faça me rir!


Chuck:Não,mas sou o pai de sua filha e vi modo de como ele te olhou (emburrado)


Blair:Ah Chuck conta outra.Não esqueçe de ir para a farmacia comprar o remédio.


Chuck:Ok madame!


Eles foram rumo a famarcia,compraram o remedio e seguiram para a casa de Blair.Chegando lá ...


 


Posto depois .... bjusss 


Foto do Cap.:gh


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo:13 Com Blair... Blair:(desçendo as escadas)Já dei o remédio,parou de vomitar e agora está dormindo,espero Se Deus quiser que ela melhore(sentando no sofá do lado de Chuck)Cansei!(tirando o sapato) Chuck:Eu tbm ,desculpe não levado ela lá para cima ,vc ñ quis !  Blair:Ai Chuck,eu ñ sou t&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/08/2011 - 16:19:58

    Ahhhh eles voltaram!!!!!
    POXTA MAIS

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • paulavondysiempre Postado em 31/07/2011 - 20:52:12

    amandoooo
    POXTA MAIS

  • srtaguimaraes Postado em 30/07/2011 - 15:38:00

    ++++++++++++++++++++++++

  • srtaguimaraes Postado em 28/07/2011 - 20:51:46

    ++++++++++++++++++++==

  • babygaga Postado em 24/07/2011 - 17:02:37

    como coloca imagem ? ;s

  • paulavondysiempre Postado em 20/07/2011 - 21:33:16

    Eles nunca cão esquecer um o outro!!!
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais