Fanfics Brasil - 13° Capítulo Volta para mim?Chuck e Blair

Fanfic: Volta para mim?Chuck e Blair


Capítulo: 13° Capítulo

25 visualizações Denunciar


Capítulo:13


Com Blair...


Blair:(desçendo as escadas)Já dei o remédio,parou de vomitar e agora está dormindo,espero Se Deus quiser que ela melhore(sentando no sofá do lado de Chuck)Cansei!(tirando o sapato)


Chuck:Eu tbm ,desculpe não levado ela lá para cima ,vc ñ quis ! 


Blair:Ai Chuck,eu ñ sou tão frágil assim(sorrindo)Bom,quer beber alguma coisa?Aqui não tem bebida alcóolica 


Chuck:rsrsr ,eu vou querer uma agua ,eu sei o caminho ,vá tomar um banho que eu vou lá não se preocupe(sorrindo e indo para a cozinha)


Blair*Eu hein?! Chuck Bass sorrindo e feliz !Ai Meu pai do céu to ficando doida!(indo tomar um banho)


Depois de 20 minutos ela desçeu :gdgdf


gggggggggg


Blair:Já bebeu sua agua?


Chuck:(olhando para o corpo de Blair)Já sim,obrigada !Posso saber onde se vai assim?


Blair:A lugar nenhum,só estou com um vestidinho  antigo.vc até conhçe então para (batendo no ombro de Chuck)


Chuck:Aiii doeuu (brincando)Se fica linda de qualquer jeito .


Blair:(vermelhinha)Obrigadinha viu?Quer ir lá para a piscina para conversarmos?


Chuck:Claro,quer que pegue alguma coisa?


Blair:Ah sim,pegue uma maçã para mim,se quiser pegue  uma .(pegando duas almofadas e  levando para o jardim)


Gente na casa dos dois já tem jardim ,se vcs forem no capítulo das casas deles,vcs iram ver .


Chuck:Toma!(se sentando em frente a Blair)


Blair:Ah brigada!(comendo)Tava com fome (rindo)


Chuck:To vendo !(comendo a maçã tbm)


Blair:Desculpe se te atrapalhei no seu trbalho,não queria fazer isso(abaixando a cabeça)


Chuck:Que isso ,vc e minha filha nunca vão me atrapalhar(sorrindo e olhando para Blair)


Blair:Ah mas podia né?Nunca se sabe se a pessoa está ou não ocupada(deitando no sofá e ajeitando o vestido)


Chuck logo olho para o corpo  de Blair e deu esse sorriso:hhhhhhh


Chuck*Cada dia que passa a Blair fica mais bonita (Blair vira de costas para ele deitada) e Gostosa (rindo)


Blair:(virou para frente) Que foi hein Chuck perdeu alguma coisa aqui?hfhg


Chuck riu da cara de Blair e se aproxima dela .


Chuck:Não mas eu estava reparando que depois da gravidez vc ficou mais ...


Blair:Mais ???


Chuck:Gostosa !(sorrio) Vc tá com um pernão e o seu bumbum (Blair riu) cresçeu é serio kkkk ,por isso que eu fico com raiva desse tal de Dean ,ele olha logo para ...isso(apontando o bumbum de Blair)


Blair:Chuck meu querido,(se sentando de frente para ele )Eu ñ te devo nada ,se vc  ñ esqueçe foi vc que me humilhou quando eu estava grávida e só depois que vc pede desculpa ,perdão mas não dá .O Dean é uma excelente pessoa e ele gosta de crianças ,vc viu como ele tratou a nossa filha ; eu quero que vc tbm arrume uma pessoa melhor pq infelizmente nossa história acabou .Com licença vou ver se  a Nath acordou(saindo)


Chuck só ficou pensando no que a Blair falou :"infelizmente nossa história acabou". Chuck*Será que acabou mesmo minha querida Blair,eu ainda sinto meu coração paupitar quando vc se aproxima,diferente da Aline que só sinto desejo e mais nada .Vou lá ver tbm *(indo lá para cima)


Com Blair....


Ela foi para o quarto da filha e ela não estava lá . Blair* Ué será que ela está no quarto de brinquedos,essa menina*(fechando a porta e dando de cara com Chuck)Chuck que susto Meu Deus !(colocando a mão no coração)


Chuck:Nossa vc é bem assustadinha né ?(sorrindo) Cadê a Natalie?


Blair:Eu acho que ela está no quarto de brinquedos .(abrindo a porta do quarto)


Foto do quarto de brinquedos:hhhhhhhhh]


Blair:Filhota se tá brincando é?(vendo a filha na casa de bonecas)


Nath:(abaixa a cabeça) Ah manãe desculple,eu to me sentlindo mlelhor mamãe .


Blair:Filha,eu ñ eestou brigando é só por causa de sua virosinha minha princesinha.(beijando Natalie)


Chuck:Mas eu acho que a pequena aqui,já está muito bem ,né meu amor ?(se sentando do lado de Natalie a beijando)


Nath:Com certeza papai ,eu estlou muilto  meulhor (sorrindo)Eu to até com fominha !


Blair ri  : então filha , a mamãe vai lá pegar umas frutinhas tá?


Nath:Sim mamãe .


Blair:Chuck,brinca com ela tá? Já volto(saindo)


Depois de alguns minutos Blair volta com um pratinho de frutas e um suco.


Nath:Brigada mamãe!(comendo com vontade)


Blair:Oh filha nem ofereçe ao papai?


Nath:(abaixa a cabeça) Desculpe,se quer papai?


Chuck:Não minha fofa ,eu já comi ,pode comer sorrindo(beijando sua cabeçinha)


Blair:Nossa gente nunca fui tanto paparicada!(voz de bb)


Nath dá aquela risada gostosa de criança e Chuck olha para aquela cena maravilhado.Blair derrepente olha para ele e retribui o olhar ,aquele olhar apaixonado e de saudade um do outro.


Blair:Bom(olhando de volta para a filha)Pode brincar ,que eu e seu pai vamos lá para a sala tá?


Nath:Ta bom,mamãe.(voltando a brincar)Beijo papai(sorrindo)


Chuck:Divirta-se filhota!(fechando a porta)


Ele e Blair vão para a sala animadamente  .Até que ....


 


 


Posto depoisss.Bjusss.


 


 


 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Blair... Os dois foram para a sala de estar ver tv . Blair:(se sentando no sofá)Vai querer ver o que ? Chuck:(olhando a hora)Blair eu acho que eu já vou . Blair:(se levantando)Mais já?! Ta cedo e(olhou o vidro da porta)Ta chovendo e lá na sua casa é perigoso . Chuck:(sorriu ao ouvir isso)Já que vc quer assim,eu fico.(rindo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/08/2011 - 16:19:58

    Ahhhh eles voltaram!!!!!
    POXTA MAIS

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • paulavondysiempre Postado em 31/07/2011 - 20:52:12

    amandoooo
    POXTA MAIS

  • srtaguimaraes Postado em 30/07/2011 - 15:38:00

    ++++++++++++++++++++++++

  • srtaguimaraes Postado em 28/07/2011 - 20:51:46

    ++++++++++++++++++++==

  • babygaga Postado em 24/07/2011 - 17:02:37

    como coloca imagem ? ;s

  • paulavondysiempre Postado em 20/07/2011 - 21:33:16

    Eles nunca cão esquecer um o outro!!!
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais