Fanfic: Volta para mim?Chuck e Blair
Capítulo 16:
Na cozinha de Blair...
Blair:Bom-dia meus amores!(beijando o rosto da filha,de Chuck e de Dorota)
Todos:Bom-dia !
Dorota:Senhorita,A Senhorita Serena ligou cedinho e pediu para a Senhorita a encontra-lá no restaurante de sempre,na hora do almoço.
Blair:(bebendo vitamina)Brigada Dorotinha,depois eu ligo para ela.
Chuck:(bebendo café)O que essa chata quer com vc hein?
Blair:(dando lingua para ele)Ela é minha best ok?Não fala assim dela !
Chuck riu e voltou a comer
Nat:Mamãe?!
Blair:Sim,paixão!
Nat:O que é best?
Blair:Best é melhor ou seja a tia Serena nesse caso,é melhor amiga da mamãe para sempre ,entende?Igual vc com a Cat e a Julie certo?
Nat:Sim mamãe,Natalie entendeu (voltando a beber o suco)
Derrepente o telefone toca e Dorota vai atender...
Dorota:Residência da Senhorita Waldorf!?
Aline:Dorota,sou eu Aline, o Chuck está ai?
Dorota:Olá senhorita,está sim ,irei entregar a ele o telefone .Só um minuto .Até logo!
Aline:Obrigada.Até!
Chuck atende o telefone..
Chuck:Oi Aline,algum problema?
Aline:NÃO (Gritando)Vc me deixou aqui igual um burra,eu liguei para tudo quanto era lugar,vc prometeu Chuck que me ligaria ,poxa!
Chuck:Calma ok?A minha filha não estava bem ontem e eu fiquei aqui ok?A Blair estava desesperada e..
Aline:Não precisa falar mais nada ok?Já entendi,olha depois conversamos.Divirtasse com as duas (cinica)
Chuck:Ok vc que sabe,eu estou na paz e nem vc ,nem minguém vai tirar a minha felicidade. Xau Aline ,quando vc melhorar , me procura .
Aline:Chuck seu..
Chuck:Xau!(desligando na cara dela)
Blair:(chegando na sala)O que ela queria?
Chuck:Me encher a paciencia .
Blair:Hum..sei,ela fez o que devia ter sido feito,já que vc ainda é namorado dela .
Chuck:(se aproximando de Blair)Por pouco tempo meu amor!(acareciando o rosto de Blair)Vc vai ver .
Blair:Assim espero!(dando um selinho em Chuck)
Chuck:Poxa eu pensei que fosse um beijo.(carinha de cachorro)
Blair:Depois !(sorrindo)Vou escovar os dentes para a gente ir !(saindo)
Blair escova os dentes e Chuck tbm ,se Dispendem da filha e seguem no carro de Chuck para o trabalho de Blair .
Em meio a tantas conversas,chegam no prédio de Arquitetura onde Blair trabalha:
Chuck:(olhando Blair)Está entregue (sorrindo)
Blair:Brigada Chuck ,bom trabalho lá na engenharia (beijando Chuck com Fervor)
Chuck:(sorrindo pelo beijo)Se cuida ,bom trabalho tbm xau!(saindo de carro e Blair entra no prédio)
Hilary:Oi Blairzinha!!!!!!!!!!!
Blair:Oi Hilaryy(abraçando Hi)Td bem?
Hi:Td sim,olha a sua amiga Serena está no seu escritório te esperando .
Blair:Ok brigada,bom dia meninas!(comprimentando três meninas)
Jane,Melissa e Rachel: Bom-dia Blair.
Jane:
Melissa:
Rachel:
Blair então entra no escritório e encontra Serena sentanda com Catherine e olhando triste.
Serena:
Cat:
Blair:Oi meninas!(abraçando forte Serena e beijando a cabeçinha de Catherine)
Serena:Oi Blarzinha,perdão ter vindo aqui tão cedo .
Blair:(se sentando)Que isso S . Como tá essa minha fofinha?
Cat:To bem titia!(beijando o rosto de Blair)
Blair:Que bom princesa,eu vou chamar a Hilary para levá-la para tomar um sorvete(discando o interfone)
Hi:Sim Blair?!
Blair:Hi,vem cá um minuto,por favor?!
Hi:Sim,senhora
Hi chega logo.
Hilary:Oi Blair !(sorrindo)
Blair:Leva essa minha fofinha,para tomar um sorvete enquanto eu converso com a mamãe dela ,td bem?
Hi:Ta ok,vem fofinha!(pegando n mão de Cat)
Ser:Cuidado filha,obedessa a tia Hilary(entregando o dinheiro e abraçando a filha)
Cat:Ta bom mamãe,xau tia !(saindo com Hilary)
Blair:Xau princess.(sorrindo e voltando a olhar para Serena )O que foi minha amiga,vc ta tão triste?!
Serena chora desesperadamente
Blair:Ow amigaaa!(abraçando Serena)Problemas com o Dan?
Serena:(limpando as lágrimas) Não, o Dan é um anjo comigo ,é a minha irmã , ela...
O que será que tem a irmã de Serena?
Comentemmmm bjusss
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Serena e Blair: Nate e Chuck: Dann e Vanessa: Casais: Seren e Dan: Vanessa e Nat: E finalmente ,Blair e Chuck: Comentemmm bjus e depois to postando....
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulavondysiempre Postado em 30/08/2011 - 16:19:58
Ahhhh eles voltaram!!!!!
POXTA MAIS -
aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30
posta plis!
-
aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30
posta plis!
-
aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29
posta plis!
-
aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29
posta plis!
-
paulavondysiempre Postado em 31/07/2011 - 20:52:12
amandoooo
POXTA MAIS -
srtaguimaraes Postado em 30/07/2011 - 15:38:00
++++++++++++++++++++++++
-
srtaguimaraes Postado em 28/07/2011 - 20:51:46
++++++++++++++++++++==
-
babygaga Postado em 24/07/2011 - 17:02:37
como coloca imagem ? ;s
-
paulavondysiempre Postado em 20/07/2011 - 21:33:16
Eles nunca cão esquecer um o outro!!!
POXTA MAIS