Fanfics Brasil - 1° Capítulo Volta para mim?Chuck e Blair

Fanfic: Volta para mim?Chuck e Blair


Capítulo: 1° Capítulo

1511 visualizações Denunciar


Com Blair :


Na piscina de sua Casa :


Blair:Filha vamos se não o papai vai brigar comigo !(pegando a filha no colo)


Nat:Mamãe clamal o papai não vai bligar !(mexendo no cabelo da mãe)


Blair:Vc não conheçe seu pai!(subindo com ela)


Elas entram no quarto de Natalie:gdfdfgdfgfgf


Blair :Filha vai lá no seu banheiro e toma banho a mamãe vai escolher sua roupa ta?(entra no castelo que é o armário e as roupinhas de Natalie)


Nat:Ta bom mamãe!(saindo pulando para o banheiro)


Blair:*Deixa eu ver .... ah ela vai com essa ,a tal de Aline tem que ver que filha de Blair Waldorf tem estilo * (saindo e indo para o banheiro de Natalie)


Banheiro de Nat:hghj


Nat:Mamãe me passa a girafa?!(brincando na agua)


Blair:Toma meu amor !(pegando a toalha e exucando) Vamos lá no seu quarto para vc se vestir!(sai agarrada com ela)


Depois de alguns minutos Blair arruma ela assim:gggg


Nat:Mamãe eu to bonita?(rodopiando na cama)


Blair:Vc é linda minha princesinha!(pegando ela no colo e brincando de girar)Agora vc vai lá embaixo ver seus desenhos enquanto a mamãe se arruma ok?


Nat:Ta bom!!!!!!!(pulando e saindo)


Blair vai para o seu closet escolhe sua roupa:gfggfg


Blair:*tenho que ir bem bonita para sair com a Serena e para essa cachorra da Aline ver que eu me arrumo muito bem*(escolhendo uma roupa)Acheiii!!!!!!!!!!!(foi para o seu banheiro):fgfgfg


Depois de uns 25 minutos Blair desçeu com essa roupa:gfgfgfgf


Na sala :uijuhijkj


Nat:Nossa mamãe se ta linda!(abraçando a mãe)


Blair:O meu amorr brigada !(retribuindo e desligando as coisas)Olha a mamãe vai sair com a Tia Serena tá,então respeita a Tia Aline que é a namorada do papai ok?(pegando sua bolsa e a bolsa da Natalie)Bolsa de Blair:fgffg


Mochila de Nat:fgff


Nat:Ah ,mas eu não gotlo dela !(cara de emburrada )


Blair:Filha vc tem que se acustumar ,ela agora faz parte da família do papai!(arrumando a mochila )


Nat:(Ajeitando)Ta né,fazer o que (carinha triste)


Blair:(ficando na altura dela)Olha não faz essa carinha ,o papai ama vc mais muita mais que ela ok?(Natalie assente)Não é porque nós nos separamos que vc não vai deixar de ver ele.A Aline é só um amor do papai ok?(quase chorando)


Nat:Mamãe vc ainda ama o papai?


Blair:Claro que sim ,só que .... é só como amigo . ta bom? Agora vamos,porque se vai se divertir muito com o papai!(colocando ela no carro)


Nat:Ebaaaaaaa !!!!!!!(se ajeitando)


Carro:gfgfgfgf


Elas foram cantando para a casa de Chuck .Chegando lá...


Blair:(apertando o interfone do portão de Chuck)Boa noite .. é a filha do Chuck.


XXX:A ta (abrindo)pode entrar(desligando)


Blair:Vamos filhota!!!!!!!(sorrindo e estacionando em frente a manssão de Chuck)


XXX:Olá senhorita Blair !(ajudando Blair)ggfgg


Blair:Oi Anita,como vai? (comprimentando)


Anita:Bem.Bem.E essa coisa linda?(beijando o rosto de Natalie)


Nat:Oi tia Anita!(retribuindo)


Blair:Está otima !(rindo)O Chuck tá ai?


Anita:Tá sim,já está vindo!(pegando a mochila de Natalie)Vou deixar as coisas lá ,com licença !(saindo)


Blair:Toda. 


Elas esperam uns 10 minutos ai Chuck desceu :


Chuck:Filhotaaaa (rodopiando a filha)fdfd


 


Nat:Papai!!!(abraçando forte)


Blair olha a cena emocionada .


Chuck:Nossa tava com muita saudade do papai é ?(falando no ouvido de Nat)


Nat:Tava sim papai!(quase chorando)Vc nunca vlem me ver .(triste)


Blair:(se entrometendo)Filha o papai é muito ocupaldo é isso,não chore!(limpando as lagrimas dela)


Chuck:Meu anjinho ,a mamãe ta certa ,olha o papai tem muita coisa para fazer é isso ,mas agora eu to aqui e a gente vai brincar!!!!!!!!!(sorrindo para ela)


Nat:Ebaaaa !(limpando)É isso que eu tavla quelendo ouvlirr!!!!(blair e o Chuck riem)


xxx: Chuck?!dsdsd


Chuck :Oi Aline!(olhando espantando para Blair)


Aline:Desculpe não sabia que se tava acompanhado !(fechando o roupão)


Chuck:Não tem problema .


Aline:Ah que alivio! Oi Natalie!(abaixando a altura dela )


Nat:Oi Tia Aline!(se escondendo atras de Blair)


Blair:Não precisa ter medo filha,é a tia Aline (olhando para Aline com cara de poucos amigos)


Aline:É sim(beijando a cabeçinha de Nat)Bom eu ja vou entrar .Foi bom te ver  Blair !Xau Chuck,to lá emcima (cara de safada e indo rebolando)


Blair(abismada)Chuck Bass não sei como vc foi namorar com ela ?!Rs .eu sabia que vc gostava de um rabo de saia mas como ela to espantada !(rindo)


Chuck:Vc é tão piadista Blair.Só não falo o que ela faz comigo e o que me deixa louco porque a Nat está aqui.


Blair:Vc faz muito bem . (olhando desafiadora para ele)Filha ,entra que eu quero falar vom o papai(abaixando na altura dela)Toma cuidado,qualquer coisa me liga,mamãe te ama !!!!(abraçando ela forte)


Nat:Pode dleixar mamãe ,beijo na Tia Serena .(saindo corrindo)


Chuck:(olhando a filha)Ela tá cada dia mais linda!!!!!!!!


Blair:É sim .(sorrindo)


Chuck:(olhando Blair de cima para baixo)Como mãe,vc está muito Bonita Blair!!!!


Blair:(ficando quase vermelha)Obrigada mas o que eu quero falar com vc é muito simples .(Chuck a olha atento) Se a sua namoradinha machucar a minha filha ,ela vai se ver comigo e a gente Chuck vamos a policia e falo tudo que aconteçe quando eu estava grávida!(desafiadora)


Chuck:Pode deixar Woldorf,ela não irá machucar e nem vamos a policia porque nós somos civilizados e eu não quero expor me filha.


Blair:Como vc quiser !(se ajeitando e Chuck percorre o olhar no corpo de Blair)Bom eu já vou ,ta na minha hora.


Chuck:Hora de que? Posso saber?


Blair:Eu vou sair com a Serena e o Dan,ela vai me apresentar um amigo dela.


Chuck:Ihh,não quero minha filha com esse ai não.


Blair:Fica tranquilo Bass ,eu não sou igual a vc !(se aproximando dele)Vc me escultou muito bem Chuck,se essa va*ia incostar um dedo ,vamos a policia!(saindo ) Xau Bass ,amanha eu pego ela !!!


Chuck:Blair,Blair vc não perde por esperar!(olhando ela)Xau Waldorf.


Blair:Xau Bass!(saindo com o Carro)


 


 


Com Chuck.....


 


Bjus e comentemm s2 Desculpe algum erro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Chuck: Chuck:*A Blair está cada dia mais gostosa e eu não der valor quando ela estava grávida.Bom ela vai ver como o ex-marido ainda é doido por ela*Agora vou ver minha filhota (entrando na sala) Foto da sala de Chuck: Chuck:Oh Filha!(sentando ao lado dela)Se ñ quer ver tv ñ? Nat:Quero mas ninguém tava aqui! Chuck:Meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/08/2011 - 16:19:58

    Ahhhh eles voltaram!!!!!
    POXTA MAIS

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • paulavondysiempre Postado em 31/07/2011 - 20:52:12

    amandoooo
    POXTA MAIS

  • srtaguimaraes Postado em 30/07/2011 - 15:38:00

    ++++++++++++++++++++++++

  • srtaguimaraes Postado em 28/07/2011 - 20:51:46

    ++++++++++++++++++++==

  • babygaga Postado em 24/07/2011 - 17:02:37

    como coloca imagem ? ;s

  • paulavondysiempre Postado em 20/07/2011 - 21:33:16

    Eles nunca cão esquecer um o outro!!!
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais