Fanfics Brasil - 3° Capítulo Volta para mim?Chuck e Blair

Fanfic: Volta para mim?Chuck e Blair


Capítulo: 3° Capítulo

22 visualizações Denunciar


Com Blair....


XXXX:Oi Serena.Oi Dan.dfdd


Ser:Oi Dean!(comprimentando)Como se ta?


Dean:To otimo e vc?


Ser:Bem,bem.


Dan:E ai cara?(comprimentando Dean)


Dean:Blz e vc ?(retribuindo)


Dan:Blz(sorrindo)Olha,essa aqui é uma amiga nossa Blair Waldorf(mostrando Blair)


Blair:Oi(meia nervosa)Como vai?(comprimentando)


Dean:Vou bem e vc ?(comprimentando)


Blair:Bem,Graças a Deus!


Ser:Bom,vamos entrar se não a gente ñ entra!(sorrindo)


Blair:É vamos!!(Blair foi com Dean e Serena toda no love com Dan)


 


Com Chuck.....


Ele e a Natalie estavam na sala de tv:fdfdf


Ele viu que sua filha estava dormindo.


Chuck:* Minha pequeninha,papai vai levar vc para dormir melhor.(pegando ela no colo) Vc vai ver meu amor, nós vamos voltar a ser uma família feliz!(levando ela para o seu quarto)gff


Chuck:Pronto meu amorzinho!(colocando  ela cama)Boa noite!!!!Deus te proteja!!!(beijando a cabeçinha dela e saindo)


Ele foi para o quarto dele :fdfdfd


Aline:(na cama)Vc demorou amor!!!!(puxando Chuck e beijando)


Chuck:(se separando dela)Aline agora ñ eu to cansado.(se levantando)


Aline:Aff (cara de emburrada)Só pq a piralinha da filha da Blair ta aqui !(se levantando e indo até Chuck)A amor só um poucinho vai!(mexendo na blusa dele)


Chu:Aline para de falar assim da minha filha!(saindo)Eu já disse NÃO QUERO ok ? (abrindo a porta)Vai para algum quarto,mas comigo ñ!


Aline:SEU CHATO!!(saindo rebolando)


Chuck:Por*a que mulher mais chata!(deitando)


 


Com Blair....


Eles estavam já na pista dançando :


Dean:(falando no ouvido de Blair)Vamos para um canto mais sossegado ?


Blair:(Nervosa pela a aproximação)Claro vamos!(saindo com ele para o barzinho)


Dean:Me vê duas aguas por favor!(cansado e falando com o barman)


Barman:Ok!(pegando e entregando)


Blair:Brigada!!(abrindo e bebendo)Nossa nunca dançei tanto como hoje (rindo)


Dean:Viu(rindo e bebendo)Vc se divertiu! (eles riem)Agora me fala ,vc já foi casada mesmo com Chuck Bass?


Blair:(sentando)Já sim,tive uma filha com ele e ela agora deve ta dormindo na casa dele .Sempre deixo ela nos fins de semana com ele !(olhando para Dean)


Dean:Hum...sei e a sua filha o que acha sobre isso?


Blair:Ela sente falta mas eu sempre falo que ñ deu certo e tal nunca falo que foi o pai dela que andava me traindo quando eu ainda tava grávida dela sabe?(Dean assente)


Dean:Sei,sei .Ela tem quantos anos?


Blair:3 aninhos (os dois sorriem) Olha!(pegando seu celular)Essa é a minha filha! (mostrando a foto)gfgf


Dean:(vendo a foto)Ela é muito bonita,pareçe com vc .


Blair:(guardadando a foto)Nada,se vc ver o Chuck ela é igualzinho !(sorrindo)E vc ,o que vc faz?


Dean:Bom,eu sou médico,pediatra e nas horas vagas eu trabalho de professor de geográfia na escola Harbist School(inventei) Para alunos do ensino médio. 


Blair:Uau !!!!!Que legal!!!!!!Vc é ...casado?


Dean:Não nunca fui ,só tive uma noiva que se separou de mim para ficat com o meu melhor amigo(meio triste)


Blair:(fazendo carinho na cabeça dele)Não fica assim ,vc é tão legal.Não mereçe uma pessoa assim!(olhando para ele)


Dean:(olhando para a boca de Blair)Muito obrigado,vc é linda sabia?não sei como esse tal de Chuck se separou de vc (sorrindo)


Blair:Nem eu sei e muito obrigada.Embaraçado


Dean:(rindo da cara dela)Vc fica linda vermelhinha !(se aproximando dela) Eu estou com muita vontade de ...


Blair:(olhando para a boca dele)De que?


Dean:De te beijar!(pegando o rosto de Blair)


Cena:jkj


Só que...


Ser:Oi gente ?(se sentando)Ihh desculpa (invergonhada)


Blair:(se separando de Dean)Nada amiga(meia sorrindo amarelo)Já vão embora?


Ser:Já.ja to cansada !(sorindo)


Dean:Ah,então vamos(se levantando)


Ser:Ta eu vou chamar o Dan(saindo)


Dean:(olhando para Blair)Desculpe eu...


Blair:(colocando a mão na boca dele)Não fala nada,aconteçeu só !(sorrindo)Agora vamos(pegando a mão dele)


Eles foram para fora e se despediram,sem muito papo :Blair e Serena se abraçaram :gfgf


E cada uma foi para o seu lado.Serena foi com Dan .Blair deu carona para Dean . Chegando na porta da casa de Dean....


Casa:dsdsd


Dean:É aqui Blair.(Blair para)Muito obrigado viu?(sorrindo galanteador para ela)


Blair:(sorrindo)Nada ,qualquer coisa pode me ligar ,vc já sabe o número .(rindo)


Dean:Pode deixar.Beijos a sua filha!!(beijando Blair no rosto)fdfdf


Blair:(retribuindo)Xau!(sorrindo )beijos.Dorme bem.


Dean:Pode deixar vc tbm!(saindo.Blair vai embora)


 


Ihh .Será que o Dean mexeu com a Blair.Continuem comentandooo beijosss s2s2 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia ... Na casa de Blair: No seu quarto : Blair:(se expriguisando) Bom-dia ,dia !(se levantando)Ai ,hoje vou pegar minha bebe !!!(arrumando a cama)Será que o Chuck ta cuidando bem dela?Deve ta sim é a filha dele!(sorrindo e indo no closet) Que roupa eu escolho(pensando e revirando as coisas)Pronto vou com essa !!(saindo para o banheiro com a roupa) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/08/2011 - 16:19:58

    Ahhhh eles voltaram!!!!!
    POXTA MAIS

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • paulavondysiempre Postado em 31/07/2011 - 20:52:12

    amandoooo
    POXTA MAIS

  • srtaguimaraes Postado em 30/07/2011 - 15:38:00

    ++++++++++++++++++++++++

  • srtaguimaraes Postado em 28/07/2011 - 20:51:46

    ++++++++++++++++++++==

  • babygaga Postado em 24/07/2011 - 17:02:37

    como coloca imagem ? ;s

  • paulavondysiempre Postado em 20/07/2011 - 21:33:16

    Eles nunca cão esquecer um o outro!!!
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais