Fanfics Brasil - 4º Capítulo Volta para mim?Chuck e Blair

Fanfic: Volta para mim?Chuck e Blair


Capítulo: 4º Capítulo

1805 visualizações Denunciar


No outro dia ... Na casa de Blair:


No seu quarto :hghghg


Blair:(se expriguisando) Bom-dia ,dia !(se levantando)Ai ,hoje vou pegar minha bebe !!!(arrumando a cama)Será que o Chuck ta cuidando bem dela?Deve ta sim é a filha dele!(sorrindo e indo no closet) Que roupa eu escolho(pensando e revirando as coisas)Pronto vou com essa !!(saindo para o banheiro com a roupa)


 


Com Chuck.....


No seu quarto...


Nat:Papai,papai acorda!!!(pulando em cima de Chuck)


Chuck:(levantando devagar) Oi meu amor!!!!Acordou cedo !(pegando ela no colo)


Nat:é ,eu gostlo de acordlar essa hora (sorrindo)Eu já tlou até plonta.


Chuck:To vendo,sabia que otimo acorda assim com vc ?(Nat sorri)A tempos que ninguém me acorda assim(pensando em Blair e ficando meio triste)


Nat:Que foi papai?(colocando a mãozinha no rosto dele)Ta tliste?


Chuck:Não filha,com vc aqui eu nunca posso ficar triste !!!(sorrindo)


Nat:(se levantando)Eu vlou lá para a sala de jantlar!!!!(saindo pulando)


Roupa de Nat:fvvb


Chuck:Ai,ai essa minha filha!!(se levantando)Vou escolher minha roupa (vai para o closet dele)ghggh


Escolheu sua roupa e foi para o seu banheiro:ghgh


Demorou uns 15 minutos e desceu para a sala de jantar.Roupa de Chuck:klklk


Sala de jantar:jhhh


Chuck:Bom-dia Anita!!!!!(comprimentando a empregada)


Anita:Bom-dia Seu Chuck(colocando as coisas na mesa) Está tudo ai 


Chuck:Brigada Anita!(sorrindo)Quer dizer então Anita,que a minha pequeninha acordou cedo (pegando sua xicara de café)


Anita:Foi sim seu Chuck,ai eu arrumei ela e  ai ela foi acordar o senhor!(colocando nescau no copo de Natalie)Possor ir para a cozinhar seu Chuck?


Chuck:Claro ,vai lá!(sorrindo)


Anita:Ok,com licença!(saindo)


Nat:Papai,cade a sua namorada?(pegando um pãozinho com queijo)


Chuck:Eu acho que ela foi embora(pegando uma maçã)Mas pq esse interrese filha? 


Nat:Nada papai só plara perguntlar mesmo!(sorrindo)


Com Blair.....


Ela se arrumou e desçeu para a cozinha com essa roupa:hghgh


E foi para a sua cozinha:hghghg


Blair:Ai,sem a minha bebe aqui,fica tão sem graça!!!!!!!(pegando sua vitamina) 


Blair bebe sua vitamina e foi para a sala ver tv:


Trimmmmmmmm (é o telefone)


Blair:Ué,quem será nessa hora?(levantando e pegando o telegone)Alô?


Serena:Blair amorrr 


Blair:Oi Serena ,td bem?


Ser:Td ,vem cá como foi ontem com o Dean?


Blair:Sabia que vc ia peguntar isso!(as  duas riem) Foi normal Serena,tipo eu dei meu telefone e tal e quase que ele deu um beijo mas eu ñ quis 


Ser:Ah!(desanimada)Pq?Vc tem que esqueçer o Chuck,amiga !!!!Tem que ter um amor louco !(Blair ri)Sério ,mas tipo se vc ñ quiser sem problemas eu sempre vou estar aqui do seu lado!


Blair:Ai amiga brigada!!(olhando para a foto que tinha na sua estante:hghgh


Eu não sei se vou conseguir esqueçer o Chuck não!


Ser:B,eu sei como é mas eu ñ vou tentar falar para vc mudar seu pensamento e coração ;a unica coisa que eu quero é que vc seja muito feliz só isso .


Blair:Valeu amiga ,eu nem sei o que falar!(querendo chorar)


Ser:Se vc chorar eu vou chorar tbm (as dois riem)Bom eu vou desligar o dever de mãe me chama ,qualquer coisa vc me chama ou liga ok?


Blair:Pode deixar S . Beijos ai para o Dan e a Cat!


Ser:Eles estão mandando outro .bjus(desliga)


Blair:Bye!(desliga) 


Ai,ai pq o Chuck ainda mexe comigo ,se já acabou tudo!Eu não entendo ! A vida é muito doida.... Eu amo tanto ele, porque ele me largou (chorando) Ai não vou chorar (limpando as lágrimas)Eu vou pegar a minha filha ! (saindo ) 


Com Chuck...


Na sala de jantar...


Nat:Acabei papai !!!!!!(sorrindo)


Chuck:Ta meu amor,vai lá escovar os dentes pq daqui a pouco sua mãe vai estar aqui (se levantando)


Nat:Ta bom papai(saindo)


Chuck vai para a sala de estar se sentar .


Depois de alguns minutos ... Blair chega na casa de Chuck:


Blair:Bom-dia Chuck!(sorrindo)


Chuck:Bom-dia Blair!(olhando o semplante dela)Andou  chorando Waldorf?(se aproximando dela)


Blair:(nervosa pela a proximação)Claro que não Bass.(saindo e se sentando no sofá)Cade meu amor?


Chuck:(se sentando de frente para ela )Foi escovar os dentes .(observando Blair)Vc está muito bonita sabia?


Blair:(vermelha)Vc nunca perde uma aportunida hein?


Chuck:(rindo)Com vc nunca . Com as outras eu ñ sei .


Blair:Ai Chuck para !!!!(olhando para ele)


Chuck:Eu ñ vou parar ,vc sabe de quem eu gosto e ñ é mentira para ninguém 


Blair:Se vc gostasse mesmo de mim vc ñ iria ter se separado quando eu mais precisei de vc Chuck!(explodindo)


Chuck:Blair,eu ... não queria ter magoar Blair,eu ñ queria ter responsabilidade de ser pai naquela hora ,me entende?


Blair:Chuck,não é amim que vc deve e sim a sua filha,pq ela sente muita falta de vc ,eu ñ sei como vc se separou da Natalie para viver com a pira*ha da Aline(incorfomada)


Chuck:Blair,eu ñ sabia como era bom ser pai e agora eu to vendo a burrice que eu fiz e eu to te pedindo perdão poxa !(se aproximando de Blair)Eu nunca vou me perdoar de ñ ter mais vc para mim,sua pele,sua boca,seu sorriso e o seu carinho. Alem de ter uma filha maravilhosa que me ama e que eu amo muito ela ! Blair eu .... vou te beijar! 


Ele se aproximou e beijou Blair,um beijo cheio de amor,paixão e desejo . Um beijo que os dois estavam precisando . Um beijo para tirar a solidão de Blair e a tristeza e o rancor de Chuck . Foto do Beijo:hghgghhg


Até que chega uma pessoinha muito feliz pelo beijo.:


Nat:Ebaa .O papai e mamãe se beijaram!!!!!(pulando de alegria )


Eles se separam rapidamente :


Blair:Meu amor !!!!(invergonhada e pegando Nat no colo) Td bem? 


Nat:Mamãe ñ precisa ficar com vergonha (Chuck ri )Foi tão lindo mamãe!!!


Blair:Meu amor foi só ..um beijo que não deveria ter aconteçido (olhando para Chuck) Vamos embora!(se levantando)


Nat:Não mamãe por favor(quase chorando) Fica aqui com a gente mamãe,vai tler piquinique .


Chuck:Blair!(se levantando)Fica só um pouco por favor,pela nossa filha.


Blair:(Olhando os dois)Ta mas só até de tarde ok?


Nat:Ebaa!(pulando em Blair)Conseguimos papai !! (Abraçando pai)


Chuck:Isso ai filhota !(se emocionando )


 


Os tres ficaram abraçados e rindo .Como uma família normal e bonita .


 


Como vai se o piquinique?E a paquera de Blair?E a namorada de Chuck?


Esperem e comentemmm .bjussss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Blair e Chuck..... Blair:Bom,então vamos arrumar o piquinique lá na piscina né?(se separando do abraço) Nat: Ok,então mamãe.(se levantando)O que se vai flazer? Blair:É eu vou ajudar a Anita a fazer a comida (sorrindo) Chuck:Pera ,eu vou filmar vc falando isso!(brincando ) Blair:Eu sou muito prendada ok?(Chuck ri)Se sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulavondysiempre Postado em 30/08/2011 - 16:19:58

    Ahhhh eles voltaram!!!!!
    POXTA MAIS

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:30

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • aninhadyc Postado em 11/08/2011 - 17:30:29

    posta plis!

  • paulavondysiempre Postado em 31/07/2011 - 20:52:12

    amandoooo
    POXTA MAIS

  • srtaguimaraes Postado em 30/07/2011 - 15:38:00

    ++++++++++++++++++++++++

  • srtaguimaraes Postado em 28/07/2011 - 20:51:46

    ++++++++++++++++++++==

  • babygaga Postado em 24/07/2011 - 17:02:37

    como coloca imagem ? ;s

  • paulavondysiempre Postado em 20/07/2011 - 21:33:16

    Eles nunca cão esquecer um o outro!!!
    POXTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais