Fanfics Brasil - Capitulo 9 Coração confuso

Fanfic: Coração confuso


Capítulo: Capitulo 9

6 visualizações Denunciar


Manu: Ah sei sim!


Analú: Apesar de eu saber que ele não vai querer nada comigo.


Manu: Não sabe nada, você sabe muito bem que ele não gosta de mostrar o que esta sentindo.


Analú: Ta é melhor agente não discutir isso. Mas me conta já ta toda amiguinha do Lilo intão?


Manu: Não só vim com eles ate aqui mas ele não para de perguntar coisas da Mim ele ta afim mesmo dela.


Analú: Que isso ele acabo de conhece ela, isso não é possível.


Manu: Aham.


Analú: Tem tantos meninos afim de você porque você não da uma chance pra eles?


Manu: Sei lá eles não fazem meu tipo. Mas eu digo o mesmo pra você porque não fica com algum?


Analú: Eu?! Não você mais que ninguém sabe que eu só tenho olhos pra um.


Manu: Ele é um idiota, olha você é linda todos os meninos querem ficar com você.


Nicolas: (se aproximando e abraçando as duas por traz) Quem é o idiota da vez? De quem vocês tanto falam?


Analú: (as duas se olham) De quem agente ta falando?


Nicolas: Não eu! Claro né?!


Manu: Já chego o curioso, agente tava falando do menino novo.


Nicolas: E porque ele é um idiota? Posso sabe.



Se ouver comentarios amanha posto mais um cap.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crisam08

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente desculpa não ter mais postado, estava sem vontade e sem idéias, mas decidi recomeçar, e espero que acompanhem a minha Web, porque não tenho muita pratica nisso, mas vou procurar não desaponta-las, vou procurar postar todos os dias, não sei se final de semana, mas durante a semana sim. Bjoos e obrigadoo a todas Ah troquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thata Postado em 25/09/2008 - 21:19:45

    oi ja estou esperando a web tem cara de ser otima assim q vc postar ja vou ler
    depois da uma passada la na minha(deixe um comentario por favor) se chama caminhos do destino(tambem não tem nada haver com rbd
    bjus

  • crisam08 Postado em 24/09/2008 - 20:07:52

    A web não vai ter nada ah ver com RBD, no primeiro cap eu vou por fotos de alguns personagens

  • rbdbaby Postado em 24/09/2008 - 14:50:20

    1ª LEITORA
    POST QUERO POST
    QUEM CADA UM DOS PERSONAGENS?
    EX A Manu é a Anahi
    me exclareça bjus
    passa nas minhas webs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais