Fanfics Brasil - Capitulo 2 Coração confuso

Fanfic: Coração confuso


Capítulo: Capitulo 2

5 visualizações Denunciar


Olharam para o outro lado da rua e viram um menino e uma menina na frente da casa alugada, foram em direção a eles.



Ricardo: Oi, vocês que vão vir morar nesta casa?


Lilo: Sim.


Analú: Ah, então deixa agente se apresentar, agente a aqui do bairro mesmo, me chamo Analú.


Ricardo: Eu sou o Ricardo e esses são meus amigos Nicolas, Manuele e Yasmin.


Lilo: Me chamo Murilo e essa é minha irmã gêmea Beatriz.



Cumprimentaram todos, Manu ao cumprimentar Lilo se derreteu toda, mas quando Lilo foi cumprimentar Yasmin ficou encantado com a sua beleza.



Lilo: Mas pode me chamar de Lilo. (olhando para Yasmin).



Yasmin viu a cara de decepção de Manu e resolveu provocar.



Yasmin: Se quiser pode me chamar de Min, é como os mais íntimos me chamam. (com um sorriso malicioso)


Murilo: Uhm....gostei.


Brenda


Beatriz




So depois de comentarios para mim por o proximo cap.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crisam08

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nicolas resolveu quebrar o clima chato que tinha ficado depois desse comentário.   Nicolas: As meninas todas têm apelidos, menos os meninos.(rindo) Analú: Me chamam de Ana, se quiserem podem me chamar assim. Manu: É eu também tenho....é....é....Manu. Bia: Já que estamos dizendo os apelidos, podem me chamar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thata Postado em 25/09/2008 - 21:19:45

    oi ja estou esperando a web tem cara de ser otima assim q vc postar ja vou ler
    depois da uma passada la na minha(deixe um comentario por favor) se chama caminhos do destino(tambem não tem nada haver com rbd
    bjus

  • crisam08 Postado em 24/09/2008 - 20:07:52

    A web não vai ter nada ah ver com RBD, no primeiro cap eu vou por fotos de alguns personagens

  • rbdbaby Postado em 24/09/2008 - 14:50:20

    1ª LEITORA
    POST QUERO POST
    QUEM CADA UM DOS PERSONAGENS?
    EX A Manu é a Anahi
    me exclareça bjus
    passa nas minhas webs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais