Fanfics Brasil - Capitulo 4 Coração confuso

Fanfic: Coração confuso


Capítulo: Capitulo 4

134 visualizações Denunciar


Maribel: Já chegaram filhos, vocês já conheceram alguém por aqui? Pela hora que chegaram já devem ter feito amizades.


Tadeu: Eu sei que vocês não queriam se mudar, gostavam da onde morávamos, mas vocês vão ter que se acostumar e fazer amigos.


Bia: Calma pai, é verdade que agente não queria se mudar, mas conhecemos um pessoal que parece ser bem legal.


Lilo: Eles nos chamaram para sair. Podemos né?


Maribel: Claro, mas antes queremos conhecer esses seus novos amigos.


Lilo: Ai, mãe uma hora você conhece eles.


Tadeu: Mas pelo menos podemos saber como eles se chamam?


Bia: Claro tem a Manu, a Min, a Ana, o Nicolas e......o Ricardo (sorrindo).


Maribel: Ta, tudo bem vocês podem sair com eles.


 


Na praça o grupo de amigos ainda conversava sobre a festa e os novos vizinhos.


 


Ricardo: Gostei deles, perecem ser legais, tomara que possam ir amanhã com a gente.


Analú: É eles são simpáticos, e.....Acho que ele gostou de você Min. (sem percebem a cara de decepção da Manu).


Yasmin: Eu percebi isso, ate que ele é bonito.


Analú: Ele é bonito? Ele é lindo.


Manu: Mudando de assunto, onde será que eles vão estudar?


Ricardo: Não sei.


Analú: Bem que podiam estudar na mesma escola que agente.


Nicolas: A conversa ta muito boa mas acho melhor eu ir para casa, já esta ficando tarde.


Ricardo: Nicolas espera, vou com você, não estou afim de escutar conversa de meninas.


Manu: Ate parece que você não morre de curiosidade de saber sobre o que as meninas falam.


Ricardo: Eu não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crisam08

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Se afastaram das amigas e começaram a conversar)   Nicolas: Eu vi a cara que você ficou quando viu a Bia. Ricardo: Ela é muito bonita, isso você tem que concordar. Nicolas: Mas você já esqueceu a Manu? Ricardo: Não, mas você sabe que a Manu nunca quis nada comigo ela só quer ser minha amiga, e eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thata Postado em 25/09/2008 - 21:19:45

    oi ja estou esperando a web tem cara de ser otima assim q vc postar ja vou ler
    depois da uma passada la na minha(deixe um comentario por favor) se chama caminhos do destino(tambem não tem nada haver com rbd
    bjus

  • crisam08 Postado em 24/09/2008 - 20:07:52

    A web não vai ter nada ah ver com RBD, no primeiro cap eu vou por fotos de alguns personagens

  • rbdbaby Postado em 24/09/2008 - 14:50:20

    1ª LEITORA
    POST QUERO POST
    QUEM CADA UM DOS PERSONAGENS?
    EX A Manu é a Anahi
    me exclareça bjus
    passa nas minhas webs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais