Fanfics Brasil - Capitulo 5 Coração confuso

Fanfic: Coração confuso


Capítulo: Capitulo 5

144 visualizações Denunciar


(Se afastaram das amigas e começaram a conversar)


 


Nicolas: Eu vi a cara que você ficou quando viu a Bia.


Ricardo: Ela é muito bonita, isso você tem que concordar.


Nicolas: Mas você já esqueceu a Manu?


Ricardo: Não, mas você sabe que a Manu nunca quis nada comigo ela só quer ser minha amiga, e eu não vou ficar esperando pelo resto da vida por ela, eu vou é aproveitar.


Nicolas: Eu sei e é por isso que você esta sempre com uma menina diferente, você acabou de conhecer a Bia já quer se aproveitar da nova vizinha.


Ricardo: Não, claro que não eu gostei dela, ela é bem simpática, é você sabe que eu fico com outras meninas para esquecer da Manu.


Nicolas: Por um lado eu te entendo.


Ricardo: Porque por um lado?


Nicolas: Porque eu acho certo você querer esquecer a manu, mas acho errado você agir desse jeito, tem que encarar as coisas de frente.


Ricardo: Talvez.


Nicolas: Vou entrar, amanhã agente se fala.


Ricardo: Ate amanhã.


 


As meninas continuavam conversando na praça, ate que a mãe de Yasmin manda ela entrar.


 


Paula: Yasmin, ta tarde, entra, amanha vocês continuam conversando.


Yasmin: Já to indo mãe (gritando) vou entrar gurias se não minha mãe não vai me deixar em paz.


Analú: Tchau Min, ate amanhã.


Manu: Tchau (seria).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): crisam08

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Analú: Porque você não gosta da Min, não entendo essa cara quando fala com ela, mas sei que você não esta com essa cara por causa dela. O que ouve? Manu: Não, que isso eu to normal. Analú: Não ta não, você ficou com essa cara desde que viu os novos vizinhos. Manu: Não nada a vê. Anal&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thata Postado em 25/09/2008 - 21:19:45

    oi ja estou esperando a web tem cara de ser otima assim q vc postar ja vou ler
    depois da uma passada la na minha(deixe um comentario por favor) se chama caminhos do destino(tambem não tem nada haver com rbd
    bjus

  • crisam08 Postado em 24/09/2008 - 20:07:52

    A web não vai ter nada ah ver com RBD, no primeiro cap eu vou por fotos de alguns personagens

  • rbdbaby Postado em 24/09/2008 - 14:50:20

    1ª LEITORA
    POST QUERO POST
    QUEM CADA UM DOS PERSONAGENS?
    EX A Manu é a Anahi
    me exclareça bjus
    passa nas minhas webs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais