Fanfics Brasil - 1° Capítulo - personagens Pelo menos ah sua amizade...

Fanfic: Pelo menos ah sua amizade...


Capítulo: 1° Capítulo - personagens

266 visualizações Denunciar


Anahí Kristin Arena


kristin


Anahí é uma garota muito inteligente, simpatica e carismática.


Sempre adorou escrever, e quer ser escritora...


Em toda a sua vida, se apaixonou pelo garoto errado, até o dia em que mudou de cidade e encontrou Alfonso, um tipo de garoto popular e quase perfeito. Ela decide conhecer mais sobre o garoto e sem querer ela vai aprofundando mais e mais o que sente por ele...


Mas será que uma garota que nunca foi o centro das atenções, conseguiria conquistar um rapaz tão cobissado como Alfonso?


Tem 17 anos e sua  melhor amiga é Leticia.






Alfonso Hererra Rodrigues


alfonso


O tipo popular! É um garoto muito talentoso e que atrái muitos olhares, dispostos a conquista-lo.


Porém, Alfonso nunca foi do tipo muito galinha, no fundo ele gostava de toda essa atenção, mas na verdade, ele ainda não tinha encontrado alguém que realmente fizesse ele se interessar...


Tem quase 18 anos, e seu melhor amigo é Rafael...




Leticia Savinon Araújo


dulce


Leticia, é uma menina que conquista a todos com seu charme.


Mudou de cidade junto com sua amiga, pois as duas ganharam uma bolsa em uma das melhores faculdades dessa cidade.


Sempre gostou de paquerar, porém nunca achou ninguém, que realmente quisesse faze-la se aprofundar.


Tem 17 anos, e sua melhor amiga é Anahí...




Rafael Santoru Cardoso


chris


Outro garoto do tipo popular. Mas ao contrário de Alfonso, Rafael adora ser o centro das atenções...


Sempre foi galinha, porém vai se encontrar com uma garota, que não se entregará ao seu charme e o isso o deixará, intrigado. O que fará ir atrás da garota novamente...


Tem quase 18 anos e seu melhor amigo é Alfonso.


 


 


 


 


 


 


Gente se tiver comentários amnhã primeira capítulooo!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nota das Autoras: Os capítulos serão narrados por Anahí, quando tiver alguma mudança, será avisado para as leitoras.. Beijos e comentem!!      Ah sensação da mudança de ares é notavél! Um enorme frio na barriga, ansiedade e muita adrelina, estavam presentes quando eu estava no aeroporto ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 10/07/2011 - 23:54:39

    to amando Dâ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais