Fanfics Brasil - Embarque e Flash Back Pelo menos ah sua amizade...

Fanfic: Pelo menos ah sua amizade...


Capítulo: Embarque e Flash Back

199 visualizações Denunciar


Nota das Autoras: Os capítulos serão narrados por Anahí, quando tiver alguma mudança, será avisado para as leitoras.. Beijos e comentem!! Piscadela


 


 




Ah sensação da mudança de ares é notavél! Um enorme frio na barriga, ansiedade e muita adrelina, estavam presentes quando eu estava no aeroporto esperando o meu avião chegar. 


Nem acredito que estava tendo essa oportunidade!


Lembro de como me senti ao receber a noticia!!!




FLASH BACK




Cheguei em casa, e ia passando direto para o meu quarto, quando minha mãe me chamou..


Mãe: Anahí??


Any: oi 


Mãe: eu tenho uma noticia pra você...


Any: o que foi mãe? aconteceu alguma coisa?


Mãe: eu estou muito orgulhosa de você!


Any: ãh?


Minha mãe me entregou uma carta da minha escola...


Comecei a ler a carta, e aos poucos um sorriso enorme começou a brotar em meu rosto...


Quando terminei de ler a carta, olhei para minha mãe, sem acreditar, então ela praticamente pulou em cima de mim e começamos a nos abraçar e dar pulinhos de alegria.


Eu tinha ganhado uma bolsa, para estudar na melhor faculdade dos Estados Unidos!!!!!




FIM DO FLASH BACK




É óbvio que eu estava feliz, mas o ruim foi ter que me separar dos meus pais e amigos.. e ir para um lugar, onde eu não conhecia ninguém.


Fiquei mais feliz quando soube que a minha melhor amiga, também recebeu essa bolsa, nós iriamos juntas, então não seria tão ruim.


Finalmente nosso avião chegou, estamos embarcando...


Dei uma última olhada para a minha tão adorada cidade, como se me despedisse dela, então finalmente entrei no avião...


- Nova York ai vamos nós...


Disse isso e olhei para Leticia, nós duas sorrimos e fomos para nossas poltronas...


 


 


 


 


COMENTEM MENINAS!!!!


Web Novela: Parceria de Sandrieli e Dâ *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): damarisrbdsempre

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 10/07/2011 - 23:54:39

    to amando Dâ


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais