Fanfics Brasil - 1° Capítulo Nossa história foi assim (Vondy)

Fanfic: Nossa história foi assim (Vondy)


Capítulo: 1° Capítulo

920 visualizações Denunciar



Dulce Maria Espinoza Saviñón, 17 anos, esta no terceiro ano do ensino médio, uma menina bonita, inteligente, alegre, simpática, meiga, decidida, sabe muito bem o que quer, leva os estudos a serio, adora dançar, é viciada em esmaltes, solteira, acha que se envolver é perca de tempo, seus melhores amigos são Any, Mai e Christian, dá muito valor a amizade e não permite q falem mal de seus amigos, todos conhecem como Dul. 


 Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, 18 anos, estudante do terceiro ano de ensino médio, um garoto  bonito, inteligente, educado, com personalidade forte, gosta de se divertir, estudioso, ama musica, joga futebol. Vai entrar em um colégio novo, pois seu pai resolveu abrir uma filial da empresa. Novo na cidade e no colégio sente falta de seu melhor amigo e primo Poncho. Conhecido como Ucker.


 Anahí Giovanna Puente Portilla, 17 anos, esta no terceiro ano do ensino médio, alegre, divertida, simpatica, inteligente, ama moda, doce e meiga, mais quado é provocada vira uma fera, não tem medo de se meter em confusão para defeder os amigos, diz que o amor é uma coisa que inventaram que nunca vai se apaixonar, seus melhores amigos são Dul, Mai Christian. Gosta de ser chamada de Any.



Alfonso Herrera Rodríguez, 18 anos, estudante so terceiro ano do ensino médio, muito bonito, inteligente, descontraido, adora futebol , adora sair a noite, quando gosta de verdade de uma garota é muito romantico e carinhoso, vai tentar convencer os pais a deixar ele ir morar com os tios e o primo Ucker. Chamado de Poncho.



Maite Perroni Beorlegui, 17 anos, esta no terceiro ano do ensino médio, muito inteligente, carinhosa e meiga, é meio explosiva e não aceita desaforos, apesar desse seu jeito sempre pensa muito antes de fazer e dizer as coisas, e por isso não se mete em confusões, seus melhores amigos são Dul, Any e Christian , com quem já ficou algumas vezes. Todos a chamam de Mai.


José Christian Chávez Garza, 18 anos, alegre, divertido, muito brincalhão, vive com um sorriso no rosto, suas amigas costuma dizer q ele é um radio ambulante porque atraves de uma palavra ele desenterra alguma musica fazendo todos cairem na risada, suas melhores amigas são Dul, Any e Mai com quem já ficou algumas vezes. Conhecido por todos como Chris.


Blanca Espinoza Saviñón, mãe de Dulce e Mel, 35 anos.



Roberto Saviñón, pai de Dulce e Mel  40 anos.


Mel, irmã de Dulce, filha do meio de Blanca e Roberto. 14 anos.



Alexandra Casillas  von Uckermann, Mãe de Ucker e Felipe, 42 anos


 Victor Casillas, pai de Ucker e Felipe, 45 anos.



Felipe, irmão de Ucker, filho mais novo de Alexandra e Victor, 14 anos.



Marichelo Puente Portilla, mãe de Anahi , 35 anos.



Henrique Portilla, pai de Any,



Beatriz Herrera Rodriguez, mãe de Poncho ,39 anos.



Marcelo Rodriguez, pai de Poncho, 45 anos.



Marcia Perroni Beorlingue, mãe de Maite e Sophie, 37 anos.



Rodrigo Perroni, pai de Maite e Sophie, 42 anos .



Sophie, irmã de Mai, filha mais nova de Marcia e Rodrigo, 14 anos.



Julia Chávez Garza, mãe de Christian, 42 anos.



Antonio Garza, pai de Christian, 45 anos.



Demais personagens ao decorrer da web.


 -------------------------------------------------------------


Dedicado a ponnyyvonny, seja bem vinda linda =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorenaduarte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Mai, Any vamos dormir amanhã agente tem que acordar cedo, primeiro dia de aula AHHHHHHHHHH axo q eu vou surtar. Any:aiii Dul porque tá tão animada, só de pensar em ter aula quero ferias de novo - fazendo bico. Dul: Any linda meu amor, não to animada, to anciosa, é diferente, quero saber se vai entrar algum gatinho, se vai ter ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:32

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:25

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:22

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:18

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:14

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • maycris199 Postado em 12/07/2011 - 21:16:39

    Nova leitora!!! Posta mais
    please!!!

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:15:42

    muito show

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:15:24

    mais *-*

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:15:15

    posta logo please

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:14:57

    Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais