Fanfics Brasil - 2° Capítulo Nossa história foi assim (Vondy)

Fanfic: Nossa história foi assim (Vondy)


Capítulo: 2° Capítulo

340 visualizações Denunciar


Dul: Mai, Any vamos dormir amanhã agente tem que acordar cedo, primeiro dia de aula AHHHHHHHHHH axo q eu vou surtar.


Any:aiii Dul porque tá tão animada, só de pensar em ter aula quero ferias de novo - fazendo bico.


Dul: Any linda meu amor, não to animada, to anciosa, é diferente, quero saber se vai entrar algum gatinho, se vai ter gente nova, quero saber os bafos das ferias, entendeu?


Mai: agora eu entendi a euforia da Dul, ela quer saber dos meninos novos, já ta querendo a proxima vitima Dul? - rindo da amiga.


Any: ta explicado entao, a Dul quer pegar os novatos - rindo tambem.


Dul: parem vocês duas, eu naum faço vitimas e nem quero pegar ninguem, mais que seria otimo ter um gatinho na sala seria, um motivo digno pra levantar cedo – rindo com as amigas.


Any e Mai: Concordo.


Mai: é mais vamos dormir, porque amanhã temos q ficar lindas, pra arrasar com aquelas vadias, já são 2 e meia da manhã.


Dul: falou e disse Mai, boa noite meus amores.


Any: boa noite meninas.



Mai: boa noite.



De manhã


Ai que droga de despertador, pensou Dulce levantando e indo tomar banho.


Depois do banho Dulce voltou ao quarto acordando as meninas.


Dul: Acorda, acorda, acorda, vamo gente já é 6 e meia – Gritando.


Any: Aii tá Dul, não grita, apaga a luz please – Querendo voltar a dormir.


Dul: Any tudo bem se você quizer ir pra escola descabelada e mal arrumada, eu não me importo – Segurando o riso, pois a amiga pulou da cama.


Any: ja estou tomando banho Duce. – Saiu topeçando pelo quarto.


Mai: que maldade fazer isso com ela Dul – rindo do jeito que Any entrou no banheiro.


Depois que ela se arrumaram (uniforme do Elite Way) foram para sala, onde Roberto esperava por elas.


Dul: bom dia, vamos pai?


Roberto: vocês não vão tomar café da manhã?


Meninas: hoje não.


Roberto: entao vamos.


Elas chegam no Colegio, ficam conversando no patio até q alguem chega gritando.


XXXX: parem de chorar meninas, o gatão aqui chegouu – todo empolgado pulando e sorrindo.


Any: oii Chris – abraçando o amigo.


Dul: bom dia pra vc tambem José.


Chris: José não né Maria, Christian, C H R I S T I A N, o terror da mulherada – disse se achando o maximo.


Mai: terror da mulherada Christian, não tava sabendo da novidade não.


Chris: é brincaderinha Mai, é só brincadeira.


Dul: é isso mesmo Mai, bota moral e quando casarem já sabem né eu vou ser a madrinha. Aiii – fala depois de levar um tapa de Mai- isso dói sabia?


Mai: é pra doer mesmo, e não fala besteira Dul.


O sinal tocou e eles foram para sala. O dia passou tranquilo, alguns alunos novos e professores tambem. 


A semana toda foi assim aula de manhã e alguns outros compromissos durante a tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorenaduarte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final de semana Ani, Dul, Mai e Christian, combinam de ir a uma boate nova. Iriam todos juntos no carro de Christian. BIBI... Dul: beijo mãe, beijo pai, tchau Mel, o Chris já chegou e não tenho hora pra voltar. – disse saindo.                   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:32

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:25

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:22

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:18

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:14

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • maycris199 Postado em 12/07/2011 - 21:16:39

    Nova leitora!!! Posta mais
    please!!!

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:15:42

    muito show

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:15:24

    mais *-*

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:15:15

    posta logo please

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:14:57

    Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais