Fanfics Brasil - 6° Capítulo Nossa história foi assim (Vondy)

Fanfic: Nossa história foi assim (Vondy)


Capítulo: 6° Capítulo

300 visualizações Denunciar


Dul chegou em casa, tomou banho e foi dormir, no outro dia foi acordade por sua mãe logo cedo, pois iriam fazer um churrasco em familia. O resto do fim de semana foi tranquilo.


Segunda feira de manhã.


Blanca: filha acorda, vamos Dulce acorda menina – falou sacudindo a filha.


Sonolenta Dul responde: o que foi mãe – disse virando na cama – só mais 5 minutinhos.


Blanca: nem mais 5 segundos Dulce, já são 7:30 da manhã, você tá atrazada, levanta menina, ainda tenho que te levar no colégio. –disse perdendo a paciência.


Dul: o que? – assustada – que horas são mãe?.


Blanca: 7:30 Dulce, 7:30, levanta menina.


Dul: droga mãe, porque não me acordou antes, já perdi a primeira aula – levantando da cama.


Blanca: rápida hem dona Dulce to te esperando lá embaixo.


Ela entra no banheiro toma um banho rapido se arruma e desce correndo.


Dul: vamos mãe, quem sabe, me deixam entrar na primeira aula. – esperançosa.


Elas sairam, e foram até a escola, Dulce chegou na secretaria correndo e se apoiando no balcão falou rapidamente.


Dul: Jessica, por favor, por favor diz que eu posso entrar na primeira aula, vai Jejé por favor – pediu para secretária.


Jessica: ai que susto, se acalma Dulce – disse olhando o relógio – a aula começou a meia hora, sabe que o horario é.


Dul: já sei, já sei – disse interrompendo – mais você não pode fazer nada por mim, essa aula é importante, por favor, sabe que eu te adoro né – disse sorrindo.


Jessica: infelismente não dá Dulce.


Dulce já ia saindo quando Jessica a chamou.


Jessica: Dulce.


Dul: Oi.


Jessica: Ele esta na sua sala, porque não aproveita que chegou atrasada e leva ele pra conhecer o colégio? – disse apontando para um menino.


Quando Dulce olhou para onde Jessica estava apontando tudo parou, ela viu um menino lindo, parado olhando pra ela, rapidamente ela disse.


Dul: é claro Jessica, então vamos.


Menino: claro.


Depois de Dulce mostrar o colegio pra ele, eles sentaram no patio ate que ele quabra o silencio.


Menino: Christopher Uckermann, prazer – disse estendendo a mão pra ela.


Dul: Dulce Maria Saviñón, o prazer é todo meu – falou apertando a mão dele.


Dul: Christopher, você vem de que escola?


Ucker: Ucker – disse


Dul: hãm ?


Ucker: eu prefiro que me chamem de Ucker , e eu morava na Espanha, meu pai resolveu abrir uma filial aqui no Mexico e aqui estou eu Dulce.


Dul: Nossa que legal, sempre quis conhecer a Espanha, e Dul prefiro Dul.


Ucker: então Dul como é aqui?


Dul: não sei o que você vai achar mais eu gosto, a maioria das pessoas são legais, não todas – disse sorrindo – mais a maioria, os professores tambem são legais, alguns só não gostam muito de mostrar – falou sorrindo novamente.


Ucker: ahh então eh tranquilo, mais sei lá me fala mais de você.


Eles ficaram conversando até que o sinal bateu e eles foram pra sala.


-------------------------------------------------------------


Se tiver comentarios posto mais hoje =)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorenaduarte

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles ficaram conversando até que o sinal bateu e eles foram pra sala. Lucia (professora de historia): você, qual é o seu nome? – disse apontando para Ucker. Ucker: Christopher Uckermann. Lucia: seja bem vindo Christopher, sua apostila já lhe entregaram? Ucker: disseram que não chegou – falou coçando a cabeça e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:32

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:25

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:22

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:18

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • Sandra Postado em 12/07/2011 - 23:12:14

    beifeito pra adriele.
    Estou gostando muito da sua web.
    Posta mais.
    Beijos.

  • maycris199 Postado em 12/07/2011 - 21:16:39

    Nova leitora!!! Posta mais
    please!!!

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:15:42

    muito show

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:15:24

    mais *-*

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:15:15

    posta logo please

  • jajagrego Postado em 12/07/2011 - 18:14:57

    Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais